AutoPatcher XP Fevereiro 2007

14 Comentários

Esta aplicação reúne todas as actualizações para o Windows XP SP2 até a este momento. Além das actualizações com esta suite de configuração pode alterar as funcionalidades convencionais do XP, dando um novo formato a diversos ponto do sistema operativo. Retire imagens e sons que não usa, aumente a velocidade do seu Windows optimizando comandos. Adicione novas ferramentas, imagens, screensavers, wallpapers, etc…


Licença: Freeware
Download: AutoPatcher XP Fevereiro 2007 PT
Homepage: Autopatcher
Mais informação: Guia de Instalação

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Obiwancool
    Obiwancool

    Assim é melhor do que fazer as actualizações automáticas?

    Um Abraço
    OBIWANCOOL

  2. Avatar de jtiago
    jtiago

    Quando desligo as actualizacoes automaticas aparece-me um Icon de notificacao a dizer que o computador pode esta sobre risco. como consigo tirar esse icon?

  3. Avatar de Nunx
    Nunx

    @jtiago:

    Clicando no icone tens uma opção “Modificar a maneira como o ‘Centro de segurança’ me alerta”.

    Cumps

  4. Avatar de Hugo Pereira
    Hugo Pereira

    Simples Tiago.

    Vais ao “painel de controlo” e entras no “centro de segurança”. Em seguida irá abrir uma janela e no lado esquerdo, dentro do campo “recursos” escolhes o ponto “modificar a maneira como o centro de segurança me alerta” e lá retiras o visto às actualizações automáticas.

    Espero que ajude. Abraço,

    Hugo Pereira

  5. Avatar de Covenant
    Covenant

    Pena que isto só tem para download via e-mule ou FPT da Uevora que tá sempre ocupado….

    Ps. Onde pára o topico III do projecto open source da PplWare ?

  6. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Obiwancool
    Não sei se é melhor ou pior mas, no meu caso, tenho as actualizações automáticas ligadas e uso o autopatcher à mesma. E quando o faço, aparece sempre alguma actualização crítica e/ou recomendada que ainda não tinha instalado! Acho que usar as duas hipóteses nunca é demais. Fica ao teu critério ou então espera que alguém mais informado do que eu te responda…

    @jtiago

    É simples amigo:
    -Abres o “Security Center” ou “Centro de Segurança”(não sei se é assim no XP em português;
    -Na caixa que aparece no lado direito, clicas na última linha, que diz algo do género: “Alterar o modo como o Windows me alerta”;
    -Depois é só escolher o que queres, das 3 hipóteses disponíveis, no teu caso é a 2ª, ou a do meio se preferires…

  7. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @Covenant

    Espreita aqui e vê se tem o que procuras…

    http://www.autopatcher.com/downloads/

  8. Avatar de Covenant
    Covenant

    @Lápis Azul

    Boa dica, desconhecia, mas infelizmente aí só têm a versão Janeiro 2007 Update.

    Mas já estou a sacar via e-mule 😉

  9. Avatar de João Moreira

    Olá pessoal!

    Ora bem… Podem dizer que sou um tótó de todo o tamanho, mas a questão é a seguinte:
    Estive a ver o “adicionar/remover programas” e verifico que tenho mais de 100 actualizações de segurança, algumas de Julho de 2006, para além do Patch SP2, que só ele ocupa 258 mb.
    A questão que coloco é: O que posso sacar de eventual entulho, já que o meu disco está cheio a dar c’um pau. Alguém me sabe explicar?

    Cumprimentos!

  10. Avatar de vitor m

    @João Moreira
    Usa o XPLite para limpa esse entulho das actualizações, vais ver que recuperas para lá do Giga.

  11. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    @João Moreira

    e depois podes instalar o ccleaner, pra acabar de limpar a “casa”…

    http://www.filehippo.com/download/e454da514c36b070d94f82d96729624d/download/

  12. Avatar de João Moreira
    João Moreira

    Ó gente boa.
    Quero agradecer a dica, pois acabei de limpar 500 mb. Entretanto – como nabo que se preze – tenho mais uma duvidazinha, que é:
    Depois da limpeza, ainda ficaram uns itens, nomeadamente o “C:\Windows\Software Distibution” que tem 136 mb. Dá para mandar isto para o lixo?
    É que como depreendem, destas coisas o que percebo, habitualmente resulta na formatação do disco, o que quero evitar.
    Dão mais uma ajudinha, a este vosso e eternamente grato amigo?

  13. Avatar de jtiago
    jtiago

    obrigado Lapis Azul
    Obrigado Nunx
    Obigado Hugo Pereira

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Covenant
    No link que o Lápis Azul (muito obrigado) deu já tem Fevereiro