Ashampoo® ClipFinder HD 2.06

6 Comentários

Eu hoje em dia, poupo muito tempo nas pesquisas de música. Confesso que uso esta aplicação que me permite pesquisar no Youtube e noutros serviços do género, por temas e grupos. Depois, é uma questão de guardar os temas musicais (e não só) que me interessam.

Com a introdução de vídeo em alta definição [HD], podemos tirar mais proveito dessa tecnologia e obter vídeos com uma excelente resolução e com igual qualidade sonora. É aqui que encaixa o Ashampoo® ClipFinder HD.

Basicamente esta ferramenta pesquisa em 15 portais de vídeo do tipo Youtube Metacafe, DailyMotion, MyVideos, Vimeo, Google Vídeo, etc…, por palavras-chave onde obtém resposta imediata.

Depois de encontrados os vídeos solicitados por si, pode escolher qual o formato a que pretende o vídeo descarregado no seu computador.

 

Para os aficionados por este tipo de vídeos, além de poder pesquisar, visualizar, descarregar e converter, pode também manter uma lista das colecções que mais lhe interessam. Como se fossem listas de reproduções automatizadas.

A navegação dentro da aplicação é simplificada pela disposição 3D Video Wall das miniaturas de pré-visualização, permitindo uma rápida análise ao vídeo encontrado.

Esta aplicação tem 10 dias de utilização de teste, mas se a registar pode ficar com a ferramenta totalmente gratuita.

Para registar a aplicação, basta no final da instalação dar indicação que quer registar-se e receber a chave que lhe permite ter a ferramenta totalmente licenciada e completa. Siga pelos seus dedos e preencha os campos. Receberá depois no seu mail um link que o leva à tal chave de licenciamento.

Bom, podem ter outros caminhos que vos permitam ver estes vídeos, um dos métodos é este que já falamos no Pplware:

Licença: Freeware [depois de registado]
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Ashampoo® ClipFinder HD 2.06 [11.5MB]
Homepage: Ashampoo

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fernando
    Fernando

    Pena são os registos

  2. Avatar de aver
    aver

    Off Topic

    Desculpem o Off Topic mas isto pode interessar. Tenho uma conta Skydrive da Microsoft. Experimentei e de facto é como diz o post baixo. Faz-se o upload de um .doc para a pasta documentos. Dá-se um clic nele para abrir e aparece um convite para o “Office Web Apps preview”. Aceita-se e já se pode abrir o .doc – no browser. O que é o Office Web Apps ? Será o correspondente ao Google Docs da Microsoft.
    http://www.labnol.org/internet/access-web-based-microsoft-office/9884/

    1. Avatar de Vítor M.

      Estarás a falar disto:

      https://pplware.sitedev.pt/2009/08/24/microsoft-office-live-workspace-beta/

      É natural que a Microsoft potencie este serviço juntamente com os seus espaço de armazenamento online:

      https://pplware.sitedev.pt/2008/02/22/windows-live-skydrive-versao-final/

      Então por essa ordem de ideias também deve acontecer no Live Mesh:

      https://pplware.sitedev.pt/2009/06/12/live-mesh-a-rede-de-nos-segundo-a-microsoft/

      Muito interessante.

    2. Avatar de aver
      aver

      Estive a ler os comentários aos post do Labnol (Digital Inspiration) de que pus o link acima. Fiquei surpreendido com uma quantidade deles que diz que não lhe apareceu o convite. Um comentário sugere que se deve fazer o upload de um .docx e efectivamente eu fiz o upload de um .docx (e não .doc, como escrevi porque pensei que não tinha importância). Ou não perceberam que era preciso clicar no ficheiro depois do upload (o Labnol não especifica) para aparecer o convite ou então só funciona com .docx, ou …). Em todo o caso, enquanto só permitir ler e não editar (alterar) ainda não tem muito interesse.

  3. Avatar de TiagoKito
    TiagoKito

    Vou testar já isto =) Parece interessante…

  4. Avatar de joao
    joao

    Boas!
    Alguem me sabe dizer como faço para acrescentar um “motor de busca”, ja tem youtube, metacafe e companhia.. mas precisava de adicionar pokertube… alguem me ajuda?