AVG Anti-Virus Free 7.5.430a.828

29 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz.


Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio.

Licença: Freeware
Download: AVG Anti-Virus Free 7.5.430a.828
HomePage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Para mim o melhor dos free
    Bem Haja

  2. Avatar de paulo_reis
    paulo_reis

    Boa Noite, eu tenho o AVJ e para já nao tenho problemas, mas gostaria de saber a opiniao dos leitores deste blog, qual o melhor antivirus gratuito, ja que as polemicas são tantas e ninguem se decide qual melhor.
    ABRAÇOS
    Paulo

  3. Avatar de ppinto
    ppinto

    Eu também voto neste….Comparando com o AVAST, este tem mais funcionalidades e parece-me ser mais eficaz.

    Pedro Pinto

  4. Avatar de Flip
    Flip

    Sempre usei o Avast e não tenho queixas, instalei agora o nod32, e não detectou nada, logo o Avast sempre funcionou 😉 eheh

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Oi Vitor Martins!!!!!!!!! MUITO URGENTE?????????????????????

    Acabei de instalar o Spybot & Destroy e ao correr o programa ele encontra 2 problemas:
    -Microsoft.WindowsSecurityCenter.AntivirusDisableNotify
    -Microsoft.WindowsSecurityCenter.FirewallDisableNotify

    De seguida faço corrigir problemas seleccionados.
    Entretanto se desligar ou reiniciar tanto o portátil como o PC de secretária aparece a seguinte mensagem:

    Seleccione o Seu Security Center

    McAfee Security Center está actualmente instalado

    A McAfee recomenda vivamente que clique em “SIM” para seleccionar o McAfee Security Center com o seu Security Center predefenido.
    Se clicar em “NÂO”,o McAfee Security Center e o Centro de Segurança do Windows serão activados, o que pode dar origem a mensagens de estado de segurança duplicados.

    SIM NÃO

    Então selecciono SIM, mas sempre que faço novo exame com o Spybot&Destry repete-se a situação sucessivamente.
    Como fazer para resolver esta situação Vitor???????????

    Um abraço Vitor.

    Please help me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vitor!!!!!!! !!!!!!! É só para dizer que após reiniciar e quando aparece a mensagem a cima descrita, na barra de tarefas no ícone do Antivírus aparece um balão a dizer que o antivirus está desativado.

    Agradeço a tua ajuda Vitor.

    Obrigado.

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Jorge Salvador
    A informação que o Spybot te deu está correcta ele acusa sempre os avisos de Antivirus disable , elemina sem problema nenhum que é o que eu faço sempre, e já uso há alguns meses com grande sucesso, se não atinas com o Spybot desinstala e usa o Ad-Awre SE Personal da lavasoft que é mais simples, Agora desde ontem que andas a comentar em varios posts esta duvida e tens o Macafee desligado ? Aconcelho-te a não andares na net sem Antivirus liga lá o Macafee antes de teres viroses se é que já não tens. Manda um mail ao Vitor é melhor e ele deve explicar-te o teu problema melhor do que a maioria dos comentadores .
    Um Abraço e Bem Haja
    Carlos
    Abraço
    Carlos

  8. Avatar de CHAGAS

    @Jorge Salvador
    E que tal teres um pouco de calma?
    Se o Victor ainda não te respondeu foi porque não pode!

    Era uma boa ideia respeitares os outros leitores e não inundares todos os POST’s com os mesmos comentários pedindo ajuda.

    Como já alguém o disse o Vitor lê todos os comentários e não é por escreveres os mesmos comentários nos post’s mais recentes que ele te irá responder!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  9. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    @JORGE SALVADOR

    TEM CALMA QUE ISSO NÃO É NENHUMA AMEAÇA. EU JÁ TIVE ESSE PROBLEMA ANTAS QUANDO TINHA O MCAFEE INSTALADO. POR ACASO ATÉ RESOLVI O PROBLEMA MAS NÃO ME LEMBRO JÁ BEM COMO FOI.
    ACHO QUE TIVE QUE MEXER NO EDITOR DO REGISTO MAS NÃO TE ACONSELHO A FAZE-LO SE NÃO SOUBERES O QUE ESTÁS A FAZER. PODES DAR CABO DE TUDO.

    SAIU UM POST NO CONSULTORIO DO BITS & BYTES SOBRE ESSE MESMO PROBLEMA MAS TAMBEM NÃO SEI QUAL É O NR. DO SUPLEMENTO. ANDEI Á PROCURA PARA PODER AJUDAR-TE MAS NÃO ENCONTREI.

    TEM CALMA QUE ISSO NÃO É NADA DE GRAVE. CONTINUA COM O SPYBOT QUE É UM EXCELENTE PROGRAMA.

    O VITÓR DEPOIS EXPLICA-TE MELHOR. (QUANDO TIVER TEMPO) PÁ O HOMEM TAMBEM NÃO SE PODE DIVIDIR EM DEZ.

    UM ABRAÇO.

  10. Avatar de Nelson
    Nelson

    @jorge
    conselho dum burro: se o Mcafee dá problemas, é mandá-lo fora, e instalar um dos muitos free’s. Simples.
    para ver esse problema, era necessário instalar o MCfee, e o spy-boot, e mesmo assim, o problema que aparece numa máquina pode não aparecer outra.

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Nelson
    Olha que o McAfee internet security suite ou o Professional enterprise a par do Kaspersky se estiverem actualizados são dos melhores antivirus que se pode ter Os free vomo o AVG o Nod ou o Avast também são bons mas não é o mesmo .A opção nunca é mandar fora ,eu sei que o McAfee tem problemas de compatibilidade com o Spybot mas nada que não se resolva nas definições e se o problema persistir então a opção é desinstalar o Spybot e instalar o Ad-aware, para se deitar fora um antivirus como o McAfee ou se é muito Rico ou muito Otario mesmo instalando outro é de guardar sempre
    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de Nelson
    Nelson

    @Carlos
    Não quis dizer que mandasse o Mcafee fora! entre um e outro desinstaslava o spy-boot! nem quis dizer que o Mcafee não é bom.

  13. Avatar de Chioli
    Chioli

    Uso ele muito bom !!!!

    Exelente ant-virus !!!!!! ^^

    Abraços

  14. Avatar de peopleware

    @Jorge Salvador
    Vamos começar pelo remédio.
    Remove esse antivírus, reinicia a máquina, agora ou metes este, gratuito, bom e fiável ou o NOD32 (o que eu uso) o melhor a meu ver. Este é pago mas aposto que o vais crackar. Depois de instalares o Antivírus actualiza-o, actualiza o Spybot, liga a Firewall do Windows. Faz um scan completo primeiro com o AV depois com o SB. Agora instala o CCleaner faz uma limpeza ao registo, instala o XPLight e limpa todos os ficheiros que ficaram no teu disco depois das actualizações do Windows. Reinicia a máquina, faz uma desfragmentação do disco. No iniciar vais à janela de executar e escrever msconfig, na janela aberta, separador arranque, limpa cenas tipo Nero, HP, menos o que diga respeito ao antivírus e eventualmente ao Teatime se é que o activaste no Spybot. Não tires também as ferramentas do teu portátil que ajudam os movimentos do rato incorporado. Tudo o resto tira o visto. Não te preocupes, se algo faltar depois podes sempre voltar a activar, OK e fechas a janela e fazes reiniciar. No inicio metes o visto nesse quadro e fazes OK. Agora tudo deverá estar normalizado.

    Essa informação aparece porque o teu McAfee Security Center desligou os avisos do Windows que informavam se a Firewall e o antivírus estavam a funcionar e se estavam actualizados. Pela saúde do teu portátil, livra-te desse pack que apenas está a comer-te recursos do Windows.

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Vítor M.
    Ora bem quem sabe sabe e aprender nunca é demais . Só não estou de acordo quanto ao McAfee apesar de não o usar actualmente “andar numa de KaspersKy” ainda há coisa de uns 8 meses o McAfee me livrou de um toolbar adware,instalado sem crêr por um colaborador, no escritorio, quando mais nada nem os anti adware, spyware ou malware conseguiram nem mesmo técnicos especializados em remoção manual, a partir dai e apesar de saber que consome recursos , eu não tenho esse problema pois tenho boas memorias ram, considero-o um dos melhores antivirus com uma suite completa com firewall do melhor etc. Para mim num antivirus o fundamental não é comer recursos é mesmo o factor protecção garantida. Mas esta é a minha opinião e vale o que vale.
    Abraço
    Carlos

  16. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vitor

    Muito obrigado pela ajuda, mas como eu sou um novato nestas andanças como fazer para crakar o NOD 32 pois gostaria de ter esse anti-vírus alé do periodo de experimentação.

    Um abraço.

  17. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vitor!!!!!

    Já agora o Windows Defender faz a mesma coisa que o Spybot&destroy ?

    Um abraço.

  18. Avatar de hpalma
    hpalma

    Este antivirus é gratuito apenas para uso pessoal ou posso instalar também num Pc da empresa?

  19. Avatar de Fidalgos

    Já que se está a falar sobre anti-vírus e anti-vírus+firewall, peço a quem souber que me ajude numa situação: tenho actualmente o Panda Platinum 2007+Firewall mas… antes de instalar este pack do Panda… tinha uma outra firewall que desinstalei; após um reboot recebi então um aviso que estava sem protecção e o tal aviso para clicar no icon para abrir a Central de Segurança do Windows (apareceu então de facto a firewall desligada com a recomendação de clicar em ‘firewall’ que está também no Painel de Controle) e é aqui que surgiu o meu problema e a minha dúvida… pois desde então apareceu-me uma caixa de diálogo com a mensagem no género: ‘por motivo de problema interno desconhecido não é possível activar a firewall do Windows’. Como contei acima, agora como tenho a firewall do Panda… já não me aprece o icon de aviso como não tendo nenhuma firewall ligada e inclusivé no Controle Painel>Central de Segurança menciona que está ligada uma firewall a do Panda mas… clicando em ‘Firewall’ surge sempre a tal mensagem (?).
    Se quiser… (com o fim de testar alguma ajuda vossa) desligar por exemplo a firewall do Panda e repôr… o ‘default’ manipulando o ‘regedit’ ou outra solução que me apontem.

    Grato desde já pela vossa ajuda e espero não ter sido muito complexa a minha solicitação.

    Cumps

  20. Avatar de artur
    artur

    Sempre k s fala de antivirus gratuitos só leio Avast ,Avg… já alguém ouviu falar no AVS ?

  21. Avatar de Felipe'Corvo

    Um dos melhores!
    Mas não o…

  22. Avatar de Olá, podem me ajudar?

    Oi, tudo bem, moço?!
    Dá um help prá mmim…
    Sou Bruna, tenho aqui no PC o AVAST, porém toda vez que passo o antivirus, acha pelo menos uns 04 ou 05 problemas a corrigir. Aí corrigo os problemas e …meu PC toda hora dá problema e ainda mais…meu MSN fecha sempre sozinho ….nem sei mais o que fazer….
    Vivo formatando o meu PC e vive dando o mesmo problema…
    Não manjo nada de pc…

    Aguardo ajudas…

    Abração/Bruna

  23. Avatar de Clívia Oliveira dos Reis

    Estou tentando enviar mensagens no meu orku e está aparecendo uma mensagem dizendo: “você está temporariamente impedido de executar esta ação. Tente mais tarde”. Estou com receio de que seja algum vírus. O que posso fazer? Instalar um antivírus?

  24. Avatar de Antonio
    Antonio

    Olá.

    Comprei o panda 2008 e ele pede pra desinstalar o avg e eu faço isso e depois o panda diz que o avg ainda ta na maquina e tem que tirar ele, so que ele ja foi desinstalado… ja instalei novamente o avg e desisntalei mas não adiantou. alguem sabe me dizer o que posso fazer?

  25. Avatar de gustavo
    gustavo

    meu avg 7,5 naum quer atualizar entaum eu removi ele la no painel de controle ai tenho baixar outro so q da erro direto sempre ta escrito SOME INSTALLATION FILES ARE CORRUPT.
    PLEASE DOWNLOAD A FRESH COPY AND RETRY THE INSTALLATION o q pode ser isso por favor me ajudem

  26. Avatar de rejane

    Dizem que o AVG é o melhor anti-virus q há instalei no meu pc, espero ter a mesma sorte de quem já tem.

  27. Avatar de klaytonxD
    klaytonxD

    eu quero saber como desativa o antivirus AVG se alguem poder me explicar de passo a passo me add no msn:klayton_kl_anderson@hotmail.com

  28. Avatar de Pedro Andreoni
    Pedro Andreoni

    como eu posso disativar o avg 7.5 do meu computador

    mande pelo msn a resposta
    pedro_hr_rock@hotmail.com

  29. Avatar de EDSON VANDERLEI DE SOUSA

    quero saber como falar com um dos consultores da AVG efetuei o pagamento de um nova versão do anti virus 8.0 e só depois me dei conta de que o e-mail foi digitado errado então estou sem o numero de licença e não consegui fazer contato direto com a empresa. Como proceder?