Ashampoo Burning Studio 2010

32 Comentários

O mundo das suites de gravação já teve o seu auge, hoje existem “players” que se mexem nesta classe de software tentando evangelizar o utilizador com um pormenor ou outro sem que se possa destacar pela grandeza e pelo pormenor técnico. Usem o melhor e se possível o gratuito.

Para que possam juntar estas duas premissas, continuo a deixar-vos as ofertas da Ashampoo. A exemplo da versão Ashampoo Burning Studio 2009, hoje apresento-vos os passos que necessitam de seguir para descarregar, instalar e licenciar a nova suite, a versão Ashampoo Burning Studio 2010.

Sem dúvida que o Burning Studio se traduziu com o passar dos anos no principal rival do Nero, provavelmente por isso, a Nero Inc. tenha começado a disponibilizar alguns pacotes de funções de forma gratuita. A Ashampoo por norma, cria um pack interessante de funções e promove-o junto de determinados meios.

Iniciar o registo

Começamos por ir a este endereço e procedemos ao registo, isso permitirá o acesso ao link de download para podermos descarregar o software. No registo é importante que coloque um endereço de email válido, pois será para esse endereço que lhe será enviado o link, conforme pode ver na imagem a seguir,

Clique no endereço que lhe chegou ao mail e preencha novamente estes campos com os seus dados, embora seja opcional. Agora clique no OK Send.

Agora, no mail, receberá a chave que permitirá activar o seu Ashampoo Burning Studio 2010. Use o link de download para recolher a aplicação.

Ao instalar a suite, será quase no final solicitado que insira a chave, é a última opção que deverá escolher.

Introduza então a chave que lhe foi enviada por mail. Já agora uma sugestão: guarde-a para mais tarde a utilizar, caso necessite de formatar a máquina.

E pronto, o seu software estará licenciado de forma gratuita. Já viu quanto poupou?

Chega então ao quadro principal do Ashampoo Burning Studio 2010. Está em inglês, é um facto. Se preferir altere o idioma.

Vá ao menu Settings e no idioma escolha o português do Brasil.

Feito isto, reinicie a suite e terá o Ashampoo Burning Studio 2010 em português.

Resumo:

  • Grava Ficheiros de Dados
  • Suporta LightScribe.
  • Faz Cópias de Segurança ou Restaura Ficheiros e Pastas
  • Ripa e Grava Música
  • Gravar Ficheiros de Vídeo
  • Copia CD/DVD/Disco Blu-Ray
  • Cria e Grava Imagens de Disco (ISO, BIN/CUE etc…)
  • Apaga CD-RW, DVD+RW
  • Desenha e Imprimi Capas, Etiquetas e Adereços

Depois deste processo, ficará com uma suite substancialmente completa que o ajudará em muitas tarefas de laser e mesmo de segurança de dados. Para facilitar, pode começar por fazer o download e introduzir a senha que lhe chegou ao mail.

Licença: Freeware [após registo gratuito]
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Ashampoo Burning Studio 2010 [30.67MB]
Homepage: Ashampoo

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de kosta
    kosta

    Obrigado Vítor, para mim, este é o melhor software de gravação que já utilizei. Tenho o 9, mas vou a correr seguir os teus passos para o 10.

    1. Avatar de Vítor M.

      Esta está um pouco mais agradável. Além disso traz novas e modernas funções.

  2. Avatar de Ricardo Amaral

    Também uso a versão 9 e estou bastante contente com este software. Contudo, não vejo qualquer referência à versão 2010 no site oficial.

    Acho é muito estranho que no próprio site eles tenham formas de “arranajar” trial keys e mais ainda, links para comprar o produto quando têm outras formas LEGAIS para que os utilizadores botenham licenças válidas :/

    1. Avatar de João Campos
      João Campos

      Esta versão tem menos funções que a versão paga, e não é exactamente “suportada” pelo site oficial, é uma oferta especial do site em questão.

    2. Avatar de kosta
      kosta

      Já instalei, tive de dar outro endereço de email do que já tinha usado para o 9, mas curioso quando pomos a correr a versão 10, ele avisa que já dispõe de uma actualização para o… 9!? Convida-nos mesmo a fazer um Upgrade(!?) em condições mais vantajosas. Vá-se lá perceber.
      O que interessa é que funciona bem, mas na ânsia de instalar por gostar tanto do 9, nem percebi quais são as melhorias neste 10.

      1. Avatar de Fabio Palma

        Ashampoo Burning Studio 2010 conta ainda com uma interface reformulada, ainda mais simples e bonita além de ainda mais poderoso e rápido nas execuções.

        Pelo menos eu notei uma maior rapidez ao abrir em relação à versão anterior. O resto não testei.

    3. Avatar de john
      john

      a opcao de multi sessao aonte que fica??/ alquem sabe??/

  3. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    É sem duvida a melhor alternativa ao Nero. Então no que toca a tamanho de software e consumo de recursos é para mandar o Nero pró lixo.

    Somente a minha opinião.

    1. Avatar de Vítor M.

      Sem dúvida que esta suite preenche as necessidades e está mais simpática. Menus mais simples e funções igualmente poderosas.

  4. Avatar de Fernando Motta
    Fernando Motta

    Infelizmente, não faz autoração… Se faz, a opção está oculta!

  5. Avatar de Nuno Amaral
    Nuno Amaral

    Este tem editor de audio como o nero?

    1. Avatar de Vítor M.

      Existem editores de áudio muito superiores ao do nero. Além de serem free.

      Procura aqui no Peopleware.

  6. Avatar de cartoon
    cartoon

    Esta versão não será das tais com um “free” ambíguo em que este se refere a ser grátis mas afinal só para testar durante um mês?!
    É que esta versão tem praticamente tudo o que a versão 9 paga tem…

    1. Avatar de João Campos
      João Campos

      Não é, é uma versão completamente grátis (a key não tem expire), e como já referiram em cima, como é free não tem autoração, umas “extra” tools do genero do Nero e Suporte (I think), de resto…

  7. Avatar de Marcio
    Marcio

    Muito melho do que sua versão anterior
    Valeu pela dica de deixa-lo em portugues
    Que Deus abençoe vcs

  8. Avatar de jackfowl
    jackfowl

    Link quebrado, alguém coloca no rapidshare?

  9. Avatar de delaorden

    Vitor e amigos, o Ashampoo burning não é, nunca foi, e possivelmente nunca será freeware. É trialware… eu uso o programa desde a versão que ninguem conhecia ainda (pois como o Vitor ja disse, eu sou ja sou bem velho, hehehe) e posso afirmnar que tem todas as funções e algumas mais que o Nero, mas somente com a versão paga…. eu pessoalmente pago todas minhas versões nas melhores lojas torrenciais da web…

    1. Avatar de Vítor M.

      Não, isso não é verdade. As versões Ashampoo Burning Studio 9 e Burning Studio 10 são tralware sim, mas as versões Ashampoo Burning Studio 2009 e Burning Studio 2010 são frreware após registo. Goodies da Ashampoo.

      Além disso, os users registados recebem uns bónus, tipo pontos que podemos trocar por licenças.

      1. Avatar de delaorden

        Vitor, fui la no site e reafirmo… a chave é trialware. Não existe versão 10 do ashampoo burning studio, somente até a versão 9, por enquanto. O preço do ashampoo é de USD49,99. Portanto , Vitor, eu sei que para algumas pessoas é dificil reconhecer o equívoco, o que não deve ser seu caso, mas eu não digo mentiras ou inverdades não … para que haveria ?

        1. Avatar de martins
          martins

          Olá amigo delaorden , está muito equivocado as versões 2005 – 2006 – 2007 – 2008 – 2009 -2010 são free , é só fazer o resisto que mandão a chave full para o email, as 5 – 6 – 7 – 8 – 9 e 10 é que são pagas sei por experiência apropria pois utilizo a 2010 advanced. e utilizei as anteriores. um abraço

  10. Avatar de ZL
    ZL

    link em baixo Vítor 🙂

    1. Avatar de Vítor M.

      Não interessa, façam o registo que vos aparece ao mail o link para a suite.

      1. Avatar de Brito
        Brito

        Onde?

        Já uso a versão 2009, e vou instalar esta. Não encontro link para a aplicação nos mails que eles mandam.

  11. Avatar de Perícope
    Perícope

    Olá, amigos!
    1. Não encontrei no sítio do Ashampoo onde baixar a versão 10.
    2. No link russo do tópico não há nada; erro 404.
    3. No email com a chave não vem nenhum link pra baixar a versão 10.
    4. Quem conseguiu baixá-la pode colocá-la em algum lugar mais acessível, por favor? RapidShare, 4Shared… qualquer um!
    5. A chave pode ser usada na versão 9 ou Studio 9?

    Abraços.

    1. Avatar de Ricardo F.
      Ricardo F.

      Link encontrado num site brasileiro, ainda não testei pelo que não posso garantir que funcione:

      http://www.megaupload.com/?d=9F0UYSKU

  12. Avatar de Pedro
    Pedro

    vitor obg pelos passos…tava farto de procurar e td era shareware,
    obg tmb pelos links, deu tudo certo,toca mexer, cumps.

  13. Avatar de marco
    marco

    olha, lamento dizer isto, mas o link para fazer o download deste programa nesta pagina, esta corrompido. embora os concelhos para fazer o registo e a instalacao merecem agredecimentos.

  14. Avatar de Jorge M
    Jorge M

    Isto está mal, é um engano grave da vossa parte o ultimo é o 9.

    Ou então porque ele actualiza do 2010 para o 9???

  15. Avatar de Joaquim
    Joaquim

    Este link parece ser vírus…

  16. Avatar de anjo
    anjo

    A CHAVE É ESTA.
    BS10A5-77F716-F0730D

  17. Avatar de maagah
    maagah

    passei horas tentando registrar esse programa;
    até que consegui
    e foi tão óbvio… rs

    vc vaai, baxa o programa e instala
    quando conclui,
    ele abre uma página no internet explore
    nessa página, vc põe seu e-mail
    aii depois vc verifica seu e-mail
    se eu não me engano, vai pro lixo, rascunho
    sei láa, vcs procuram o e-mail
    que vem com o destinatario de MrReg@ashampoo.com
    quando acharem (tudo em inglês)
    logo abaixo do e-mail
    tem um link

    http://www.ashampoo.com/ac/ZNFRJ2aHujpMqZSv/8018/30846794

    eh só clica que vai aparecer o serial

    depois vcs abrem o programa e insiram o código

    não sei se é gratuito pondo o código
    se é válido por 20 dias
    eu sei que por enquanto
    o programa está funcionando corretamente ‘

    espero ter ajudado ;]