AVG Anti-Virus Free 7.5.472a1024

18 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.


Licença: Freeware
Download: AVG Antivírus Free 7.5.472a1024 [21.70MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Enlil

    Boas!

    Estou um pouco por fora dos AV freeware, instalei hoje um pela primeira vez (o avast!).
    Mas uma coisa que noto é que estas versões free perdem (para quem o considerar mau) por não trazerem firewall já integrada.
    Aqui no Pplware existem vários posts sobre AV mas não se encontra nada sobre firewalls. O que aconselham que seja free?

    Abraço

  2. Avatar de catus
    catus

    Enlil,

    Eu uso a COMODO é gratuita só tens que fazer o registo.
    Até agora tem se portado bem.

  3. Avatar de Andre
    Andre

    Enlil,

    Das firewalls gratuitas que já experimentei a que me pareceu melhor (embora um bocado “chata”) foi a COMODO. Também gostei da Kerio Free, embora tenha menos funcionalidades do que a COMODO.
    Em termos de simplicidade de utilização parece-me que a COMODO é um pouco menos “user friendly”, mas não é nada que não se resolva com relativa facilidade, mesmo para alguém como eu, que não tenho assim tantos conhecimentos de informática.

    Abraço e boas navegações,

    André

  4. Avatar de LvZito
    LvZito

    Eu uso Sygate Personal Firewall também gratuita, também zero problemas.

  5. Avatar de Balari

    @Enlil

    Aqui já foi falado inúmeras vezes a temática “firewall”, só precisas usar a barra de pesquisa no canto superior direito.
    A firewall que o pplware tem falado mais é a Comodo Firewall, e o ultimo post referente a ela é este

    Tentem usar mais a pesquisa, porque lá encontrarão muitas vezes aquilo que procuram 😀
    Um abraço

  6. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    ANTIVIRUS sou mais o NOD32, agora ANTSPYWARE o melhor é o SPYBOT 1.5 e também junto com ele o SPYWARE AVG estes 3 no PC é imbatível.

    FIREWAL o Balari tem razão COMODO é THE BEST

  7. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Anti virus: Avast; Spyware: COMODO Pro; Spyware: ad aware e Spyware Terminator, tudo free e para mim a melhor muralha.
    Cumps.

  8. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Avast Avast é mto melhor 😉 um abraçao

  9. Avatar de codedmind

    Nada a ver com a notícia, mas já se aperceberam com os feeds não estão a funcionar?

  10. Avatar de Sena
    Sena

    Dos free para mim o AVG é o melhor, no entanto usei durante muito tempo o nod32 (AV) + Comodo (firewall) e acabei neste momento de mudar para o kaspersky Internet Security. Vamos ver como se comporta

  11. Avatar de -BoRiS-

    @Enlil
    Se Você Quiser Anti-Vírus com Anti-Spyware e Anti-Vírus, Baixe o DEMO (ou Seja Pago) do Zone Alarm Internet Security (Só Deixa o PC uma Tartaruga, mas não entra nenhum tipo de praga)
    Agora eu Recomendo como uma boa dupla, o Nod32 2.7 e o Zone Alarm Free 7.0 ou 7.1 (Me Corrijam se eu estiver errado a versão)

  12. Avatar de aver
    aver

    Trio maravilha: NOD32 + Sygate Personal Firewall + SpySweeper

  13. Avatar de Enlil

    @Balari,

    Tens razão, se se fizer uma pesquisa encontra-se. O que quis dizer foi que não há tanta discussão como nos antivírus.
    Basicamente só se vê coisas sobre a COMODO, mas pelo que vejo ela ainda não está disponível para Windows Vistas x86.
    O que é um problema para mim…
    Quanto mais procuro sobre AV mais confuso fico, isto é uma chatice!

    Abraços

  14. Avatar de luis cesar
    luis cesar

    ja utilizei varios anti-virus free, como avg, avast, e outros
    ee no momento to curtindo um anti-virus alemao que se chama
    antivir guard, é muito bom.. e nao custa nada usa-lo em sua maquina
    garanto que nao vai se arrepender

  15. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Podes usar a Sygate 5.6 (Firewall) é do melhor!!!!!

  16. Avatar de Shynkendo
    Shynkendo

    Como opção Totalmente GRATUITA temos: ClaimWin Antivirus,e Spyawer Terminator,melhor do que algumas opções pagas…

  17. Avatar de Por cima
    Por cima

    Segundo revela a Secunia, o NOD32, apresenta algumas falhas de segurança. Um das falhas de segurança uma vez explorada permite a um hacker obter uma elevação de previlégios sem que o utilizador se aperceba. Esta falha já existe a algum tempo, mesmo antes da versão 2.70.39.

    “Ismael Briones reportou duas vulnerabilidades no antivirus NOD32, que podem ser exploradas por utilizadores maliciosos e que permitem obter elevação de previlégios. Estas falhas de segurança são causadas por erros que se verificam na limpeza, eliminação ou pelo simples renomear de ficheiros detectados como sendo maliciosos.” revelou o aviso da Secunia.

    Bill Gates tem muito a ver com isto…. 🙂

  18. Avatar de Zemacau

    Alguem é capaz de dizer qual o melhor anti virus?