AutoPatcher XP Abril 2006

5 Comentários
Com este programa escusa de gastar mais tráfego internacional sempre que quiser instalar as actualizações mais recentes do Windows XP no seu computador, por exemplo, sempre que o formatar.A versão deste mês é baseada no novo AutoPatcher 5.1. Apesar de ter sido produzido para o Windows XP SP2 Português de Portugal, pode ser executado em qualquer Windows XP PT, mostrando apenas os módulos referentes ao sistema operativo correspondente.

O download é considerado tráfego internacional pelos principais ISPs.

Licença: Freeware
Download : AutoPatcher XP Abril 2006 Português Full (205 MB)
Homepage: Autopatcher
Mais Informação: Guia de Instalação

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Andava ha muito à procura inclusive o de março que nao encontrava…Obrigado por mais 1…Keep one do it!

  2. Avatar de João Heleno
    João Heleno

    “Com este programa escusa de gastar mais tráfego internacional”… “…” “O download é considerado tráfego internacional pelos principais ISPs.”

    Em que ficamos??? De uma maneira ou de outra acabo por gastar sempre tráfego internacional….

  3. Avatar de peopleware

    @João Heleno
    Tem razão. Mas ainda não encontrei um link para um servidor nacional!
    Seja como for, o facto de ter de uma só vez todas as actualizações e muitas outras opções de configuração do Windows, compensa bem o gasto!

  4. Avatar de [JF]

    Para “sacar” através de trafego nacional terão de entrar no FTP da Universidade de Évora…
    Mais Informações : http://gandolas.planetaclix.pt/index.html#FTP

  5. Avatar de duffydj
    duffydj

    E posso adicionar este ficheiro por exemplo com o nlite e criar um novo cd já com as actualizações?