Avast! Home Edition 4.7.826

12 Comentários

Actualização.
O Avast é um antivírus que tem a preferência dos utilizadores mais atentos. E porquê? Esta aplicação para além de certificada pela ICSA Labs tem a mais valia de ser gratuita e fazer o serviço de protecção tão bom ou melhor que algumas soluções pagas.

A protecção Web é muito boa, os filtros de e-mail são actualizados periodicamente e o consumo de recursos é muito baixo. Ainda de referir que as actualizações rondam os 100 kbs, o que torna esta operação bastante discreta.

Licença: Freeware
Download: Avast! Home Edition 4.7.826
Homepage: Avast

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gustavo
    gustavo

    qual firewall recomendado com esse anti-virus e se souber passe um link do download e informe se e free ou sheaware

  2. Avatar de n_u_n_o
    n_u_n_o

    Já agora gostava de saber qual o melhor este ou o AVG Free edition.

  3. Avatar de Mário Almeida

    faço minha a pergunta do n_u_n_o

  4. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Uma vez mais na “muje”, Vitor. Este é o meu Anti-Vírus (c/ maiúsculas) há anos e não troco por nenhum outro. Tenho instalado a todos os q vêem ter comigo e não tive até hoje uma queixa.
    Tanto o Z.A. como o Seagate trabalham em perfeitas condições.
    Um abraço

  5. Avatar de Ze Maria
    Ze Maria

    Substituí, vai para dois anos, o Panda, cujo “dono daquilo” escreve umas coisatas sempre muito amededrantadoras no “Bits”, muito provavelmente com receio de que lhe “mexam no queijinho”, pelo Avast. A satisfação é total. O “outro” tem assistencia da treta, custa um balurdio e não é melhor… muito pelo contrário.

  6. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Para quem quer um antivirus gratuito esse eh o melhor dos gratuitos ja nas versoes pagas o melhor eh o nod32 é a minha opniao 🙂

    abraços

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Na página da ICSA Labs o Avast não aparece como sendo certificado.
    Eu uso o McAfee Versão 8.10i (actualmente) e nunca tive problemas. Prefiro McAfee desde que tenho acesso à internet, ou seja, mais ou menos 10 anos.

    Mas noutros pc’s uso o AVG free e nunca deu problemas.

    Actualmente uso a Zone Alarm como Firewall e estou satisfeito.

  8. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Pedro

    Aqui esta o teste 🙂

  9. Avatar de Pedro
    Pedro

    @Maluk3 Tens razão. Apenas confirmei na página inicial da ICSA e li o press-release.

  10. Avatar de Denilton terê
    Denilton terê

    já usei o agv +não foi aquilo que esperava e muito complicado , o avast e simples e eficiente e facil de usar gosto muito ! é não troco por outro é recomendo muuuuuuuuuuuuuiiiiiiitttttttttooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Avatar de kiki
    kiki

    Como se faz o registo de cópia no site do avast, para receber a pass?