Autoruns 9.3

14 Comentários

Já lhe aconteceu instalar uma aplicação e esta arrancar junto com o Windows e mesmo depois de dar voltas e mais voltas não a consegue retirar do arranque?

Com o AutoRuns em poucos segundos poderá resolver essa situação. A aplicação mostra todos os programas, Dll’s e drivers encontrados no arranque do Windows e permite apagar ou deixar inactiva essa acção directamente na chave do registo do Windows. Este comportamento previne em muitos casos a duplicação de chaves o que leva a um ‘congestionamento’ do Windows.


Recomendo também esta ferramenta no combate ao spyware e adware, pois muitas vezes no arranque este ‘malware’ é instalado e executa à nossa revelia acções programadas de âmbito danoso, tanto para a nossa máquina, como para a nossa privacidade. Leve, não precisa de instalação, uma ferramenta sempre pronta para ajudar.

Esta versão é totalmente compatível com o Windows Vista.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: AutoRuns 9.3 [562.16KB]
Homepage: Microsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson Duarte

    esta aplicação já foi falada mil e uma vez, já chega de mostar actualizações que poucas novidades têm.

    http://ultimasdofutebol.blogspot.com

  2. Avatar de Lando
    Lando

    @Nelson Não tenho nada contra postagem de programas actualizados, mesmo que já tenham sido mostradas versões anteriores, isto porque convém sempre estar actualizado e também porque podem aparecer novos leitores deste blog que não conhecem a aplicação.
    Para o caso de pessoas não tiverem interessadas neste post sempre podem passar à frente, pois a mini apresentação antes do conteúdo total serve para alguma coisa^^

  3. Avatar de Bacano
    Bacano

    Concordo com o Lando!
    Já é a segunda vez hoje que vejo um post deste género.
    Quem não quer comer, cheira e ninguém é obrigado a ler todos os reviews!
    Se não gostam passem à frente, e lembrem-se que nem todos conhecem este blog desde o post 0 nem todos têm memória de elefante. Recordar é salutar!

  4. Avatar de Estrelaminha
    Estrelaminha

    boa tarde!
    faça o favor de continuar a partilhar todas as novidades e actualizações.
    nós @s leig@s, agradecemos.

  5. Avatar de El Portugues
    El Portugues

    Pensava que os comentarios eram moderados…
    Se calhar nao sao.
    Se ainda o blog dele fosse alguma coisa de jeito pra tar sempre a fazer pub… alias, duvido que faça comentarios aqui para alem de querer meter o link. Get a life!.

  6. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Claro que é bom saber das actualizações. Eu gosto de ter o meu PC actualizado e o Pplware poupa-me o trabalho de andar a verificar as aplicações uma por uma.
    Depois há sempre os novos leitores que nem conheciam a aplicação, se há aqui quem já tenha uns anos disto… há sempre quem esteja a começar e precisa de informação, e aí eu sempre aconselho o Pplware 😛
    E, como já foi dito acima, quem não gosta passa à frente.

    Continuação de excelente trabalho.

  7. Avatar de Pedrocas
    Pedrocas

    Olá a todos!
    Concordo com as actualizações, pois sou daqueles que de 3 em 3 versões la meto o daemontools spybot adware.. etc etc actualizado, por isso venha de la as novidades fresquinhas 😉 chama-se a isso pplware 😛
    Abraço a todos e bom sol 😉

  8. Avatar de paulo ferreira
    paulo ferreira

    atualizações são ótimas postagens! vlw pplware!

  9. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Obrigada.
    Desconhecia a aplicação e será muito útil, de certeza!
    Fica o registo para os mal agradecidos.
    Pessoal da pplware, continuem o bom trabalho.

  10. Avatar de Hawk
    Hawk

    Atualizações são sempre muito bem vindas. Continuem a postar atualizações, obrigado.

  11. Avatar de steelfox
    steelfox

    Boa tarde, é muito bom encontrar todas as atualizações, que necessito, em um único lugar.

  12. Avatar de Ext'
    Ext’

    @ Nelson Duarte

    Tas a ser “linxado”, mas tb o comentario foi desnecesario.
    Certo que estamos num estado d direito, exprimi-te com liberdade mas c/ moderação.

  13. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Pois tá…. a ser “linchado”, pela escolha que ele próprio fez, usou da liberdade que lhe assiste, só se esqueceu da velha máxima: ” a liberdade dele termina quando começa a liberdade dos outros”

    Está a colher os frutos da atitude dele, mas pode sempre aproveitar a má experiência do “linchamento” para aprender as regras básicas do respeito pelo próximo.

    Tenho dito e dou este assunto (no que me respeita) como encerrado.

    Cumprimentos

  14. Avatar de Skilo
    Skilo

    Já conheço o Pplware à algum tempo e esta aplicação passou-me ao lado … E já me fez falta 🙂

    É sempre bom ter novidades, mesmo que sejam repetidas para alguns.

    Há mesmo pessoal muito mal agradecido … Têm aqui informação gratuita e MUITO UTIL e ainda reclamam.

    Se não gostam que apaguem o link dos favoritos …