AVG Anti-Virus 8.0 Build 62a1257

32 Comentários

Nova versão deste excelente antivírus, disponibiliza actualizações completamente gratuitas. Esta aplicação protege todos os ficheiros, em execução, abertos ou recebidos de forma eficaz. Protege também os gestores de e-mail, fazendo um ‘scanning’ aos anexos, verificando se existe perigosidade à sua chegada e no seu envio…

 

 

Esta nova versão implementa novas e melhoradas funcionalidades, permitindo ao utilizador confiar sem que isso traduza na preocupação de estar permanentemente a verificar avisos emanados pela aplicação de segurança.

 

Características do AVG Antivírus:

  • Actualizações automáticas.
  • AVG Resident Shield, ferramenta que permite uma protecção em tempo real, este actua logo na abertura da aplicação não permitindo a propagação pela execução.
  • AVG E-mail Scanner, protege o cliente de mail fazendo uma monitorização à chegada e à partida do correio.
  • AVG On-Demand Scanner, permite agendar verificações e permite fazer verificações manuais de teste.
  • AVG heueristic analysing monitor, ferramenta de exame de heurística podendo detectar potenciais vírus ainda não referenciados na base de dados da aplicação.
  • Actualizações sempre gratuitas da base de dados enquanto o produto estiver em distribuição.
  • AVG Virus Vault, quarentena que fecha ficheiros infectados

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: AVG Anti-Virus 8.0.62a Build 1257 [50.19MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xavalo
    xavalo

    É igual ao outro.

    É pena o AVG ser o único antivírus a detectar vírus em ficheiros keygen’s, pk de resto até é porreirote.

  2. Avatar de Ecrã Azul

    qual é o mal de detectar virus em keygens?

  3. Avatar de carlos dias
    carlos dias

    pq e que isto tambem ta num site xamado planetuga
    estao a copiar

  4. Avatar de StAnger
    StAnger

    Ó xavalo

    vamos dizer não à pirataria, keygen=pirataria

    se evitarmos a pirataria de software estamos a ajudar o desenvolvimento de software livre. Pois, enquanto usarmos software pirata estamos a por de parte o excelente software livre que existe, se não verifiquemos:

    – enquanto se usar microsoft office pirateado estamos a prejudicar o uso do openoffice.org.

    Dizer não ao software pirata é também ajudar o Software Livre.

    Sejam livres

    StAnger

  5. Avatar de Solaris
    Solaris

    Mas pq é que esta versao nao esta no site oficial?
    É a versao 8? Mas esta nao ia sair primeiro para pagantes e com um design renovado?

    Cumps

  6. Avatar de RafaeL
    RafaeL

    Isto é em português? respondam-me pf

  7. Avatar de krepter
    krepter

    não gosto de este antivirus..já me deu bastante dores de cabeça quando o utilizava..

  8. Avatar de AjSs
    AjSs

    Pra mim é Kapersky e mais nada!

  9. Avatar de Vedder13
    Vedder13

    @StAnger

    “- enquanto se usar microsoft office pirateado estamos a prejudicar o uso do openoffice.org.”

    Já experimentaste realmente o openoffice??
    Achas k há comparação entre os dois??
    Se for para um home user que usa pouco o officce ou usa apenas o word, ainda acredito k o openofice seja solução, agora num local onde uses todas as potencialidades do office, não existe comparação!
    Por isso, e como não tenho €€€ para dar ao Sr Bill, viva a pirataria!!!

  10. Avatar de Joao Campos
    Joao Campos

    Como isto não é free para empresas eu uso o Moon Secure.

  11. Avatar de StAnger
    StAnger

    @Joao Campos

    Muito boa sugestão, obrigado.

  12. Avatar de Miguel Machado

    Nas minhas maquinas com win uso kaspersky, em XP a versão disponiblizada da AOL e em Vista uso a ultima versão, ambas legais, graças ao pplware, que me permitiu ter conhecimento das varias campanhas em tempo util.

    Quanto ao AVG, só instalo numa maquina para dizer q tem antivirus, tirando isso esta muito longe de ser bom, mas de graça não se pode pedir mais…

  13. Avatar de Marcos
    Marcos

    isso é versão PAGA ..valido por 2 meses…afffffffffffffffffffffffff nem baixam pensando que é free..t++

  14. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Pois essa dos keygens …. já tinha reparado era que me detectava vírus em ficheiros (como é que vou explicar isto???) .exe de 64KB que fazem umas demos muita maradas. quando outros antivírus não detectam mas, better be safe than sorry, ou seja, cuidados e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém.

  15. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Já agora … também existe o antivírus da comodo que também é de borla, só não sei se é bom, da ultima vez que vi ainda era beta. E ja que estou a postar mais uma vez, tenho usado o AVG e até agora não me tenho dado mal muito mal.

  16. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Só mesmo para dizer que se tem antivírus. Mas como é de borla, não se pode exigir mais…

  17. Avatar de koiso
    koiso

    @xavalo

    eu tenho o nod32 3.0.621 e tb costuma detectar mtas vezes virus em keygen’s, por isso n é o unico

  18. Avatar de Solaris
    Solaris

    @koiso

    Entao se o ficheiro tem virus, preferias k o antivirus nao o detectasse? Isto ha com cada um…

  19. Avatar de StAnger
    StAnger

    Caro Vedder13

    Em tempos pensava como tu.

    Uso o OpenOffice.org desde que saiu a versão 2, uso o MSOffice desde o Windows 3.11, e antes usava o WordStar e o Lotus 123.

    Não experimento o OpenOffice.org uso todos os dias, mais o Calc para ser especifico, no trabalho, no trabalho em casa e em casa.

    Na empresa onde trabalho usamos folhas de calculo e processadores de texto todo o dia e dispomos do MSOffice legalizado e do OpenOffice.org.

    Por acaso hoje deu-se o caso de uma colega estar a trabalhar com o Excel e tivemos de recorrer ao Calc porque o Excel não conseguia lidar bem com o documento que por acaso foi criado de raiz com o Excel, mas como tinha muitas folhas este não aguentou e foi o Calc que salvou a situação.

    Existe uma frase que é mais ou menos assim “90% dos utilizadores usa 10% do que o software pode fazer”.

    Desafio o utilizador COMUM quer empresarial quer caseiro a afirmar 100% que o OpenOffice.org não lhe faz uma tarefa que consegue fazer no MSOffice, atenção o utilizador comum aquele que por vezes usa a versão pirata.

    Atenção ao comentar o que comentei não estou a dizer que o MSOffice é mau, pelo contrario, o que quero dizer é que não é necessario usar software pirata.

    Cumps

    StAnger

  20. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Oh Bitor, olha que anda aí a Brigada do Anti-plágio… Foge, foge, eles “andem” aí…

  21. Avatar de Carlitox
    Carlitox

    Para mim que uso este antivirus a 3 anos é mt bom!

    Nunca fiquei mal com ele.

  22. Avatar de Daniel
    Daniel

    Gostaria de pedir ajuda.
    Depois da instalação deste AVG, fico sempre com a firewall do mesmo não activa, e como me está sempre a dar problemas tentei desinstala-lo o que me foi impossível mesmo em modo de segurança, será que alguém me pode dar uma dica?

    Muito obrigado!

  23. Avatar de francisco
    francisco

    Excel vs OpenOffice

    tem uma opçao no excel em Ferramentas que se chama suplementos

    como faço em openoffice?

    cumprimentos

  24. Avatar de wilson

    AI MANU MUITO LOUCO A NOVAR VERSAO DO AVG POIS TA IRADO VEII TA FALOWWWWWWW

  25. Avatar de flavio
    flavio

    boa noite porque voces nao liberao atualizaçao do avg 7.0 estalei mas nao consigo atualizar, na casa do meu amigo adalberto ele tem o avg 8.0 , gostei muito e agora vou estar sera que ele serve como atualizaçao do 7.0 sem mais obrigado . ass: flavio 25/02/08

  26. Avatar de manuel moreira

    sem voces não sei o seria o meu computador, por isso desejo exito no vossos trabalhos

  27. Avatar de manuel moreira

    quero instalar a versão 8.o do avg acho muito eficiente

  28. Avatar de Andre
    Andre

    Aff mano esse avg pode ate ser bom mas me deu um trabalho configurar ele aki na minhas lan
    Primeiro ele deu um block em todas as maquinas
    segundo logo apois te configurado pra liberar as maquinas ele da block no msn
    agora ninguem aqui na minha lan ta conseguindo usa msn…
    Por Favor se algem sabe como posso liberar o acesso do msn se ter que desativar tudo pode postar aqui pra min??

  29. Avatar de JOao
    JOao

    ta muita fixe o avg.
    e uma versao excelente

  30. Avatar de catia
    catia

    ja ouvi falar muito bem deste anti-virus era por isso que o gostava de ter ou seja quem me falou dele disse que dava para instalar o anti-virus todos os meses …
    este anti-virus é do melhor que anda ai no mercado…

  31. Avatar de Mitz.Hael
    Mitz.Hael

    ANTIVÍRUS QUE NÃO TEM ANTI SPAMERS E FIREWALL COMO PODE SER BOM… NÃO ACREDITO EM ANTIVÍRUS QUE SEJA SOMENTE ANTÍVIRUS E ANTI SPYWARE E ROTICKS
    PS: OPINIÃO DE QUEM TÁ A 10 ANO NO MEIO DA INFORMÁTICA ATUANTE
    TRABALHANDO… É ISSO…

  32. Avatar de deivid
    deivid

    ola eu eu tenho avg versao 2010,mas meu computador esta com roticks e nao consigo tirar como faço para extrair