Ashampoo Burning Studio 7.01 Final

19 Comentários

Na guerra pela melhor suite de gravação e afins sem dúvida, que o líder é o Nero. No entanto tenho visto um crescente ascendente do Ashampoo Burning Studio na preferência dos utilizadores. Há bem pouco tempo andei a experimentar a suite, quando instalei pela primeira vez o Vista, o Nero nessa altura não comungava lá muito bem com o Vista e eu precisava de uma suite para os serviços multimédia.


Gostei do resultado, gostei do aproveitamento e optimização que esta aplicação faz do processador. Arrisco-me a dizer que em termos de comportamento, pelo com o Vista, esta solução bate o Nero a uns bons pontos de distancia.

Tecnicamente falando o Studio 7 comportam um “ reapper” eficaz para sacar o miolo dos seus discos, suporta 25 GB por camada nos novos suportes Blu-ray, suporta diferenciação de velocidade de gravação, etc…

Muito haverá para o utilizador descobrir. Estabilidade, traduzido em português, graficamente muito interessante, simplicidade de comandos e flexibilidade na protecção de erro na gravação . Se é um utilizador poderá deixar aqui a sua opinião.

Licença: Trialware
Download: Ashampoo Burning Studio 7.01 Final [21.31MB] | Free Key
Homepage: Ashampoo

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zé Maniés
    Zé Maniés

    Quando troquei para o vista, e porque o nero não se dava la muito bem com o vista (alem de cada vez mais trazer coisas que não uso) acabei com instalar este e até agora cumpriu os objectivos com distinção.
    Vale a pena!

  2. Avatar de machado
    machado

    Bom eu tive uma má experiência com a versão 2007 (6.30) Ele apenas permitia gravar-me DVD+R…

    No entanto sempre gostei de usar o Ashampoo…
    1º Muito mais leve que o Nero 7 e 100x mais pequeno…
    2º Permite gravar imagens em modo iso, o nero por defeito exige o nrg…

  3. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    Utilizo o Ashampoo (raio de nome) desde que o Nero me deu cabo da paciencia. Não limpava todos os DVD ou CD. Gravava ficheiros de “nome longo” que depois não conseguia ler. Não conseguia fazer gravações continuadas. E outros pormenores ….
    Com este, nunca tive problemas. Só não gosto do “apelido” 😉

  4. Avatar de Rcdroopy
    Rcdroopy

    Eficaz!!!Estável!!!Mai nada!!

  5. Avatar de nunoalexj
    nunoalexj

    Ashampoo: Clean your drive with new Ashampoo.

  6. Avatar de nunoalexj
    nunoalexj

    Que nome sugestivo para limpar os dados existentes no disco…. Ashampoo…

    Nice

    Será que é anti queda da pelicula dos CD’s e DVD’s?

    Bem, agora falando a sério…. Vou testar.

  7. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Utilizo ah algum tempo no XP e tenho que dizer que é 5 estrelas =) predilecto meu.

    abraços

  8. Avatar de p2mc
    p2mc

    Já utilizo á muito tempo, tanto em XP como no Vista, e sempre funcionou bem, é muito leve, funcional, está em PT e é barato.

  9. Avatar de UKN
    UKN

    Para quem está absolutamente contente com o Nero (6) não há software alternativo que se meta pelo caminho.

    Mas é bom que haja concorrencia boa para animar o mercado.

  10. Avatar de r0bert0
    r0bert0

    Só uma pequena coisa para o autor deste post,é o seguinte, á 1 tempo atras mostraste-nos uma ferramenta, McAffe site advisor, tudo bem, boa aplicaçao para quem gosta de pesquisar e gosta de saber onde vai entrar…Directamente ao que quero dizer,é o seguinte, esta aplicaçao, bem como o site de onde ela é retirada depois de instalada viola gravemente o browser, tornando-o extremamente vulneravel a virús e spywares, a aplicaçao trabalha em modo “silencioso”, até dar-mos conta que o pc esta a ficar lento e com alguns ataques de hackers….cuidado,pelo menos usem uma boa firewall e actualizem tudo o que é de defesa, nao esquecendo de ver se as definiçoes do browser estao devidamente configuradas e se se mantêm da mesma forma que as pré-definidas ou alteradas,pelo utilizador…

    Comps

  11. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @rObertO
    Essa ferramenta também me deu problemas, aparecia-me um erro que não me recordo agora, depois de uma pesquisa no google verifiquei que o problema era causado pelo McAffe site advisor, desinstalei e tudo ok novamente.

  12. Avatar de Malamen

    Já uso o Ashampoo há muito, mas muito tempo mesmo. Considero-o bastante mais fiável que o Nero além de ser bastante mais pequeno e consumir muito menos recursos.

    Excelente software.

  13. Avatar de catus
    catus

    Gostava de experimentar!! Alguém arranja vitamina para este programa?

  14. Avatar de DAVE
    DAVE

    alguem que já tenha utilizado, sabe explicar o que quer dizer esta versao FREE time-limited full version? obg

  15. Avatar de Bruno
    Bruno

    Pplware, no Free K, o McAffe Site Advisor dá isto;
    http://www.siteadvisor.com/sites/ashampoo.com?showInterS=false .
    Vejam.
    Obrigado pelo exelente trabalho que têm feito.

  16. Avatar de ezequiel andrade
    ezequiel andrade

    ola amigos,alguem pode me dizer como posso desinstalar programa no windows vista e que eu nao acho isto,pode me ajudar?fico muito grato
    e outra coisa eu nao consigo estalar o nero no vista,porque?quando eu baixo o nero ate ali ta bem,mais quando vou instalar ele depois de instalado abre o windows media center ,nada aver com o nero PORQUE ISSO?
    OBRIGADO

  17. Avatar de peopleware

    ezequiel andrade é simples segue-me:
    Botão Iniciar, Painel de controlo, Programas e funcionalidades.

    Aqui escolhes a aplicação a remover e desinstalas. Simples 😉

  18. Avatar de Rui Gomes
    Rui Gomes

    Porque é que todas as vezes que inicio o dito programa tenho de inserir a Key?
    Fiz alguma coisa errada na instalação ou é mesmo assim?

    Obrigado

  19. Avatar de Danyyel
    Danyyel

    Conheço o ashampoo há alguns anos gosto, é simples e fácil de usar mas o melhor é que é eficaz