AudioShell 1.3.5

8 Comentários

Para que serve o AudioShell? O leitor é daqueles que tem centenas de músicas no seu disco em formato MP3? Pois bem me parecia, já vai na casa dos milhares, sim estou a ver. Esta aplicação permite-lhe editar as “tags”, no português rótulos, das suas músicas. Para quem tem um iPod, ou outro qualquer leitor MP3, ter as musicas bem organizadas por nome do interprete, nome da banda, nome do álbum, data do álbum, género musical, etc, é importante. Experimente, instale e depois sobre os ficheiros com o botão direito do rato vá a propriedades e organize.


Licença: Freeware
Download: AudioShell 1.3.5 [1.10MB]
Homepage: SoftPointer

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ALL
    ALL

    Alguém o consegue meter a funcionar no Vista?

  2. Avatar de Christophe Silva

    isso dá muito trabalho…
    lololol
    (:

  3. Avatar de popy
    popy

    eu bem tento usar…

    nao aparece os tabs do programa como na screen shot acima.

  4. Avatar de Daniel
    Daniel

    Caro Victor, desde já digo que o site está um espanto!
    Preciso mesmo da vossa ajuda.
    O meu Windows Live Messenger nao abre :S
    Sempre que tento entrar, diz que a firewall está a bloquiar a entrar, mas o messenger está na lista de permissões?? e ja desinstalei e instalei milhentas de vezes, ate o 7.5 ja instalei mas nem assim. Nenhum abre.
    Ja desinstalei o antivírus, porque podia ser ele a bloquiar, mas também não é. Ja eliminei tudo o era relacionado com o msn, voltei a instala-lo e nem assim.
    Alguem me pode ajudar?…é que começo a entrar em desespero…

  5. Avatar de R3volution
    R3volution

    é possível obter as tags de sites tipo freedb.org? ou tem de ser à unha?

    cump,

  6. Avatar de Francisco

    Eu pessoalmente para gerir a minha colecção de músicas, filme, imagens e documentos uso o J.R. Media Center 12, é muito bom. http://www.jrmediacenter.com

  7. Avatar de m4n_in_bl4ck
    m4n_in_bl4ck

    @ALL, funciona no Vista, 32-bit

  8. Avatar de ALL
    ALL

    m4n_in_bl4ck, dá no teu, é q eu instalei e n vejo as opções, e na alura em q usava o XP dava bem 😡