Auto Power-on Shut-down 2.2

37 Comentários

Esta aplicação permite o controlo da opção ligar e desligar a máquina de forma temporizada. Com ela poderá calendarizar o início do funcionamento da máquina assim como o encerramento. Marque dia e hora para essas acções. Além dessa capacidade pode ainda programar com que aplicação iniciará o sistema, podendo assim acordar ao som do seu disco favorito, ao som da sua rádio ou mesmo da página do Peopleware para se inteirar logo pela manhã das novidades.

Licença: Trialware
Download: Power-on 2.2
Homepage: Lifsoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Olhem ai mais um canivete suíço! Pena que não é Free!

  2. Avatar de peopleware

    @Evandro
    É bem verdade, estou para aqui a experimentar e esta aplicação é mesmo um canivete suíço. E realmente é uma pena não ser freeware, mas isso também se compensa, a net tem tudo pá, impressionante 😉

  3. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Vi agora, muito útil mesmo a aplicação, há um par de anos havia procurado por algo semelhante mas na altura não encontrei nada. Agora acho que vou por esta mesmo, está excelente. 🙂

  4. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    Vitor!!! vc é O CARA!!! e a galera do Bolg também!!!

  5. Avatar de Joao Gomes
    Joao Gomes

    Alguem arranja a vitamina?

  6. Avatar de CHAGAS

    O Vitor qualquer dia mandamos fazer-te uma estátua com uma frase comemorativa e tudo! Mais uma bela aplicação pa instalar aqui no office pa me ligar o PC para quando eu chegar 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  7. Avatar de José Maria Pimentel
    José Maria Pimentel

    Muito Obrigado! Era mesmo o que precisava!

  8. Avatar de kromakey
    kromakey

    Vitamina …

    para mim é o serial ou o crack 🙂

    é uma questão de ver se no pasto da Mula se encontra o pacote completo 🙂

  9. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Olá a todos:

    @dajosova
    “As vitaminas são nutrientes … para o funcionamento do corpo e para a protecção de numerosas doenças. … ; os humanos precisam de 13 vitaminas diferentes”.
    in wikipédia
    Um programa informático por vezes, só necessita de 01 “vitamina”, para lhe retirar a “doença” (trial) e deixá-lo com “saúde” (free).
    in “gygapédia”

    Haja saúde (agora sem cinismo)

  10. Avatar de Brutus
    Brutus

    Na Mula apenas se encontra a versão 2.0 mas com keygen funcional. Instalei as duas versões, o keygen não serve para o 2.2 mas as versões são praticamente iguais. Agora é só tentar fazer o update 😉

  11. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Esqueci-me de rectificar k a ultima versão é 2.02 e ñ 2.2 como é anunciada nesta noticia.

  12. Avatar de Brutus
    Brutus

    Após instalar a versão 2.0 e utilizar o keygen instalei sobre ela a versão 2.0.2 e esta assumiu o serial. De qualquer forma aqui fica:

    Serial: 5R1D4E500117825C06B4Y5TR4YTR7GF0DG4DGF5TRT01547

  13. Avatar de gil

    deixa ver se eu entendi.

    esta coisa liga-me o pc sozinho??????

    assim do género: desligo o PC e digo ao “gajo” para me ligar o pc às 2 da manha, e ele liga?????

    mas isso é fantastico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    para isso tenho q tirar a password de entrada no sistema, certo????

    é pá…. “há coisas fantásticas, não há?” eheheheh

  14. Avatar de Couto

    hum, funcionando é das melhores dicas apresentadas..
    cumps

  15. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Chagas, uma estátua para o Vitor seria uma boa!
    Melhor ainda seria um Jantar com a galera!!!

  16. Avatar de CHAGAS

    @gil
    Falando Brasileiro. – E ISSO SIM CARA!

    @Evandro
    O jantar já foi falado! Tenho de falar com o Vitor para combinar isso! Tens é de vir passar umas férias a Portugal. Aproveitas e trazes umas amigas para nós conhecer-mos. 😛

    Um abraço,
    CHAGAS.

  17. Avatar de LemoN
    LemoN

    Será que isto também dá para mexer na ligação à net? isto é, a determinada hora desligar a net e voltar a ligar?

    Não, não sou cliente clix, e istso não se trata nada das happy hours, mas com o meu isp e deixando sempre o PC ligado, todos os dias uteis por volta das 10 a manhã fico com ligação fantasma e preciso desligar e voltar a ligar para ficar tudo operacional…

    Será que isto dá para o que quero?

  18. Avatar de OBRIGADO ;)
    OBRIGADO 😉

    @pplware

    Obrigado Vitor por este programa! Andava a meses atras dele, ate me dei ao trabalho de criar um ficheiro .bat e alterar hora de inicio da bios para ter o mesmo efeito 🙂

    Abraço

  19. Avatar de gil

    @chagas
    obrigado pelo esclarecimento!!!!!!!!!!!! esta ferramenta é UM MUST em qualquer PC…. excelente!!!!!!

    Vítor, és o meu herói pá… À tua frente só o bugs bunny 🙂

  20. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Chagas, estou planejando uma viajem para o inicio do ano que vem! Local ainda é indefinido, mas Portugal está no top da lista! Prometo que aviso 😉

    Sobre o jantar, acho uma excelente ideia! Mesmo que eu participe apenas pela internet 🙁

    Sobre as amigas, eu acho meio complicado! Levarei minha namorada apenas e ai de quem olhar para ela :|. Por falar nela, hj é seu aniversário!

  21. Avatar de CHAGAS

    Muitos parabéns para ela!!. 😀

    Quando vieres avisa!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  22. Avatar de Kely
    Kely

    Chagas.Muito obrigada pelo parabéns!
    T+

  23. Avatar de Diego Marcell²

    Ótimo programa, estava atrás de um programa parecido a anos. Muito Obrigado, seu blog é de +++
    xD

  24. Avatar de Pedro
    Pedro

    fiz tudo certinho..mas o progrma nao me consegue ligar o PC…
    pus power-on e a hora marcada mas nada..desligar desliga..mas ligar nao sei como o fazer.

  25. Avatar de Felipe'Corvo

    Perfeito!
    Demais esse programa. Ainda não o testei, mas sei que vai melhorar minha vida!!! =D

    Obrigado Vitor! 🙂

    OBS: Se sair um jantar eu tento ir para Portugal… =p
    Ou ao menos me mandem as fotos… huahuahuahuahua

  26. Avatar de dajosova

    Arranjei a versão 2.02 com vitamina*… Mas creio que só arranca o PC se ele estiver em estado de hibernação… que pena se assim se confirmar !!!

    *achei piada ao termo usado aqui por alguém… e decidi adoptá-lo, já que a minha área é nutrição, ehehehe !

    P.S.: Já agora, aproveito e lanço o convite à rapaziada mais visionária…. quem quiser ganhar $$$ com um novo projecto é só mandar-me um mail para dajosova AT gmail.com . Abraços!

  27. Avatar de Chioli
    Chioli

    Muito bom !!!!

    util para todos :p !!!!!

    Abraço

  28. Avatar de popy
    popy

    depois de sacar o programa do link disponibilizado, reparei que postaram a versao vitaminada.

    nao cheguei a instala-la, passei logo a serial para o programa e registou,mas…..

    cada vez que o abro aparece o aviso de que o prazo expira em 30 dias,e depois ao entrar no separador onde se coloca a serial aparece Registered!

    mas o aviso dos 30 dias continua a aparecer….

  29. Avatar de Carlos
    Carlos

    Belo Despertador
    Bem Haja

  30. Avatar de Rol
    Rol

    Alguem consegui vitaminar??? Mesmo a 2.02?? A mim dá OK, no entanto passado um pouco diz que é versao Evaluation 🙁

    Alguem tem mais Vitaminas por ai???

  31. Avatar de José Maria Pimentel
    José Maria Pimentel

    Pedro:

    Tem de fazer o shut down através do proprio programa!

  32. Avatar de RUI-SANTOS
    RUI-SANTOS

    A mim acontece me o mesmo que o POPY , alguem sabe dizer alguma coisa sobre isto.
    obrigado

  33. Avatar de Maisa
    Maisa

    Olá, será que existe algum manual que vc poderia me passar!!!
    Tenho este programa jáh, mas estou com algumas dificuldades em usa-lo!!!

  34. Avatar de Bruno Teixeira
    Bruno Teixeira

    Boas, isto funciona em linux?

  35. Avatar de José Maria Cordeiro
    José Maria Cordeiro

    Oi!
    Quem me ajuda? Como falo com o «Vitor»?
    – Instalei o estupendo “auto power on & shut down 2.20” (trial) e ao fim dos 30 dias tentei «registar», usando vários cracks/serials sem sucesso.

    Alguns dos colegas falam em «Vitamina» e «versão 2.202»…
    O que é «isto»? O que posso e como fazer?

    Quem me ajuda?…