ATi Catalyst 6.7

3 Comentários

Assim como em todos os meses, mas desta vez com um pouco de atraso, a ATI acabou de colocar on line os seus drivers CATALYST versão 6.7. Destinados ao conjunto das placas gráficas baseadas no VPU Radeon, com excepção notável das séries Radeon 7000 a Radeon 9250, o CATALYST 6.7 carrega novas funcionalidades, mas o horripilante Control Center continua presente.

Em relação às funcionalidades, os drivers estreiam um utilitário de interface de vídeo para o Windows Media Center, que permite converter as gravações dos programas televisivos para os formatos MPEG-2/4, Windows Media ou ainda iPod Vídeo e PSP. O novíssimo Theater 650 PRO também é suportado por estes drivers e com relação à performance, a ATI anunciou muitas melhoras. Para usar o Catalyst 6.6 obrigatoriamente deve ter instalado o Microsoft .Net Framework.

Licença: Freeware
Download: Catalyst 6.7 (Windows XP)
Homepage: ATi

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de e-bLaSe

    Para usar o Catalyst 6.6 obrigatoriamente deve ter instalado o Microsoft .Net Framework.

    6.7 😉

  2. Avatar de Sincero
    Sincero

    Perguntinha idiota: 🙁

    Como consigo saber se meu Pc tem uma coisa dessas? 😛

    E como faço pra atualizá-las?
    Hehehehehe

    Tenho Pc à pouco tempo, então não estou familiarizado completamente com ele não!!! :'(

    []’s

  3. Avatar de e-bLaSe

    Com o rato no ambiente de trabalho, propriedades, último separador, ‘avançadas’ e procura por informações da versão.

    Ou esta… Iniciar > Executar > dxdiag e vê onde diz ‘Visualização’