Avast! Home Edition 4.8.1169

29 Comentários

O Avast é um antivírus que tem a preferência dos utilizadores mais atentos. E porquê? Esta aplicação para além de certificada pela ICSA Labs tem a mais valia de ser gratuita e fazer o serviço de protecção tão bom ou melhor que algumas soluções pagas.


Novas Principais Características:

  • Anti-spyware incluído

Certificado pelo processo dos West Coast Labs Checkmark, o Avast! antivirus 4.8 vem a agora com a nova capacidade de anti-spyware incluída no seu motor de monitorização.

O Avast! antivirus 4.8 agora oferece ainda mais protecção para a sua valiosa informação e programas, tudo num único download.

  • Anti-rootkit incluído

Outra grande característica do Avast! antivírus 4.8 é a inclusão de tecnologia anti-rootkit, baseada na tecnologia GMER, líder na sua classe, incluída como padrão no seu motor de monitorização.

Rootkits são programas que se instalam no sistema, mantendo-se a si próprios e aos seus processos, serviços e registos escondidos, de modo a ficarem invisíveis ao utilizador. Eles representam um risco substancial na segurança de rede em casa ou numa empresa, e são difíceis de encontrar e remover.

O Avast! antivírus 4.8 tem uma protecção anti-rootkit completa para o seu sistema live. Sem necessidade de discos de arranque, tudo está incluído e ficará a funcionar apenas com uma instalação.

  • Forte auto-protecção

Outra característica significativa foi adicionada ao Avast!. O Avast! antivirus 4.8 inclui agora uma Forte Auto-protecção, para prevenir que malware desligue a protecção do avast!.

Esta característica chave ajuda a nossa tecnologia multi-premiada a proteger o seu computador adicionando mais uma camada de protecção à sua informação e programas.

Segundo os críticos está nova versão do avast! 4.8 supera o seu concorrente directo que se dá ao nome de AVG 8.0

Esta nova versão sofreu alguns melhoramentos, pode ver o “changelog” nesta página. Para activar a sua chave gratuitamente registe-se aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows NT/2000/XP/Vista
Download: Avast! Home Edition 4.8.1169 [21MB]
Homepage: Avast

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de p79
    p79

    Eu tenho o AVAST em todos os computadores, mas este programa é actualmente incompatível com o STEAM. Assim para os jogadores de CS, TF2 e afins, sugiro outro AV.

  2. Avatar de Fábio Palma

    @p79

    Se não reportares esse problema nunca irá ser resolvido. Eu sugeria te a fazê-lo.

    cumps

  3. Avatar de Nastase

    Eu uso e recomendo totalmente. Soluções pagas (que já tive e pagas com o meu dinheirinho) como o BitDefender ou McAffee simplesmente deram-me cabo do computador.

    O Avast, apesar de gratuito para uso doméstico, é simplesmente a melhor solução que conheço. Altamente recomendado!

    ————————————
    http://www.revolucaodigital.net

  4. Avatar de José
    José

    Uso o Avast há muito tempo e não tenho tido problemas, para mim de todos os que usei este foi a melhor opção. Para além disso quando preciso ainda o utilizo em linux ubuntu, sem dúvida uma boa opção.

  5. Avatar de josemaria
    josemaria

    entre este e o avg, qual aconselhariam ?

  6. Avatar de ebook

    Aqui também é usado mas é o avast pro com o aditivo =) faz o seu trabalho simples e funcional….
    _________________________
    http://ebook-down.blogspot.com/

  7. Avatar de Fabio Palma

    @josémaria

    “Segundo os críticos esta nova versão do avast! 4.8 supera o seu concorrente directo que se dá ao nome de AVG 8.0”

  8. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Já usei mas agora uso o McAfee!!! E estou contente com o trabalho dos dois apesar de o avast ser mais leve na ram. 🙂

    Bom post. 😉

  9. Avatar de Soultrain
    Soultrain

    @ Fabio Palma

    E estariam profudamente enganos. Críticos há muitos. Certezas, essas são poucas. E as certezas que eles têm são baseadas em quê?

    @josemaria

    O melhor é aquele que te serve melhor.

  10. Avatar de p79
    p79

    @Fábio Palma

    De facto, já informei a ALWIL em conformidade. A VALVE e o seu STEAM são pesos pesados da indústria dos jogos, e certamente que não quererão perder estes jogadores. A VALVE também sabe desta incompatibilidade. Pelo que sei, é esperar até aos próximos updates. A versão 4.7 funcionava muito bem com o STEAM.

    MC
    p79

  11. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    @Rui Pedro
    “Já usei mas agora uso o McAfee!!! E estou contente com o trabalho dos dois apesar de o avast ser mais leve na ram.”
    O senhor tava a fazer muito bem. Não digo de maneira nenhuma que o McAfee é pior que o avast! mas se ambos são eficazes porque não o avast! que para além de fazer o trabalho na mesma mal se nota na nossa máquina?
    E para além do mais tem actualizações do programa e do banco de dados gratuitas!!

    Avast! forever(até um dia)LOL
    Bom post Fábio P. !!! 🙂

  12. Avatar de Helder Vila Pouca
    Helder Vila Pouca

    @josemaria

    eset nod32 … imo.

  13. Avatar de Pingalhete
    Pingalhete

    Este ou o Avira????

    … peço desculpas, mas o AVG ninguem me convence!

  14. Avatar de Leandro
    Leandro

    Olha, não sei com vc’s, mas depois dessa versão 4.8 do avast…
    ficou muito pesado esse anti-virus!
    ele era leve demais! não estou achando mais!!!!
    Alguem já notou?

  15. Avatar de Dexter
    Dexter

    Seguramente um dos piores anti-vírus do mercado, sua taxa de detecção é pífia. Atualmente está abaixo do AVG e Avira Antivir ( esse o melhor entre os freewares ), logo não há razão pra usa-lo.

  16. Avatar de Stokes
    Stokes

    Ja alguem instalou no vista?
    aparentemente a instalação correi perfeitamente bem, etc, mas o outlook deixou de funcionar (dá mesmo um erro no “plugin” do avast para o outlook) e nao me deixa abrir paginas da net….. alguem sabe o que poderá ser? alguma coisa mal configurada?
    Obrigado

  17. Avatar de Stokes
    Stokes

    desactivando o on-access protection, tudo começa a funcionar… outlook e web browser… :S nao sei o q fazer….

  18. Avatar de Mamadjam Djalo

    eu ja usei o avast muitas vezes e foi tao especial, e util…

  19. Avatar de Arisvaldo C Santana
    Arisvaldo C Santana

    O avast! é um anti vírus que se diferrencia de muito muito que já existem por ai pos é facil de usar de ententeder e tem muitas qüalidade, de modo a supre as prencipas necessidade basícas do usuário deste produto tornando o entendimento melho pós se trata de um anti vírus toltamente em portugues

  20. Avatar de Nuno

    Para mim é o melhor antivírus gratuito que há neste momento. E isto, já há alguns anos.

    Comecei, em termos de antivírus, com o AVG, que quase todas as lojas colocam nos PCs quando se compra um.
    Não sei que paranóia é que essa gente tem para com o AVG.
    Detestei o AVG.
    Os primeiros testes que fiz ao AVG, ele nunca detectava nada;
    O scan do AVG, muito incompleto, durando, num dos casos que fiz.. apenas 8 minutos (no scan mais simples).. sem detectar nada.

    Ao passar pelo Avast!, a coisa mudou de figura.. e de que maneira!
    Passou logo a detectar cavalos de tróia que o AVG não detectava;
    Passou a fazer scans completíssimos, por volta dos 15 minutos, detectando sempre algo.

    A única conclusão a que chego, é que o AVG é uma treta, muita gente usa, pela razão que julgo ser a mais lógica: antivírus leve, muito leve… e não detecta quase nada.

    Eu, já passei por diversos antivírus.. e a conclusão é a seguinte:
    – Acabo sempre por voltar ao Avast!

    É relativamente pesado, quando a correr em primeiro plano, mas compensa, porque não deixa passar quase nada. 🙂

  21. Avatar de Manuel Nicolau
    Manuel Nicolau

    eu utilizo o avast as quase 2 anos

    e não me arrependo de nada
    antes utilizava o McAfee e tinha sempre problemas

    um forte abraço a quem abriu este topico

  22. Avatar de Rodley Figueiredo
    Rodley Figueiredo

    qual chave do avast 4.8.1169.0?

    obrigado!

    atenciosamente, Figueiredo.

  23. Avatar de Adilson Palma
    Adilson Palma

    de facto o avast é o máximo, não tenho tido queixas…

  24. Avatar de Ekaterina
    Ekaterina

    Ele funciona e estou gostando da sua forma, ou seja, com um pequeno senão.
    Quando clico para abrir o script do Win Live (mensagens) ele não o deixa rodar.
    Vejo todos os sites, falo no Win Live Messenger mas quando quero ver as mensagens ele bloqueia. Tenho que ir ao Provider e fazer pausa no campo do Script.
    Não sei como resolver esta questão.
    Quanto ao mais… tudo na boa.

  25. Avatar de james
    james

    sem duvida o Avast! é imbativel se compararmos com o AVG esse sim e uma porcaria nao pega nada….blz

  26. Avatar de danilo

    o avast e um antivirus muito bom

  27. Avatar de reginaldo mendonça borges

    simplesmente meu pc,ficou uma carroça!a net ficou lenta e toda hora travava meu pc,o avast tem que melhorar muito pois consome muita memoria.Quanto a pegar virus,ele e eficiente mas prefiro outro..

  28. Avatar de Diego
    Diego

    Olá boa noite,

    Preciso de ajuda pois estou com um grande problema.
    Ao iniciar o meu pendrive foram detectados alguns virus trojan, e sem pensar 2x cliquei em “excluir”.
    Existe a possibilidade de recuperar estes arquivos?
    obs.: Era o único lugar que tinha salvo este arquivo.

    Agradeço desde já a atenção
    Obrigado
    Diego
    Email:di_ramone.rock@ig.com.br
    Tel.:(11)8082-9598
    Tel.:(11)8327-3560

  29. Avatar de Eliete Luzia Victor

    tenho em meu notbook o avast 34.8 antiviris ,que foi colocado por meu primo mas eu não sei como usalo, é igual a esse desenho que vcs divulgaram no início, mas como faço para coloca-lo para tirar os viros todos os dias , hoje abrindo um eamil adquiri-me um virus e agora como tenho que faze.

    grata ,
    Eliete