Ashampoo Burning Studio 7.20

11 Comentários

Na guerra pela melhor suite de gravação e afins sem dúvida, que o líder é o Nero. No entanto tenho visto um crescente ascendente do Ashampoo Burning Studio na preferência dos utilizadores. Há bem pouco tempo andei a experimentar a suite, quando instalei pela primeira vez o Vista, o Nero nessa altura não comungava lá muito bem com o Vista e eu precisava de uma suite para os serviços multimédia.


Gostei do resultado, gostei do aproveitamento e optimização que esta aplicação faz do processador. Arrisco-me a dizer que em termos de comportamento, pelo com o Vista, esta solução bate o Nero a uns bons pontos de distancia.

Tecnicamente falando o Studio 7 comportam um “ reapper” eficaz para sacar o miolo dos seus discos, suporta 25 GB por camada nos novos suportes Blu-ray, suporta diferenciação de velocidade de gravação, etc…

Muito haverá para o utilizador descobrir. Estabilidade, traduzido em português, graficamente muito interessante, simplicidade de comandos e flexibilidade na protecção de erro na gravação . Se é um utilizador poderá deixar aqui a sua opinião.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Ashampoo Burning Studio 7.20 [22.34MB] | Free Key
Homepage: Ashampoo

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nazgulled

    Já uso este software há algum tempo em torno do Nero, desde que este último começou a ficar mais bloatware que sei lá o quê que o deixei de usar… Espero que o Ashampoo não caminhe para os mesmos lados.

  2. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    @Nazgulled

    Totalmente de acordo. Passei do Nero para esta suite e só posso dizer maravilhas.

    cump’s

  3. Avatar de Vítor M.

    Sim de facto também consegui excelentes resultados com esta suite. As últimas versões do Nero também não estão más… sempre está melhor a versão 8 que a 7!!!

  4. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    Concordo ploenamente com o texto acima, instalei esta suite a pouco tempo, mas estou gostando muito da mesma….

  5. Avatar de Luis Carta
    Luis Carta

    Por acaso ainda não experimentei este software de gravação, mas em breve irei fazê-lo. Já tinha experimentado vários programas deste género, tais como, o DeepBurner, o FinalBurner, CD XPburner, Roxio Easy Media Creator, o Nero, etc. Conclusão: até agora fiquei mais satisfeito com o programa da Roxio. Este é ainda mais completo que o Nero, fácil de usar, tem muitas opções de gravação e de conversão, suporta os dois novos tipos de discos HD-DVD e Blu-ray, etc. Aconselho-vos a experimentar o Roxio, apesar do Nero ser mais popular.

  6. Avatar de Manuel
    Manuel

    Tem lingua Tuga ?

  7. Avatar de xpto
    xpto

    Boas! Sei que em Outubro penso eu saiu na revista Pcguia reviews sobre software de gravação so que não me lembro qual foi o que teve mais pontuação se souberem poderão indicar aqui sff, sei que não foi o nero xD

  8. Avatar de Vítor M.

    Manuel sim tens uma versão em idioma PT-PT.

    xpto não sei mas posso vasculhar o baú a ver se descubro esse comparativo.

  9. Avatar de xpto
    xpto

    hehehe 🙂 eu sei que eles dizeram porque tive com a revista na mão a ler so que como já não a tenho já não me lembro qual foi o mais nomeado…:)

  10. Avatar de VirtualFM
    VirtualFM

    Concordo que seja uma versão bem mais leve que o Nero, que se transformou em Bloatware… Mas a não ser que haja um modo (que não consigo descobrir) de retirar isto deste permanete “Wizard mode” acho o programa intragável!

    Vejamos:
    – Porque é que não se consegue entrar nos directórios carregando em “Enter/Return”? É preciso fazer duplo click, o que chateia.
    -Porque é que não consigo arrastar ficheiros par dentro dos directórios? Tenho de entrar lá dentro (com duplo click!) e arrastar/adicionar para lá.
    -Porque é que não há uma vista em árvore? Ter de ir carregar no botãozinho de parent ou usar o popdown menu torna a utilização lenta.
    -Porque é que não consigo renomear os ficheiros/pastas da forma habitual (carregando no nome depois de estar seleccionado ou carregando em F2) e ter de andar com o rato para o lado e carregar em “rename”? Nem um popup com o botão direito tem!
    -Porque é que isto é tudo tão básico e, sendo-o, torna as operações mais demoradas?

    Assim que acabar o trial já vos digo para onde é que isto vai…

  11. Avatar de Leandro
    Leandro

    eu usa va o nero mas agora uso o ashampoo e axo muito melhor que o nero