ATI Catalyst 7.8 WHQL

19 Comentários

A ATi AMD lançou o novo driver para o Windows. Esta actualização melhora alguns dos mais importantes recursos potenciando um desempenho à altura das necessidades do XP e do Vista. Lembro que o Windows Vista requer afinações e ajustes nunca antes usados e que os novos dispositivos recentemente chegados ao mercado também trazem um requisito elevado de qualidade.


Esta nova versão do Catalyst™ reforça as performances das placas aptas para o DirectX 10, inclusive os sistemas CrossFire. Introduz também a segunda geração da ATI Theater™ 650 entre outras correcções e adaptações. É de referir que nesta nova versão foi melhorada a resposta das placas ATi ao projecto Folding@home e a alguns jogos recentemente lançados no mercado.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: ATI Catalyst 7.8 WHQL Vista 32bits | 64bits
Download: ATI Catalyst 7.8 WHQL XP [35MB]
Homepage: ATiD

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Digitalfox
    Digitalfox

    Boas..

    A pergunta que vou fazer é offtopic, mas aki vai:

    Quero fazer download de virus mt lixados, ou seja quero infectar uma maquina windows 2003 com os piores virus que destroem tudo..

    Porque?? Tenho uma maquina de testes com o windows 2003, e quero testar até que ponto qual o melhor anti-virus que consegue dps de um ataque recuperar/reparar o sistema operativo/dados, e para isso tenho de infectá-la/danificá-la da pior maneira..

    Se souberem de algum link ou download de ficheiros com virus mt maus, porfavor deixem aki um comentário ou enviem para o meu mail digitalfoxATmail.pt ..

    Obrigado 🙂

  2. Avatar de Andre
    Andre

    Boas…
    Alguém me faz um Mini Tutorial de como fazero Update.
    Eu sei qual a versão que tenho de instalar, mas não sei o que tenho de desinstalar (driver antiga) antes de Instalar a nova.

    Sei que tenho de fazer downlaod.
    Desinstalar a antiga
    Reiniciar
    Instalar a nova
    Reiniciar.

    A dúvida é, o que tneho realmente de Desintalar?

    ATI Display Driver?
    ATI COntrol Panel?

  3. Avatar de LuísG
    LuísG

    Andre… Dantes (no XP) usava um utilitário executável da própria ATI que limpava tudo e de seguida era só instalar, mas desde que se mudou para o Vista que isso deixou de funcionar… Agora o que faço é o mesmo que tu: desinstalar tudo, reiniciar, instalar tudo, reiniciar 😉

    \o/

  4. Avatar de LuísG
    LuísG

    Já procurei… Cat unistaller para o Vista, mas não encontrei nada… 🙁 Além do mais esta nova “release” praticamente duplica de tamanho, dos habituais 36/37MB para 71MB… Estranho 😉

    \o/

  5. Avatar de dajosova
    dajosova

    @Digitalfox

    Há vírus que destroem fisicamente componentes !!!! Espero que saibas que quem mexe no fogo é bem provável que se queime !!!

    No entanto, a minha sugestão vai para o “ESET Smart Security” ( o melhor 3 em 1 ), ou da ESET tb tens o NOD32 ou um pouco mais pesado mas igualmente bom, o Kaspersky.
    de todos os testes e dezenas de reviews e testes que fiz e vi actualmente uso o ESET Smart Security. Boa sorte 😉

  6. Avatar de LuísG
    LuísG

    Olha Andre… Apenas executei e escolhi a opção “Actualização” (personalizada), e até ver correu tudo muito bem, apenas num “reboot” ficou mesmo tudo actualizado. 😉

    \o/

  7. Avatar de Andre
    Andre

    Eu tenho o XP.Vou então fazer o Download e Fazer Instalr PErsonalizada – Actualização.
    Referes-te a isto certo?

  8. Avatar de Andre
    Andre

    Mas fizeste o Download da Suite ou só da Display Driver?

  9. Avatar de LuísG
    LuísG

    Mas se tens o XP, tens o CAT-Uninstaller, que te limpa tudo… 😉 Certo, foi assim que fiz. 🙂 Só Display Driver 😉

    \o/

  10. Avatar de LuísG
    LuísG

    P.S. – Eu tenho o Vista… 😛

  11. Avatar de Andre
    Andre

    Tenho de correr o CAT Uninstaller e instalar a Suite então?
    E como corro o CAT Uninstaller?
    Eu tenho o Utiliario mas não sei onde o arrancar, e além do mais se bastar sacar a Display e instalar não será melhor?

    O meu receio é que haja problemas e o PCM deixe dar por exemplo, mas como ele também dá uns erros de vez em quando, pode melhorar. Esotu indeciso.

  12. Avatar de LuísG
    LuísG

    Bolas, tinha que me calhar logo a mim, um post escrito à pressa antes de ir pró trabalho pró caraças… Vamos lá ver se ainda me lembro do que disse… Quando tinha o XP, executava o CAT Uninstaller (que era na altura só e apenas um ficheiro executável) logo ali “a seco”, ele desinstalava tudo o que tivesse a ver com a ATI, fazia o “reboot”, e depois instalava então o novo “a limpo” 😉

    \o/

  13. Avatar de Andre
    Andre

    Então eu é que não tenho o CAT.
    Tenho de fazer download. Sabes qual o link da ATI para isso?
    Ele faz tudo sozinho não é?

  14. Avatar de Andre
    Andre

    Então eu é que não tenho o CAT.
    Tenho de fazer download. Sabes qual o link da ATI para isso?
    Ele faz tudo sozinho não é?(Desinstalar e Instalar o novo)

  15. Avatar de LuísG
    LuísG

    P.S. – Este programa “apenas” desinstala…

  16. Avatar de Andre
    Andre

    Obrigado.
    Diz só o que faltava, que era se o CAT tb instala as drivers novas, ou se tenho de sacar a Suite.

  17. Avatar de LuísG
    LuísG

    Tens de sacar a Suite;) Depois diz se correu tudo bem… 🙂

    \o/