ATI Catalyst 8.10 WHQL

3 Comentários

A AMD, assim como o mercado em geral, acompanha a evolução dos requisitos gráficos e lança mais uma actualização do seu conjunto de drivers Catalyst.

Esta actualização melhora o desempenho das gráficas ATi, devolvendo ao utilizador um painel de controlo com mais opções de melhoramento gráfico.

Esta suite contém drivers Radeon™ 8.541, Multimedia Center™ 9.16 (apenas Windows XP), HydraVision™ para o Windows XP e Vista, HydraVision™ Basic Edition (apenas para o Windows XP), Remote Wonder 3.04 (apenas para o Windows XP), pacote de instalação de drivers WDM, driver Southbridge/IXP, painel de controlo Catalyst™ versão 8.8, entre outras novas versões de ferramentas.

Alterações da versão:
Suporte para CrossFireX™ (Quad) 3 ou 4 GPUs no mode CrossFireX™
Suporte Hybrid Graphics
Suporte DirectX 10.1
Melhoramentos no Anti-Aliasing
Suporte ATI Catalyst™ Control Center: HydraVision para o Windows Vista
Novo Painel digital GPU image scaling
Melhoramentos no Centro de controlo Catalyst™: Controlos avançados de qualidade de vídeo
Suporte para Tessellation

Séries suportadas pelos novos drivers:

  • ATI Radeon™ séries HD 3800, 3600, 3400, 2900, 2600, 2400;
  • ATI Radeon™ séries X 1950, 1900, 1800, 1650, 1600, 1550, 1300, 1050, 850, 800, 700, 600, 550, 300, 9800, 9700, 9600, 9500.

Para ter acesso a todas as alterações e implementações, visite as notas de lançamento da nova versão aqui.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: ATI Catalyst 8.10 WHQL Vista 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 8.10 WHQL XP 32bits | 64bits
Homepage: ATiD

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Arkan
    Arkan

    Esse driver veio na hora certa, estava tendo problemas em jogar o crysis warhead em ultra high com a 4870 x2.

    sempre que colocava o jogo saía…

    🙂 e eu tinha feito update sexta ou quinta qndo saiu o novo….

    gratooo

  2. Avatar de Fernando
    Fernando

    Eu gosto de actualizar quase sempre as drives da gráfica , mas no meu caso pouco importa!
    Tenho uma ATI 9600Pro que só é compatível com o DirectX 9.0.
    🙁

  3. Avatar de LuXyUz
    LuXyUz

    Fernando…se jogas, ta na hora de investir, se não passas tempo com isso ou andas no wow não te chateies 😛