Audacity 1.3.0b Beta

4 Comentários

Esta aplicação de edição de áudio além da mais valia de ser gratuita serve para gravar sons, reproduzir músicas, importar e exportar ficheiros WAV, AIFF e MP3 e muitas outras opções. Use-o para editar sons, corta-lo, copiar e colar fragmentos de som, com a possibilidade de retroceder para qualquer ponto anterior. Misture músicas ou aplique efeitos já contidos no programa. Requer o CoDec LAME para reproduzir com MP3. Com poucos conhecimentos pode ter em casa o seu estúdio audiófilo.

Licença: Open Source
Download: Audacity 1.3.0b Beta
Homepage: Audacity

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Evandro
    Evandro

    Ainda continua minha dúvida! Existe algum programa para gravar minhas conversas via VOIP? já tentei com Audacity e não ficou legal!

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Evandro, se usas o Skype há muitas soluções como o “Pretty-May”…

  3. Avatar de Evandro
    Evandro

    @Pedro, infelizmente não uso o skype, utilizo um software do meu provedor. É mais barato ;).

    Mas valeu pela dica

  4. Avatar de Luís Bastos
    Luís Bastos

    Penso que é preciso ir as propriedades do controlo de volume e escolher gravação e por alguns vistos.
    Audicity não é freeware. É open source.
    http://programaslivres.net/page.php?22