Ashampoo Burning Studio 8.01 Beta

27 Comentários

Na guerra pela melhor suite de gravação e afins sem dúvida, que o líder é o Nero. No entanto tenho visto um crescente ascendente do Ashampoo Burning Studio na preferência dos utilizadores. Andei a experimentar esta suite, e uso-a desde que saiu o Vista, pois o Nero na altura não comungava lá muito bem com o Vista e eu precisava de uma suite para os serviços multimédia.

Gostei do resultado e gostei do aproveitamento optimizado que esta aplicação faz do processador. Arrisco-me a dizer que em termos de comportamento, esta solução ombreia com o Nero.

Tecnicamente falando o Studio 8 comporta um “ reapper” eficaz para sacar o miolo dos seus discos, suporta 25 GB por camada nos novos suportes Blu-ray, suporta diferenciação de velocidade de gravação, etc…

Muito haverá para o utilizador descobrir. Estabilidade, traduzido em português, graficamente muito interessante, simplicidade de comandos e flexibilidade na protecção de erro na gravação . Se é um utilizador poderá deixar aqui a sua opinião.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Ashampoo Burning Studio 8.01 Beta [31.12MB] | Free Key
Homepage: Ashampoo

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Imac
    Imac

    E agora um aparte… Não que os artigos do Pplware sejam maus, longe disso, até porque adoro ler este blog. H

    á uma coisa que me incomoda, e são os erros ortográficos. Uma coisa é ler um texto foleiro e aparecerem erros, tudo bem. Agora num texto todo chique, com palavreado bonito e isso, dói ver coisas como “usu-a”, falta de acentos, etc.

    Por favor, corrector ortográfico nisso!

  2. Avatar de Anderson

    Ashampoo Burning Studio…
    para mim o melhor software de gravação de CDs e DVD.. leve, prático e fácil de usar.

    atualmente utilizo a versão 7 e não tenho do que reclamar… além de criar arquivos .ISO de um CD ou DVD, cria arquivos .ISO de pastas do seu proprio computador.
    Podem baixar que eu garanto que vão ficar satisfeitos com esse programa!!!!

    abraços.

  3. Avatar de Rui Sousa

    Realmente acabo de ficar bastante impressionado com esta alternativa ao Nero, que acaba por ser um concorrente de peso, pelo que testei até agora, a performance não tem nada a ver, mas as funcionalidades ainda têm que melhorar bastante.

  4. Avatar de Bruno
    Bruno

    a Free Key é para a versão Studio 7

  5. Avatar de Marco Antonio Rodrigues

    O Ashampoo é leve, eficiente e eficaz, não devendo nada a qualquer outro.
    Quem usa outro software para gravação, principalmente o Nero, se usar o Ashampoo, não terá dúvidas em ficar com este.

  6. Avatar de BM
    BM

    Não era suposto dividirem o tópico? 😮
    É que ele é todo apresentado na página principal!

  7. Avatar de RwR
    RwR

    Enganaram-se e colocaram o post todo na parte inicial, corrija isso porque está a aparecer tudo na página principal 😉

  8. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Imac:

    Por falar em erros ortográficos, não é “á uma coisa que me incomoda…” mas sim “há uma coisa que me incomoda…”

    É o verbo “haver” portanto o “à” leva um “h” 😉

  9. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Mas em relação ao Ashampoo burning studio, há muito que troquei o Nero por este programa de gravação…

  10. Avatar de Cartoon
    Cartoon

    Imac:

    Ok, vi agora que o H está lá perdido no final da segunda frase… retiro o que disse 😉

  11. Avatar de Thund3r
    Thund3r

    Para este programa apenas tenho uma palavra: Especular!

  12. Avatar de Jean
    Jean

    pena n ser free 🙁

  13. Avatar de Ronaldo
    Ronaldo

    Eu tenho ele registrado, olha vale muitissimo a pena usar ele, estou muittissssimmmmo satisfeito, o nero para mim é uma coisa totalmente desnecessaria perante este software o nero é complicado pesado, esse é simples. Recomendo. Se você quiser comprar o software e quiser pagar por ele pode comprar você não irá perder dinheiro.

  14. Avatar de Carlos
    Carlos

    Experimentem o Starburn, é um pouco lento, mas muito completo.

  15. Avatar de Tiago
    Tiago

    Esse programa também faz lightscribe?

  16. Avatar de ruca
    ruca

    A versão portable do Ashampoo Burning Studio 8aqui:

    http://w15.easy-share.com/1699529172.html

  17. Avatar de ruca
    ruca

    Faltava a senha para descopactar o rar:

    http://www.portablebrasil.net

  18. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Tiago

    O programa é completo, mas acho que não é tanto. lol

    Passa pelo site oficial: http://www.rocketdivision.com/starburn.html

  19. Avatar de IB
    IB

    Penso que não tem a funcionalidade de gravar directamente da webcam (o Nero tem), corrijam-me se estiver errado….

  20. Avatar de isac nhone

    esta de parabens a equipe do ashampoo…os vossos servocos sao mesmo para simplificar a vida dos usuarios…

    abraco

  21. Avatar de faisca29
    faisca29

    eu gostava de experimentar este software,mas sempre que tento instalar aparece esta mensagem “o windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado.poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item.”. alguem me sabe dizer qual é o problema?

  22. Avatar de Ivan
    Ivan

    Acho que algo está passando em branco para mim.

    Eu baixei um filme da net e quero gravá-lo para assitir no meu dvd player. Porém eu não consigo encontrar a opção que fala sobre gravar DVD-vídeo. Só encontro DVD de dados.

    Por favor, me ajudem!

    Obrigado

  23. Avatar de jair
    jair

    Adquiri um computador e contem o ashampoo 8 mas nao consigo gravar fotos e videos,sempre da mensagem de erro de preparaçao…

  24. Avatar de Fafá
    Fafá

    Bom, instalei o ashampoo recentemente, tentei gravar um seriado para poder assistir no meu dvd player e vejam so: n gravou, o dvd continuou em branco! Ando com uma grande dificuldade em relação a fazer gravaçoes que mi possibilitem assistir no meu aparelho de dvd. Se alguem puder me ajudar eu agradeceria!

    Mto obrigada

  25. Avatar de Vânia
    Vânia

    Acho o ashampoo muito bom só ñ é melhor pq ñ faz transcodificação q pena…

  26. Avatar de Valter Ribeiro Felix
    Valter Ribeiro Felix

    Baixei o Ashampoo Burning Studio 2009 mas não consigo criar dvd filme, pois pede uma pasta video_TS, achei esta pasta mas não consigo gravar o DVD.