ATi Catalyst 7.3

5 Comentários

A ATi AMD lançou o novo driver para o Windows. Esta actualização melhora alguns dos mais importantes recursos potenciando um desempenho à altura das necessidades do XP e do Vista. Lembro que o Windows Vista requer afinações e ajustes nunca antes usados e que os novos dispositivos recentemente chegados ao mercado também trazem um requisito elevado de qualidade.

Assim neste novo pack podemos contar com melhorias no suporte para Alta definição de imagem exigido pelos formatos Blu-Ray e HD DVD, suporte para crossfire Windows Vista, suporte nativo OpenGL. Além destas novas funções, muitas outras podem ser consultadas na página oficial.


Licença: Freeware
Download: Catalyst 7.3 Windows XP [97.35MB]
Download: Catalyst 7.3 Windows Vista x32 / x64 [121MB]
Homepage: ATiD

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aspirina
    aspirina

    queria aqui dizer ao men_in_black que consegui resolver tudo, eu nao sei a tecla que carreguei, mas ja resolvi tudo. obrigado

  2. Avatar de ricardo
    ricardo

    a versão 7.2 não consigo aceder ao painel de control da ati…e so tenho duas resoluções de ecran,alguem me pode ajudar?A minha placa é uma 9600 pro 128mb

  3. Avatar de roberto
    roberto

    como é possivel teres um post sobre a versao 7.3, quando no site oficial da ATI só está disponivel a 7.2?
    Andas super actualizado…………

  4. Avatar de b00ne
    b00ne

    Esses drivers são beta, fruto de um leak que houve por parte da ASUS, não são recomendáveis, além disso os drivers oficiais devem sair para meio da semana que vem, acho que é preferível aguardar.

  5. Avatar de Pedro
    Pedro

    Alguem tem conseguido bons desempenhos no true combat/enemy territory in vista com uma placa ATI, é que comigo isto esta terrivel com 20fps, enquanto no XP tinha 70,80