ATI Catalyst 8.5 WHQL

8 Comentários

A AMD, assim como o mercado em geral, acompanha a evolução dos requisitos gráficos e lança mais uma actualização do seu conjunto de drivers Catalyst.

Esta actualização melhora o desempenho das gráficas ATi, devolvendo ao utilizador um painel de controlo com mais opções de melhoramento gráfico.

Esta suite contém drivers Radeon™ 8.471, uma nova versão * Multimedia Center™ 9.16 para o Windows XP, também para o XP nova versão do HydraVision™, Remote Wonder 3.04, Catalyst™ Control Center Version 8.3 entre outras novas versões de ferramentas.

Alterações da versão:
Suporte para CrossFireX™ (Quad) 3 ou 4 GPUs no mode CrossFireX™
Suporte Hybrid Graphics
Suporte DirectX 10.1
Melhoramentos no Anti-Aliasing
Suporte ATI Catalyst™ Control Center: HydraVision para o Windows Vista
Novo Painel digital GPU image scaling
Melhoramentos no Centro de controlo Catalyst™: Controlos avançados de qualidade de vídeo
Suporte para Tessellation

Séries suportadas pelos novos drivers:

  • ATI Radeon™ séries HD 3800, 3600, 3400, 2900, 2600, 2400;
  • ATI Radeon™ séries X 1950, 1900, 1800, 1650, 1600, 1550, 1300, 1050, 850, 800, 700, 600, 550, 300, 9800, 9700, 9600, 9500.

Para ter acesso a todas as alterações e implementações, visite as notas de lançamento da nova versão aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: ATI Catalyst 8.5 WHQL Vista 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 8.5 WHQL XP 32bits | 64bits
Homepage: ATiD

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zecalentejano
    Zecalentejano

    E para as mobility radeon ????????????

  2. Avatar de Shogun
    Shogun

    E para as mobility radeon no linux????????????

  3. Avatar de Jazzs
    Jazzs

    Para mobility radeon utilizar o Mobility Modder em
    http://www.driverheaven.net/modtool.php

  4. Avatar de MOR
    MOR

    AMD… rulez

  5. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    a ver s’é desta qu’estes fdps corrigem o “CRT invalid display type”

    q saudades da minha nvidea …

    s/ +

  6. Avatar de Nixon
    Nixon

    possuo um portatil toshiba A200-21T, com uma Radeon HD2600, e antigamente utilizava as Omega Drivers, mas agora com o Vista, ainda não existem drivers da Omega para essa placa. No site da ATi, se tirar as drivers Radeon, o pc não detecta a placa e esta so funciona com as drivers que estão na página da Toshiba.
    Alguém tem uma solução para isto? É que só existem estas drivers na pagina da Toshiba, nao existe mais nada.E estas drivers contêm uma data de bugs…

  7. Avatar de Paulo
    Paulo

    Tenho uma placa de video.ATI Xpert 128,mas não acho o driver de jeito nenhum…

    poderia me dizer qual o driver compativel???

    Obrigado!

  8. Avatar de junior
    junior

    eu perdi o cd de instalação da minha placa de video
    uma radeon ati pro 256 power color
    alguem pode mi fornecer esse programa de instalação