Avast! Home Edition 4.6.774

19 Comentários

Actualização.
O Avast é um antivírus que tem a preferência dos utilizadores mais atentos. E porquê?
Esta aplicação para além de certificada pela ICSA Labs tem a mais valia de ser gratuita e fazer o serviço de protecção tão bom ou melhor que algumas soluções pagas.

A protecção Web é muito boa, os filtros de e-mail são actualizados periodicamente e o consumo de recursos é muito baixo. Ainda de referir que as actualizações rondam os 100 kbs, o que torna esta operação bastante discreta.

Licença: Freeware
Download: Avast! Home Edition 4.6.774
Homepage: Avast

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xicoz
    xicoz

    eu corri o avast a procura de actuliações depois d ter visto este post e diss que tinha actualizado mesmo eu vendo k a versao era mais antiga por isso decidi sakar a + recente.
    tirando isto 5 estrelas o melhor mesmo
    abraco

  2. Avatar de Luis Vianna
    Luis Vianna

    Eu já tive problemas com este anti-vírus e não gostei dele.

  3. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    @Luis Vianna

    Expriemnete sacar a versao mais actual se gostar tudo bem se nao gostar retome ao seu AV actual é uma kestao de segunda opurtunidade.

    Uso ele ha 2 anos e ate agora nao me decepecionou e eu axo que sou decepeciona a quem nao configurar ele bem ou seja tirar o maximo que o antivirus pode fazer.

    Abraços

  4. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    EU JÁ USO ESTE ANTIVIRUS HÁ ALGUM TEMPO E SÓ TENHO A DIZER BEM DELE. NUNCA TIVE PROBLEMAS. TEM UMA PROTECÇÃO EM TEMPO REAL QUE É UMA EXCELENÇIA. VAMOS LA VER SE NAO ME ARREPENDO DESTAS PALAVRAS.

  5. Avatar de Pablo Garrido
    Pablo Garrido

    Já usei, e considero muito bom, no entanto comecei a ter problemas com a licença “free”. O programa alertava que a licença havia expirado. Não consegui resolver de modo algum, e não achei os rastros no registro para arrumar (todo software deve encontrar alguma peculiaridade em algum pc).

    Como o tempo é sempre espremido, migrei pro ‘popular’ AVG… come pouca memória, e como meu anti-virusmalwaretrojanspyspam tem como CORE o bom senso, continuo usando avg =p

  6. Avatar de xicoz
    xicoz

    para quem tiver a versão mais antiga dizia que tinha de desinstalar a antiga e por a mais recente e eu nao tive o tarblhao de o fazer porque assim o programa deixa d ser funcional e eu e + pessoas querem um antivirus pratico, leve e funcional
    abraco

  7. Avatar de Luis Vianna
    Luis Vianna

    Olhem, eu não gosto de anti-vírus free, e nem do AVG, continuo afirmando que já tive vários problemas com o Avast, eu prefiro o Norton Corporativo ou o NOD32, ambos são excelentes.

  8. Avatar de Nando
    Nando

    tenho este e adquiri conhecimento deste AV neste site e digo que estou bastante satisfeito. A prova está em muitos que aquí estão, não é presiso caracterizar mais. 😉

    MUITO BOM 😀

  9. Avatar de JOSÉ GASPAR
    JOSÉ GASPAR

    SÓ UMA QUESTÃO. AQUI DIZ QUE É A VERSÃO 4,6. 774. EU FIZ DOWNLOAD NO RESPECTIVO LINK, DESINSTALEI A VERSÃO ANTIGA E INSTALEI ESTA NOVA. SÓ QUE APRESENTA-SE COMO A VERSÃO 4.6. 763. QUAL SERÁ O PROBLEMA? AGRADECIA UM ESCLARECIMENTO. DESDE JÁ OBRIGADO!

  10. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Bem testando agora o NOD32 em face de testes ainda 🙂 ate agora acho que ta a correr tudo bem, mas so queria saber uma coisa como eu faço para fazer scan em modo boot? assim como o avast faz.

    Agradecia a vossa atençao.

    Abraços

  11. Avatar de Luis Vianna
    Luis Vianna

    Existe configurações avançadas nas quais vc pode fazer esta.

  12. Avatar de BearGuy_RJ
    BearGuy_RJ

    Woofs a todos !
    Uso o AVAST a aprox 2 anos, e nunca tive problemas com ele, nao sei dizer se ele compromete muito a memoria do sistema, só sei dizer que a poucos meses eu tinha um P3 700 com 512 MB de RAM e apesar de dar uma pequenas “engasgadas” as vezes (normalmente eu preferia fazer a atualizaçao manual do que deixar no automatico, pois o programa sempre achava de fazer o update quando eu tava fazendo algo “+ importante” e em geral o sistema ficava lento) mas enfim, NUNCA fui surpreendido por virus algum. ANTES do AVAST eu usava o AVG, durante um tempo foi bom, eu gostava da interface, mas achava que ele era até mais pesado que o AVAST (posso estar enganado) mas a versao free do AVG me parecia bem mais limitada em recursos que a do AVAST, e com o AVG eu tive 2 “infecçoes” seguidas, e resolvi mudar (foi ai que um amigo me recomendou o AVAST).
    Antes ainda do AVG eu tinha um NORTON “generic” (pirata) que apesar de pesado como uma rocha tinha um monte de “recursos graficos” e janelinhas que me davam uma “falsa sensaçao” de segurança. Ele dizia que fazia as atualizaçaoes TODO o dia. Nao sei se fazia ou nao. Sei que peguei 3 pragas em seguida com ele, sendo que as duas ULTIMAS me fizeram reformatar e perder tudo do HD (e eu NAO tinha backup de tudo… hahaha). Oque posso GARANTIR é que com o AVAST estou tranquilo. Sem falar que agora com uma maquina mais moderna (um P4 2,8 com 1 GB de DDR) nem percebo ele fazendo as atualizaçoes automaticas e tudo.
    E é “de gratis”, ou seja… TOTALMENTE recomendando.
    E antes que eu termine esse “testamento” deixa dar os parabens ao responsavel pelo site !
    Abs do gordinho !
    BG

  13. Avatar de jonatan
    jonatan

    keria poder baixar o pacote de atualizaçao do bando de dados do antvirus so ke nao sei en ke link posso conseguir, possuo o avast4.6 home profissional

  14. Avatar de Antonio Lopes de Araújo
    Antonio Lopes de Araújo

    Sempre usei e recomendo, pois esta marca, há muito tempo no mercado,
    vem garantindo segurança aos pc’s; nos mares tenebrosos da navegação.

  15. Avatar de Wilma
    Wilma

    como eu faço para configurar o avast para escanear enquanto estou online? o ícone que ficava do lado do relógio sumiu e não consigo fazê -lo voltar.

  16. Avatar de Claucisco

    Pra mim o avast é um dos melhores ant-virus, existentes no mundo da informatica. pello menos tem me ajudado muito.

  17. Avatar de @12
    @12

    Estava a procura do AV,agora ke achei vou baixar.nota 10 AV

  18. Avatar de leandro
    leandro

    a chave de licença espirou e não consigo outra.