AVG Anti-Virus Free 7.5.446a965

32 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.


Licença: Freeware
Download: AVG Anti-Virus Free 7.5.446a965 [18.83MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de 414/72

    Engraçado… Num outro computador tenho instalado o AVG, que diga-se, agrada-me pouco. O que uso neste em que vos escrevo é o Avast, com o qual me dou muito bem.
    Porque se fala tão pouco do Avast, que ainda por cima é em português?

  2. Avatar de Teixeira

    Pessoalmente não o dispenso por nenhum Norton ou Mcfee.

    Mais leve e económico! 😀

  3. Avatar de chillout
    chillout

    ora bem!

    troquei este recentemente pelo avast… confesso que tenho tido alguns problemas no que toca às actualizações diárias.

  4. Avatar de Christophe Silva

    O meu anti-virus de eleição!!
    (:

  5. Avatar de Paulo Ribeiro
    Paulo Ribeiro

    sem sombra de duvidas o melhor antivirus gratuito de sempre

  6. Avatar de Muleta Junior
    Muleta Junior

    Meus camaradas permitem discordar-me, mas para mim o eleito é o bitdefender

    Muleta Junior

  7. Avatar de Nelson
    Nelson

    Meus camaradas permitam que discorde; para mim é o Kasperskey. Dos gratuitos é o Avast. Cada maluco com a sua mania!

  8. Avatar de Christophe Silva

    Agora uma coisa nada a ver:

    Precisava de um boot manager alguem me ajuda? Os gajos da m$ não detectam o linux, e o grub (linux) não detecta o vista… grrrrr

  9. Avatar de helder medeiros
    helder medeiros

    nod32 é sem duvida uma benção para protecção leve e eficaz.

  10. Avatar de Luis Caldas
    Luis Caldas

    A respeito de antivirus. NOD32 . seja pirata ou original nao consegui ainda ver um tao leve e tao bom quanto este. E o excelente promenor é que nao da mesmo chatices.

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Camaradas não é por nada mas acho que o Camarada Nelson tem razão
    O melhor Kaspersky O melhor dos Gratis Avast mas muito perto do AVG

    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de Telmo
    Telmo

    O kaspersky para mim tb e o melhor mas esta nova versão sobrecarrega mt o arranque e consome mt mais memória q a versão 4, por isso estou a experimentar o avast, e ate agora não tive problemas é bastante leve o q para mim conta mt e com boa proteção.

  13. Avatar de peopleware

    Não acho o kaspersky uma boa aposta. Andei a testar esse antivírus num portátil que está nas mãos de um utilizador “perigoso”. É daqueles que não filtra o que pode ser malicioso, anda sempre atrás de cracks e seriais, instala montes de tralha. Além das queixas constantes desse colega durante esses 2 meses, pelo facto de ser uma aplicação com muitos avisos e janelas sempre a abrir, o seu tamanho é de facto um pouco exagerado.

    É bonito, bem organizado, actualiza-se periodicamente e combate quase todas as pestes e doenças, quase, pois passado esse tempo reparei que além de ter muito spyware a máquina sofria de virose.

    Depois lá fui testar aquele que acho como sendo o melhor. NOD32, mais leve que os da mesma igualha (embora esteja a “engordar”).

    Não é tão “lindo” mas muito mais eficaz, nem damos por ele, presença atenta às entradas mesmo que sejam pelo mail. O meu eleito!

  14. Avatar de Reporter
    Reporter

    Eu ia a dizer o mesmo.
    NOD… não se dá por ele. E tem sido eficaz.

  15. Avatar de Couto

    Continuo com o Symantec Antivirus 10. Muito leve e sempre competente.

  16. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    Nod32 sem ponta de duvida.

  17. Avatar de Qualquer Um
    Qualquer Um

    Tenho este antivirus há cerca de 2 anos em 7 computadores e nunca deixou entrar nada e não sobrecarrega!
    Não é isso que se exige a um antivirus?
    Antes tinha o Norton e foi o que foi…

  18. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    cada qual puxa a brasa á sua sardinha,eu já usei o mcfee que é muito bom, agora uso avg e até á data não m deixou ficar mal.fiquem bem

  19. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Bom já usei este, o nod e o kasperski internet security que é o que tenho agora, para mim o kis é o melhor, mas isso é questão de gosto (e do momento) de cada um.

  20. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Também acho o Kasp melhor, detectou-me em tempos virus que o AVG tinha ignorado.

    Cumps!

  21. Avatar de PGR
    PGR

    Pois cada um com seus gostos. Os meus vão para o NOD32.
    Isto é realmente o q um gajo procura como proteção, não se nota, não chateia MAS metam lá uma pen com virose ou um site mais marado que vão a ver o q é bom…
    Com actualizações constantes. O”maior” entre os mais pequenos.
    Abraço “anti-viral” a todo o people

  22. Avatar de luisef
    luisef

    Realmante “cado côr seu paladar”. Para mim é o Kaspersky. Quer na versão Internet Sec. quer na versão grátis da AOL+a Comodo.
    Dos AV aqui falados já utilizei todos menos o Nod!
    Tenho sempre o Spybot SD + o ADaware. Desde que uso o K este dois numca mais apanharam nada.
    O problema é o peso…realmante o Kis está a ficar obeso.

  23. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Eu estou a usar o Kaspersky Internet Security, não entendo como uma suite de anti virus + firewall a consumir entre 30 a 35Mb de ram possa ser “pesado”. A “segurança pro-activa” é meia a atirar pro chato (parece o Vista a perguntar por tudo e por nada), mas eu sempre desconfiei dum antivirus ou firewall que não me pergunta nada.
    Quanto a peso na maquina… é certo que eu tinha o Norton Internet Security e acho o Kaspersky uma pena, claro que é mal comparado, mas daí a ser pesado….

    Agora a minha duvida: O AVG não tinha deixado de ser grátis?
    Afinal continua grátis ou não?

    Cumprimentos

  24. Avatar de rui
    rui

    Carlos
    Continua grátis sim…

  25. Avatar de Joao
    Joao

    Ah 2 tipos o avg gratis e o avg a pagar!
    Sinceramente esta versao nao é a melhor dos antivirus gratis ha por ai melhores frewares gratis…
    Testei este software em casa de uma amiga que tinha o pc minado de virus e ele n foi eficaz…
    Active Virus é freeware e parece me uma boa opção…
    Agr no que toca a pagar antivirus como Kaspersky, Nod32*(no scan ele nao detecta virus em arquivos compactados, embora nao seja um problema normalmente fazemos o download de um trojan compactado e nao o queremos eliminar por ex…)*, Avast professional obtem se uma boa protecção mas não 90% agr se usar uma firewall bem configurada o caso ja muda de figura…

  26. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Carlos Nascimento

    Esta versão é gratis mas também é bastante limitada apesar de eficaz . As versões pagas vêm com firewall etc, etc .

    Bem Haja
    Carlos

  27. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @rui
    @Carlos

    Obrigado pelas respostas.

    Já vi que continua grátis. Houve aquela confusão um pouco antes do lançamento do Vista e acabei por trocar o AVG pelo Avast em PCs de amigos(as)(…especialmente as “as”).

    Para já estou a usar a suite Internet Security do kaspersky nos 30 dias de avaliação e acho que vou compra-lo. Usava o Norton e acho o Kaspersky de longe superior e mais leve.

    Cumprimentos

  28. Avatar de PJGM
    PJGM

    McAfee VirusScan Enterprise 8.5i + McAfee Antispyware Enterpsise 8.5 e McAfee Desktop Firewall 8.5, não tem entrado nada. Não se dá por eles

  29. Avatar de ricardo jorge
    ricardo jorge

    a minha duvida sendo gratis sera que e mesmo eficas

  30. Avatar de ricardo jorge
    ricardo jorge

    sendo gratis sera que e mesmo eficas

  31. Avatar de onyx

    avast! antivirus amigo sim ou nao
    melhor tres kaspersky anti-virus 70.000 é avg 8.0 é avast! 48 antivirus

    eu sei nao
    mas acho melhor dois AVAST MAS FALAR POUCO SEMANA MAS MAUS VC VIRUS é AVG EU SOU VIRUS NAO NENHUM NUNCAS MAS FALAR DEMAIS AVAST! amigo demais sempre fica

    mas nod32 MAUS DEMAIS BRIGA contrario kaspersky anti-virus 7.0.00

    POR FAVOR ATENÇÃO DEMAIS evitando CUIDADOS virus tem demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nod32

  32. Avatar de nubia
    nubia

    porque quando tento baixar o programa antivirus na ta baixando?
    ta uma bosta