Alcohol 120% 1.9.6.4429

19 Comentários

Gravador de CD/DVD e software de emulação. O programa pode manipular até 31 gravadores diferentes, para gravar CDs e DVDs simultaneamente em elevada velocidade, além destas enumeradas possibilidades, a aplicação tem muitas outras excelentes funções. Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW. O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs. É uma das aplicações a constar no seu kit de utilitários!

key: ALBMPHJT8DFMPWX923TC3M392C34VBCXYBCPQKMBCJKB2DDB2QRCCC3MP6BRTDD7C994VLicença: Trialware
Download: Alcohol 120% 1.9.6.4629
Homepage: Alcohol Software

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    31 Gravadores diferentes só mesmo para Piratas profissionais essa raça a abater
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Flip
    Flip

    Amigos, daemon tools, gratuito! e chega perfeitamente para a parte de emulação! Gravar usas-se o nero!

    Abraço ()
    Flip

  3. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    Atenção aos falsos puritanos…

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Puritanismo Puritanos lol a historia diz que os Puritanos nunca operseguiram bruxas, esse boato foi espalhado muitos anos depois por pessoas mal intencionadas, é melhor arranjar outra forma de se argumentar negativamente
    Bem Haja

  5. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    programa bastante útil mas o daemon também n fica atrás

  6. Avatar de Maximuz
    Maximuz

    Ola boa noite…venho aqui pedir ajuda se fosse possivel!!
    Desde a muito a uso tanto dois browsers..tanto uso o explored 7 como o Mozila firefox 2.0 mas na quarta feira tive q formatar o meu pc e instalei tudo de novo e o firefox 2.0 nao m esta a funcionar bem em certo site…isto é: em certos sites a imagem fica tremida!! Ja desintalei…instalei varias vezes e fica sempre na mesma…alguem m pode ajudar??
    Aguardo noticias

    Maximuz

  7. Avatar de TOTILMAN
    TOTILMAN

    Conhecem a versão retail do Alcohol 120%?
    Eu acho que esta espectacular 😉

  8. Avatar de zigzag
    zigzag

    olá boa tarde!
    estou a frequentar um curso e tenho de realizar um trabalho sobre blogs.
    o que é um blog?
    para que serve?
    qual a sua imporância nas empresas?

    qual é a melhor ferramenta para a edição de blogs?
    conheço o http://blogjet.com/ mas é pago.
    existe alguma freeware.
    abraço

  9. Avatar de CHAGAS

    A seguir ao Nero é o meu programa de gravação predilecto! 😀

    Um abraço,
    CHAGAS.

  10. Avatar de Felipe'Corvo

    Perfeito para jogos que precisam de CD…. =]
    Abraços

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    @zigzag
    O que é um blog para que serve lol o que é que isso tem a ver com o post qualquer dia perguntas para que serve um pc mas pronto acredito na tua ingenuidade vê aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Webblog espero que fiques mais elucidado já agora faz uma pequena pesquisa na net que encontras todas as respostas mesmo as para as perguntas mais imbecis
    Boa Sorte
    Carlos

  12. Avatar de Danilo

    Como emulador, também uso o Daemon Tools, programa bastante útil.

  13. Avatar de S. Costa

    Vitor, não que seja muito relevante, mas acho que devias alterar o titulo do post, a versão que mencionas para download é 1.9.6.4629 e não a 1.9.6.4429.

    Um abraço!!!

  14. Avatar de Flip
    Flip

    @PPLWARE, uma sugestão minha… criares uma área de comentários “ao lado”, e meteres lá todos os comentários não relacionados com os posts onde são feitos! Como por exemplo o do zigzag.
    Btw era capaz ser boa ideia por um post sobre o google, porque certo tipo de comentários “ao lado”, como este do zigzag, eram desnecessários se as pessoas usassem o google… Sinceramente, pedir ajuda é uma coisa, pedir mama é outra!! mama, vão ao google, a resposta tá lá prai nos 3 primeiros resultados!
    Abraço ()

  15. Avatar de CHAGAS

    @zigzag

    EM RESPOSTA ÁS TUAS PERGUNTAS!

    O que é um blog? E para que serve?
    Após uma pequena pesquisa no Google encontrei esta defenição no nosso amigo SAPO que responde ás duas questões:

    A definição de Blog não é consensual. Um Blog é um registo cronológico e frequentemente actualizado de opiniões, emoções, factos, imagens ou qualquer outro tipo de conteúdo que o autor ou autores queiram disponibilizar. Existem muitos tipos de Blogs, ouve-se muitas vezes a expressão “Diário virtual” para descrever o Blog, o SAPO pensa que um Blog pode ser muito mais do que isso. Depende apenas e só do que o autor ou autores queiram que o seu Blog seja.

    Qual a sua importância nas empresas?
    A meu ver esta pergunta tem muitas variantes de resposta por isso dava pano para mangas mais vale não comentar.

    Qual é a melhor ferramenta para a edição de blogs?
    A meu ver a melhor “ferramenta” para edição de blogs é sem dúvida alguma o WordPress é simples e muito funcional. Aconselho mesmo para os mais inexperientes nestas andanças.

    Espero que tenha ajudado.

    Um abraço,
    CHAGAS.

  16. Avatar de zigzag
    zigzag

    ora bem caros colegas! nunca pensei que as minhas perguntinhas dessem tanto que falar. afinal de contas não pedi que procurassem nada por mim.

    de facto coloquei algumas questões para tentar contextualizar aquilo que procurava. o meu trabalho sobre blogs não se limita a encontrar resposta a duas ou três questões aqui colocadas. mas parece que algumas cabeças são limitadas e que quando lhes surgem alguma coisa na vida de que não gostam se lembrem da MAMÃ.

    POR AQUI NÃO PEÇO QUE ME DÊEM PEIXE MAS QUE ME ENSINEM A PESCAR.

    estaria a espera que aparecesse por aqui alguém que me indicasse meia duzia de links especializados no tema e não meras definições para fazer copy e paste e entregar ao sr. professor.

    de qualquer modo quero dizer que não sou especialista em informática, nem sequer em blogs. por isso venho muito vezes a este extraordinário blog à procura da sabedoria de quem sabe muito mais do que eu.

    antes de terminar queria felicitar o CHAGAS pelo contributo aqui expresso. não conhecia o WORDPRESS. achei uma ferramenta interessante e à primeira vista parece melhor do que o BLOGGER.

    ao contrário de outros o CHAGAS é concerteza uma pessoa inteligente que percebeu que AQUI não era o lugar para responder à questão: qual a importância de um blog numa empresa? de qualquer modo fez um comentário positivo e construtivo. obrigado

  17. Avatar de CHAGAS

    Pela parte que me toca táz á vontade quando necessitares de ajuda.

    Abraço,
    CHAGAS.

  18. Avatar de bereger
    bereger

    Qual o melhor programa para destravar CD protegido pois esse tal de alcohol e clonecd não funciona.