Ashampoo Burning Studio 7.30/8.03

18 Comentários

Na guerra pela melhor suite de gravação e afins sem dúvida, que o líder é o Nero. No entanto tenho visto um crescente ascendente do Ashampoo Burning Studio na preferência dos utilizadores. Andei a experimentar esta suite, e uso-a desde que saiu o Vista, pois o Nero na altura não comungava lá muito bem com o Vista e eu precisava de uma suite para os serviços multimédia.


Gostei do resultado e gostei do aproveitamento optimizado que esta aplicação faz do processador. Arrisco-me a dizer que em termos de comportamento, esta solução ombreia com o Nero.

Tecnicamente falando o Studio 8 comporta um “ reapper” eficaz para sacar o miolo dos seus discos, suporta 25 GB por camada nos novos suportes Blu-ray, suporta diferenciação de velocidade de gravação, etc…

Muito haverá para o utilizador descobrir. Estabilidade, traduzido em português, graficamente muito interessante, simplicidade de comandos e flexibilidade na protecção de erro na gravação . Se é um utilizador poderá deixar aqui a sua opinião.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Ashampoo Burning Studio 7.30 [23.20MB] | Free Key
Download: Ashampoo Burning Studio 8.03 [32.80MB]
Homepage: Ashampoo

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    Registry.Mechanic.v8.0.0.900

    Ja saiu, e por sua vez o
    Registry.Mechanic.v8.0.0.900.Incl.Keygen.Patch-FFF
    tb lol xD as keys da versao 7 ainda continuam a funcionar

  2. Avatar de Ronaldo
    Ronaldo

    A key não funciona da a seguinte mensagem Full version key code required

  3. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    Realmente um excelente aplicativo… eu também venho enfrentando problemas com o Nero, e tenho utilizado e recomendado à todos o Ashampoo… sem sombra de dúvidas.

    Porém, no meu windows vista ele desativa o tema aero.. fala que é incompatível! Utilizado a versão 8.03… alguém tem alguma dica?

    Abraço

  4. Avatar de CAP7

    Este é o melhor programa de gravação que já experimentei

  5. Avatar de cartoon
    cartoon

    Como já tive oportunidade de o dizer uma vez aqui, a partir do momento em que descobri o Burning Studio, nunca mais toquei no Nero. Este programa faz tudo o que eu pretendo e é um peso pluma a nível de consumo de recursos. Só lhe faltava mesmo a opção de fazer capas de cds e dvds que já está presente nesta versão 😉

  6. Avatar de cartoon
    cartoon

    CAP7:

    A chave do Antispyware2 está fora de prazo. Alguma alternativa..? 😉

  7. Avatar de RW
    RW

    Prefiro o ImgBurn. Gratuito e eficiente. Faz o que lhe compete e pronto. Muito bom. E evolui constantemente. Para outro tipo de uso faço uso cdburnerxp, também gratuito. Para recuperar dados uso o IsoBuster.

  8. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Eu uso o XP, e para mim o NERO Burnig Room é a melhor coisa que já experimentei!
    Não penso em alterar…
    Mas bom Post na mesma!

  9. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Se alguém precisar da Key do Ashampoo Burning Studio 8.03, pode falar comigo que eu tenho.

    Abraços 😉

  10. Avatar de Rom
    Rom

    @OneBullet

    Cara tem como me passa a Key do Ashampoo Burning Studio 8.03, pro meu e-mail????
    livej20@gmail.com

  11. Avatar de Alguém
    Alguém

    É só para informar em existe o Ashampoo Burning Studio Free 6.7 que é gratuito e que se encontra aqui: http://www.download.com/Ashampoo-Burning-Studio-Free/3000-2646_4-10776287.html?cdlPid=10874193

    É bastante bom, tem quase tudo o que a versão 7 e 8 têm.

  12. Avatar de ruca
    ruca

    Portable Ashampoo Burning Studio 2009 Multilanguage

    http://rapidshare.com/files/158808368/T-09ABS.rar

  13. Avatar de carlos henrique
    carlos henrique

    eii alguem me passa o key do ashampoo burnig 6.4.

    at+

    add meu msn aee

    carlos2flamengo@hotmail.com

  14. Avatar de Dayvson Viana
    Dayvson Viana

    alguém pode por favor me passar a chave d resistro do ashampoo burnig 8.03

  15. Avatar de Dayvson Viana

    Cara tem como me passa a Key do Ashampoo Burning Studio 8.03.

  16. Avatar de terrible
    terrible

    Não consegui testar. Uso o Windows Vista Home Premium, no meu portátil Dell e o Ashampoo faz o splash screen e depois nada… não arranca, não dá mensagem de erro.
    Simplesmente não funciona. No entanto quando faço CTRL+ALT+DEL vejo que está em execução.