Atomix Virtual DJ 4.3

101 Comentários

Uma das formas mais excitantes de manipular as musicas é misturar ritmos, batidas, elementos sonoros ao ponto de conseguirmos mexer com o nosso espírito, com o nosso estado humor. Assim apresento-vos o Virtual DJ, uma aplicação de enorme poder mas de fácil aprendizagem. Junte ficheiros MP3 com representações visuais.

Use o “Beatlock” para moderar a batida, dando um toque profissional às ‘remix’ feitas pelos seus dedos. Mistura vídeo ‘VJ’ com formatos do tipo DVD, DivX, MPEG, etc. para animar o olhar atento sobre o som que produz. Divirta-se e divirta os seu ‘ouvintes’.

Licença: Trialware
Download: Atomix Virtual DJ 4.3 [36.32MB]
Homepage: Atomix

Partilhar:
Tags:

Comentários

101

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    já tive a oportunidade de instalar e experimentar faz uns largos meses, mas é muito bom e é bem simples de manusear até para o mais n00b nestas andanças.!

    É pena é ser Trialware!

    PS: Eu usei este software numa mesa de mistura Hércules ou algo com um nome do género… até foi bem divertido.

  2. Avatar de dj_suca

    digamos que nao existe coisa mais facil para aprender a mexer com musica, abusar dos beats… e o resultado ta na imaginaçao de cada um… kdo preciso de fazer mixtapes pa mostrar a alguem… pa ser perfeito é com o VD..

    da best…

  3. Avatar de André Silva

    Vejam também o DSS Dj (http://www.myxoft.com/) Pessoalmente gosto mais do DSS que do atomix.

    Abraço

    http://www.forcaavense.com

  4. Avatar de Diego Marcell²

    Já usei a versão 3.0. Este programa é muito bom, simples e intuitivo. Não é muito dificil em relação a um da Pioneer que ja usei.
    xD

  5. Avatar de Filipe Lopes
    Filipe Lopes

    Conheço ja á muito e aconselho. Comecei com o virtual dj e agr ja la liguei uma mesa de mistura e ta mt melhor. O unico problema dos ratos é primeiro ser só 1 e nós temos duas, dp n temos a sensibilidade d uma mesa d mistura. Para quem gosta até dá pa remixar video. Recomendo para inicantes e amadores. Só n é suficiente avançado e fiável para profissionais

    1. Avatar de Misterywolf
      Misterywolf

      Boas tardes eu comprei uma mesa Numark DM 1050 e uma placa Numark DJ IO ja fiz a figaçao ao pc so que ele nao funciona como uma mesa normal,ou seja ele nao a funciona com os canais dele mas sim com o CUE. O que posso fazer para que funcione com os dois canais? Ah tambem nao consigo fazer a pre-escuta das musicas da em simultaneo, tambem nao consigo ligar a minha mesa as culunas da creative que tenho em casa ligadas ao pc. O programa que uso e o Virtual DJ. Sera que me podes ajudar?

      Fico a espera de uma ajuda.

      1. Avatar de marcelo
        marcelo

        ou galera to pricisando urgemte do serial do virtual dj 5.0.0.6
        se mandarem desde ja agradeço

  6. Avatar de tyurias

    ando mesmo a precisar duma programa destes. mas preferia um free.

    alguem pode dar uma ajuda???

    fiko à espera de deixo desde ja o meu obrigado

    fikem bem
    hasta

  7. Avatar de Paços de ferreira - capital do móvel
    Paços de ferreira – capital do móvel

    @tyurias
    Queres um free? procura em mininova.org

    1. Avatar de henrique
      henrique

      muito legal ja usei e foi do profisso daora o video que da para remixar

  8. Avatar de aver
    aver

    @ tyurias
    Há um post anterior sobre o Atomix Virtual. Os nossos amigos brasileiros têm lá uma ideias.
    Cumps

  9. Avatar de HM
    HM

    Obrigado por mais uma boa sugestão!
    Já agora, alguém sabe se esta existe numa versão portable?
    Ou então uma aplicação do mesmo género mas portable!

    Obrigado desde já.

  10. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Porquê trialware!!??

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    Esse programa é bom para ligar uma hercules console, mas para kem tem um rato e um teclado o melhor mesmo é o traktor (http://www.native-instruments.com/index.php?id=traktor3_us&ftu=a4d3772ba952fb8&flash=9)
    e se ligarem a hercules ou outro tipo de controlador tambem nao ficam mal servidos com ele…

    mas se misturar por lazer dá gosto tentem criar k ainda dá mais =)

    http://www.propellerheads.se/

    do melhor que circula no mercado Reason =)

  12. Avatar de PGR
    PGR

    Sim senhor muito,muito bom e intuitivo. O porquê de ser trial compreende-se: é um software que pode ser utilizado com fins lucrativos… Mas…existe a versão vitaminada. Abraço ao people.

  13. Avatar de Dj_Bruno
    Dj_Bruno

    Ai galera recomendo mesmu esse prog.caracas ele é bom de mais …..
    deixa agente vibradão e muito mas nos deixa com auto astral !!!!…..
    maneiro de mas….

  14. Avatar de dj mizão

    no orkut procure a comunidade atomix virtual dj,lá tem todas versões gratis além de várias skins,samples etc.

  15. Avatar de Crazex
    Crazex

    hello people, ja a um tempo k uso o VDJ desd as versoes anteriors e olha, e memo bom aconselho a xpermentr

    1. Avatar de lucas
      lucas

      vc tem o serial do 4.3?

  16. Avatar de Hernany ricardo domingos kunga
    Hernany ricardo domingos kunga

    eu sou o dj scoba quero um programa de instrumental fl studio 8

  17. Avatar de Hernany ricardo domingos kunga
    Hernany ricardo domingos kunga

    eu quero ser dj

  18. Avatar de dj fluid
    dj fluid

    ” TENHO O VIRTUALDJ 4.3 CDJ MK3 MIXER 300….MUITO BOM MESMO GOSTARIA DE SABER COMO CONSIGO O SKIN DO VDJ COM CDJ MK3 MIXER 400 OU 8OO

    1. Avatar de Cleison
      Cleison

      Algm pf tem o numero do seial do Virtual DJ 4.3

      passa ae

  19. Avatar de juniel
    juniel

    eu tenho o virtual

  20. Avatar de bod3lic
    bod3lic

    vo tenta mais um ne !!!!!

  21. Avatar de **CABEÇA**
    **CABEÇA**

    pow tipo assim
    baixei o tau do programa ae vdj 4.3
    agora pede serial mais eu n tenho
    alguem ae poderia me ajudar ???

  22. Avatar de dj gordo
    dj gordo

    ja muito tempo eu trabalhava com musica depoi que eu comecei a trabanha com o virtual dj foi muito menhor que muitas facilidades ele tem, mais so que estou presisando skin.mix 4000 ou 8000

  23. Avatar de Angolano
    Angolano

    ae galera da uma ajuda para mim no virtual dj ta muito dificil de usar.desde j obrigao

  24. Avatar de senha??
    senha??

    poiz fui baixar o virtualdj 4.3…
    e agr??
    a senha??
    pexoal digam la kualker koiza por favor…
    brigadao

  25. Avatar de marcelo

    meu pc e dual core 3.2
    placa de video 256 pci expres memoria
    2g dual chanel
    2 hd 250 giga
    placa de som audyg creative
    munitor 19 toda off bord
    e ta travando pra carai ta foda nao estou entendendo trava com todo mundo
    e estou usando o bcd2000 berinhger

  26. Avatar de marcelo

    queria saber se o virtual dj 4.3 roda so com agp oupci express

  27. Avatar de dj_c
    dj_c

    pessoal, alguem sabe o serial do virtual dj 4.3??

    é que um gajo saca o programa td muito bem, mas i agora o serial??
    n traz nada dixo dentro da pasta…

    como é, alguem tem ixo?’?

  28. Avatar de Djlopes
    Djlopes

    fala rap. alguem tem os Skin novos do Virtualn se alguem tiver me manda agradeço

  29. Avatar de iuri
    iuri

    eu tenho…….

  30. Avatar de dj_c
    dj_c

    ninguem tem mesmo o serial do virtual dj 4.3??

    digam-m
    se tiverem sf…

  31. Avatar de edy lopes
    edy lopes

    por favor alguem tem o sereal pra baixar os skins
    ficaria grato se alguem me passar

  32. Avatar de DjK!n@$
    DjK!n@$

    alguem me podia ajudar komo ]e ke eu konsigo tirar o som do gajo a kantar nu virtual dj 4.3 e tirar o som nu outro

  33. Avatar de Dj.Frank

    Eu vi e gostei porisso quero muito

  34. Avatar de marcelo
    marcelo

    simplesmente fantastico……….

  35. Avatar de marcelo  ( campos  do  jordão)
    marcelo ( campos do jordão)

    adorei..da pra tirar altas mixagens

  36. Avatar de Matheus
    Matheus

    Boa Noite galera!
    Bem, assim como mta gente, eu gostaria de saber se vcs têm algum numero de serial para o virtual Dj 4.3!
    Se possivel me envie!
    Desde ja MUUUITO obrigado

  37. Avatar de Fred
    Fred

    Serial Number???? Alguem me ajuda por favor….

  38. Avatar de kast
    kast

    please, peço a chave do virtual dj 4.3, please

  39. Avatar de dj mizão
    dj mizão

    No orkut tem procurem a comunidade do virtual dj,lá tem todas as versões do programa que não expiram,inclusive tem também os seriais,abraços

  40. Avatar de dj mino
    dj mino

    adoro esse progama faço minhas montagens e produzo musicas e e assim que eu trabalho e bem recomendado

  41. Avatar de Gilson
    Gilson

    como usar o dj sou novo no ramo

  42. Avatar de sacosc@hotmail.com
    sacosc@hotmail.com

    po, eu não tenho ese programa mas eu conheso quem tem, ésa pesoa ainda não reclamou, eu queria ter mais eu tenho prequisa de baixar, mas eu ainda quero ter a eu acho que é só…

  43. Avatar de RAPHAEL
    RAPHAEL

    E AI GENTE!!
    BLZ???

    PRECISO DO SERIAL DO VIRTUAL DJ 4.3 MANDA AI FAZENDO UM ENORME FAVOR

  44. Avatar de DJ_Blitz
    DJ_Blitz

    oi. Opa eu tenho uma consola dj hercules. da para ligar ao virtual dj e funcionar bem com akilo. mas como todos devem saber, o virtual dj tem as suas limitaçoes. kria saber se alguem sabe como ligar a consola ao traktor dj

    respondam po mail: trilo-blitz@hotmail.com

  45. Avatar de tgrtg
  46. Avatar de CHARLES MUNIZ NASCIMENTO

    amigos naum consigo instalar o cd timecoded do virtual dj tenho 2 cdj pioneer 100 s estou usando uma placa de uma placa de som on uma off board alguem tem ai um tutorial passo a passo configuraçóes q precisam ser feitas no virtual dj,gostei muito do programa mas quero fazer rodar os timecoded p/ minha completa satisfação.
    obrigado a todos pela colaboração

  47. Avatar de edson
    edson

    gosto de usar o automix

  48. Avatar de Dj Gilson
    Dj Gilson

    Charles vc conseguiu instalar as duas placas , me passa como fazer isso estou com o mesmo problema que vc , porem estou com dois vinil de time cod.

  49. Avatar de rui
    rui

    gostava de saber como ligar 1 mesa de mistura(gemini pro stereo pre amp mixer) a 1 PC para poder usar com o virtual DJ4.3

    obrig. ate breve

  50. Avatar de Lennon
    Lennon

    e aqi blz pessoal?

    to precisando de uma ajudinha, pode ser?

    baixei o Virtual DJ 5, instalei, mas ele não quer rodar

    aparece uma mensagem assim:

    Warning!
    The skin you are trying to use has a higher resolution than your screen.

    O que eu posso fazer?

    valeu Obrigado se puderem me ajudar!

  51. Avatar de davi
    davi

    bom eu estou com o vdj 5.0 e um bcd 2000 mas ele toca apenas um minito e trava o o vdj e bcd 2000 alguem poderia me ajudar com este problema ok.

  52. Avatar de mandy
    mandy

    intaum
    eh u seguinte

    qria ser dj,mas naum sei escolher algu para tocar .
    godto muito do trance prog mas sei lah,qria saber se é um bom estilo pra tocar,como faço para identificar os estilos de musica?

  53. Avatar de jorger willian

    vc sabe setem outro programa melho para dj como e o saite pasa para rodriguesxingu@hotmail.com

  54. Avatar de kenny
    kenny

    É, esse programa é bom mas como sempre o virtual dj vai
    vai só inovando e melhorando os programas!

  55. Avatar de Janilton
    Janilton

    É um bom programa de som, ajuda muito.

  56. Avatar de Douglas Cristian

    Dj Download Esse Sim Faz a Festa

  57. Avatar de PITER LIMA
    PITER LIMA

    isto é vida não sei o q será de min sem isto 1000% isto é de mais.

  58. Avatar de DJ MISH
    DJ MISH

    Pessoal gostaria imenso que me ajudaxem em arranjar um munual de DJ Iniciado…Que tenha algumas dicas e “exercicios” para mexer com todas as ferramentas do Virtual Dj..

    Fico mto grato…

    Obrigado e boas Batidas

    email: pedro_cerqueira1986@hotmail.com

  59. Avatar de carlos henrique
    carlos henrique

    Não estou conseguindo baixar o virtual dj 4.3 gostaria de saber como fazer.

  60. Avatar de jardyson
    jardyson

    qual o modo + facil de usar as ferramentas do virtual dj???
    manda 1 dik ai

  61. Avatar de dj fabio

    este programa e bao d+

  62. Avatar de GYan
    GYan

    eu istalei o virtual dj a pouco tempo e não sei como criar uma batida alguem pode esnsinar??

  63. Avatar de DJ Blitz
    DJ Blitz

    GYan
    “eu istalei o virtual dj a pouco tempo e não sei como criar uma batida alguem pode esnsinar??”

    —->

    o virtual dj nao é um programa para criar batidas. para criar batidas utiliza o fruity loops
    o virtual dj é para misturar duas musicas
    metes uma no disco esquerdo e uma no disco direito, carregas no botao “synk” para sincronizar a batida, começa por fazer pequenas passagens entre musicas. remixes é so quando dominares isso

  64. Avatar de dj sabino
    dj sabino

    eu tenho a virtual dj 3.0 mais eu modifiquei ele e ficou massa!! rsrsrs

    mas agora lançou o 4 eu vou tenta modifica ele eu usei ele e muito bom galera!! pode baixa que e bom!!rsrsrsr

  65. Avatar de jorge almeida
    jorge almeida

    ola
    baixem virtual dj que é danado de
    confiem que não vão se arrepender
    jordal

  66. Avatar de felipe
    felipe

    ainda ñ fiz o dawload

  67. Avatar de dj

    louko da pra fazer um remix muito loukos..XD

  68. Avatar de gilmar sousa
    gilmar sousa

    ola pessoal bom dia estou a procura do serial virtual dj 4.3 que poder mim ajudar pode ficar tranquilo nao e para uso proficional nao e so para uso domestico nao vou atrapalhar o trabalho de ninquem. gilmar sousa.

  69. Avatar de Luiz Carlos Moraes

    Olá! aí vocês tem alguma versão do virtual dj com a pré escuta integrada sem ser preciso instalar nenhuma placa de audio no pc ? Pois pra ele ficar completo só falta isso.

  70. Avatar de chico

    este virtual nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000

  71. Avatar de dj alex
    dj alex

    eu tenho as comfigurçães do pcdj para o virtualdj alguem gostaria

  72. Avatar de dj alex
    dj alex

    as cofiguraçães quase completa

  73. Avatar de Robson
    Robson

    Será que alguem tem ai e serial do Virtual Dj 5.0.0.0, se alguem tiver por favor poderia passar pra mim por aqui mesmo ou pra o meu e-mail robson_f.ssa@hotmail.com eu ficaria muito agradecido.

    Um Grande abraço a todos!

  74. Avatar de paulo
    paulo

    ola pessoal eu tenho virtual dj 5.0 mas ainda nao sei trabalhar com ele e o serial e este WBBS-UCHF-UBBLG

  75. Avatar de Tcheka
    Tcheka

    alguem sabe o numero do serial??

    quero que uns de vcs me passa e me passa o site de resistro… vlw e abraçoss

  76. Avatar de Misterywolf
    Misterywolf

    Boas tardes eu comprei uma mesa Numark DM 1050 e uma placa Numark DJ IO ja fiz a figaçao ao pc so que ele nao funciona como uma mesa normal,ou seja ele nao a funciona com os canais dele mas sim com o CUE. O que posso fazer para que funcione com os dois canais? Ah tambem nao consigo fazer a pre-escuta das musicas da em simultaneo, tambem nao consigo ligar a minha mesa as culunas da creative que tenho em casa ligadas ao pc. O programa que uso e o Virtual DJ. Sera que me podem ajudar?
    Fico a espera de uma ajuda.

  77. Avatar de isssaaa
    isssaaa

    q desgraçaa naum consigo baixar um programa de cortar musicas

  78. Avatar de Paulo

    Esse programa virtual dj é muito bom,porém para quem sabe usar, como um bom dj profissional.As versões atuais vêm com novo visual de CDJ e de Vinyl…sendo q eu tive problemas na hora de transferir a outra música para outro lado do toca disco dando interferência na música em uso.

  79. Avatar de Lázaro
    Lázaro

    O VDJ é muito bom, mas as vezes eu abro ele carrego as músicas e ele não toca de jeito nenhum.

  80. Avatar de Brayan Sasuski
    Brayan Sasuski

    Poor favoor preciiso de um seriial pra pooder usar o virtual DJ, depoois q recebeer o seriial eu diigo oq acheii do programa !!! ate+

  81. Avatar de tata
    tata

    DJ PAOLU DOIDO

  82. Avatar de Nestor
    Nestor

    Fala Galera!.
    Gostaria de Pedir Uma Ajuda À Vocês: Como posso Gravar Um CD Mixado, Sem Ser Em Um Único Arquivo?
    Pois tentei Gravar um cd escolhendo a opção de “múltiplos arquivos” e quando terminava a música, o cd dá-va uma parada no dvd player e depois começava a tocar .
    O meu virtual dj é a versão:6.0.1
    valeu

  83. Avatar de klivio
    klivio

    por favor alguem pode ajudar com numero do serial

  84. Avatar de sidney vieira
    sidney vieira

    Gostaria de saber como baixo drive para controlar cdj 400 via usb pelo virtual Dj 4.3 so que em Mac ox iBook G4

  85. Avatar de Fellipe
    Fellipe

    e aqi blz pessoal?

    to precisando de uma ajudinha, pode ser?

    baixei o Virtual DJ 5, instalei, mas ele não quer rodar

    aparece uma mensagem assim:

    Warning!
    The skin you are trying to use has a higher resolution than your screen.

    O que eu posso fazer?

    valeu Obrigado se puderem me ajudar!

  86. Avatar de dj buck
    dj buck

    como fasso pra baixar o virtual dj 3.0 com serial? mi ajudem por favor obrigado! pode mandar pelo msn andersonjackson@hotmail.com é o mesmo do orkut!

  87. Avatar de marcos paulo
    marcos paulo

    como é o número de série do virtual dj 4.3

  88. Avatar de KiKo
    KiKo

    esprementem virtual dj (podem-o encontrar no baixaki ao outros sites) mas espremetem e diverti e como tivesem num palco com uma messa de mistura e so esprementar!!!

    vao gostar acreditem.

  89. Avatar de Rui Paninho
    Rui Paninho

    olá pessoal! gostava de saber como se liga a mesa de mistura PIONEER DJM 400 ao pc com o virtual dj ou outro programa! alguém me pode ajudar? alguém me pode explicar detalhadamente como se faz? obrigada desde já

  90. Avatar de Rui Paninho
    Rui Paninho

    AJUDEM-ME PESSOAL POR FAVOR

  91. Avatar de Rui Paninho
    Rui Paninho

    se alguem vir o meu pedido ajude-me rui_paninho@hotmail.com

  92. Avatar de Rui Paninho
    Rui Paninho

    tenho apenas 24h para tratar disso por favor ajudem-me

  93. Avatar de Rui Paninho
    Rui Paninho

    por favor adicionem-me no msn! e ajudem esta nobre causa!

  94. Avatar de Dj Clausiney
    Dj Clausiney

    ai galera o programa vtdj é d+++. adorei muito espero ki vcs gosten tbm! baixei muitas musicas incriveis com esse programa no mundo radical…um abraço {Cl@u$!ne!}

  95. Avatar de DSD
    DSD

    aí conserta o link aí tô procurando esse antigo pq é o único q tem um recurso muito bomMMmmmmmmmmmmmmmmmmMMMm