AutoRuns 8.54

7 Comentários

Já lhe aconteceu instalar uma aplicação e esta arrancar junto com o Windows e mesmo depois de dar voltas e mais voltas não a consegue retirar do arranque?

Com o AutoRuns em poucos segundos poderá resolver essa situação. A aplicação mostra todos os programas, Dll’s e drivers encontrados no arranque do Windows e permite apagar ou deixar inactiva essa acção directamente na chave do registo do Windows. Este comportamento previne em muitos casos a duplicação de chaves o que leva a um ‘congestionamento’ do Windows.

clique para ampliar


Recomendo também esta ferramenta no combate ao spyware e adware, pois muitas vezes no arranque este ‘malware’ é instalado e executa à nossa revelia acções programadas de âmbito danoso, tanto para a nossa máquina, como para a nossa privacidade. Leve, não precisa de instalação, uma ferramenta sempre pronta para ajudar.

Licença: Freeware
Download: AutoRuns 8.54
Homepage: SysInternals

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Mais uma ferramenta muito útil! 😀
    Eu bem digo que tenho de ir ai ao norte tirar umas férias para aprender umas coisas com o Tio Vitor. 😀

    Um abração,
    CHAGAS.

  2. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vitor! Pelo que dizes é um bom programa, mas não seria possível pores aqui um tutorial com o modo de funcionamento básico do programa para os iniciados como eu (LOL) deste mundo informático.

    Continua com este excelente trabalho em prol de todos.
    Um abraço.

    Jorge Salvador.

  3. Avatar de Chioli
    Chioli

    Sempre é bom ter um programas assim ^^ !!!!

    Abraço

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Util sem duvida
    Bem Haja

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Excelente estava mesmo à procura de uma programa que me fizesse esta listagem! Tenho um monte de lixo a correr no arranque e não sabia como tirar…!

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    Muito bom!

    Mas as vezes tenho medo de fazer algo errado desativando alguma coisa importante… =s

  7. Avatar de Sash
    Sash

    Allright!!! bem bom