Astroburn 1.0.8 Free

7 Comentários

Astroburn é uma ferramenta de gravação, desenvolvida pela mesma equipa que desenvolveu, o já nosso conhecido, Daemon Tools. A ferramenta é gratuita para uso não comercial e permite-nos os mais usuais serviços de gravação. A equipa que desenvolveu esta ferramenta, garante uma qualidade ao nível dos restantes produtos, assegurando fiabilidade nas gravações.


Astroburn é de facto uma ferramenta simples para compilar e gravar CD, DVD, Blu-Ray e HD-DVD. Astroburn suporta todos os tipos de discos ópticos (incluindo CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, BD-R/RE, HD-DVD-R/RW e DVD-RAM), assim como um vasto leque de gravadores.

Com o Astroburn o utilizador pode, em poucos cliques, compilar e gravar os seus discos multimédia de forma simples e garantir um resultado final com qualidade.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Astroburn 1.0.8 Free [4.60MB]
Homepage: Disc-Tools

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Malamen
    Malamen

    Uso e recomendo.

  2. Avatar de Vítor M.

    Aliás, deixem-me referir que foi o nosso ilustre visitante Malamen que me indicou este software. Fica aqui o meu agradecimento 😉

  3. Avatar de Canelas
    Canelas

    @Malamen:
    É tão bom como o burnaware?

  4. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    O site do Astroburn é http://www.astroburn.com/

    Não encontrei qq referencia q o ligue ao Daemon Tools (o facto de surgir no http://www.disc-tools.com/ ñ me parece como indicação de tal já q o HashCalc tb está na mesma pagina e, afaik, ñ tem qq ligação c\ o DT)

    No site do Astroburn existe 2 versões, Free e Full; no entanto, a descrição de ambas é exactamente igual e ñ há nada a explicar a diferença entre uma e outra.

    evil…

    s/ +
    l

  5. Avatar de joao
    joao

    OFFTOPIC: @Malamen do forum GMZ ?

  6. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Bem … se isto permitir gravar tudo e o resto (cd, dvd, blu-ray, hd-dvd) e a partir de vários tipos de imagem ou criar compilações a partir do dico e for grátis, de borla, free 😀 e o fizer bem e sem complicações que venha 😀

  7. Avatar de yashin
    yashin

    @legnakrad:
    Sim está ligado ao Daemon Tools como se tratasse de um suite como os do Google.
    É um programa que tenho vindo a utilizar e é rápido na gravação, sem erros e simples! Muito simples. É o que faz pecar neste de programas, é a falta de simplicidade e neste caso não desilude.