ATI Catalyst 8.3 WHQL

9 Comentários

A AMD, assim como o mercado em geral, acompanha a evolução dos requisitos gráficos e lança mais uma actualização do seu conjunto de drivers Catalyst.

Esta actualização melhora o desempenho das gráficas ATi, devolvendo ao utilizador um painel de controlo com mais opções de melhoramento gráfico.

Esta suite contém drivers Radeon™ 8.471, uma nova versão * Multimedia Center™ 9.16 para o Windows XP, também para o XP nova versão do HydraVision™, Remote Wonder 3.04, Catalyst™ Control Center Version 8.3 entre outras novas versões de ferramentas.

Alterações da versão:
Suporte para CrossFireX™ (Quad) 3 ou 4 GPUs no mode CrossFireX™
Suporte Hybrid Graphics
Suporte DirectX 10.1
Melhoramentos no Anti-Aliasing
Suporte ATI Catalyst™ Control Center: HydraVision para o Windows Vista
Novo Painel digital GPU image scaling
Melhoramentos no Centro de controlo Catalyst™: Controlos avançados de qualidade de vídeo
Suporte para Tessellation

Séries suportadas pelos novos drivers:

  • ATI Radeon™ séries HD 3800, 3600, 3400, 2900, 2600, 2400;
  • ATI Radeon™ séries X 1950, 1900, 1800, 1650, 1600, 1550, 1300, 1050, 850, 800, 700, 600, 550, 300, 9800, 9700, 9600, 9500.

Para ter acesso a todas as alterações e implementações, visite as notas de lançamento da nova versão aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: ATI Catalyst 8.3 WHQL Vista 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 8.3 WHQL XP 32bits | 64bits
Homepage: ATiD

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    Para que gráficas estão direccionados estes drivers?

  2. Avatar de Rui Costa
    Rui Costa

    *editado* 😉

  3. Avatar de bruno
    bruno

    Pelo que percebi essa actualização serve para o meu portatil (tenho uma ATI Mobility Radeon X300 de 128Mb).

    Só não sei se preciso da versão 32bits ou 64bits…alguem me ajuda ?

  4. Avatar de bruno
    bruno

    nevermind x) é a versao do windows !

    que noob LOL

  5. Avatar de dajosova
    dajosova

    Tb serve para a HD2600XT AGP ?

  6. Avatar de IceCube
    IceCube

    Séries suportadas pelos novos drivers:

    ATI Radeon™ séries HD 3800, 3600, 3400, 2900, 2600, 2400;
    ATI Radeon™ séries X 1950, 1900, 1800, 1650, 1600, 1550, 1300, 1050, 850, 800, 700, 600, 550, 300, 9800, 9700, 9600, 9500.

  7. Avatar de Daniel

    Eu tenho o Windows Vista Ultimate, comprei a gráfica ATI RADEON HD 2600 PRO, tudo bem, instalei-a no pc instalei o software todo só que o Windows não assume a gráfica, não a detecta, está a trabalhar como se fosse com uma gráfica muito fraquinha e a minha é de 512 mas nem isso aparece no computador.
    AJUDEM-ME POR FAVOR: danielcard@sapo.pt

  8. Avatar de Silver
    Silver

    Atenção que a HD 2600 512 Pro AGP não é suportada

    @Daniel: se tiveres a mesma placa que eu é normal que não detecte pois só suporta a versão HD2600 PCI-E!

    Tive de ir buscar os drivers no distribuidor (Powercolor ou Saphire).