Advanced SystemCare 3.3.0.646

19 Comentários

Advanced SystemCare é uma poderosa ferramenta de optimização desenhada para Windows. Desenvolvida pela Iobit, é uma excelente solução para quem quer o seu PC sem erros, rápido, estável e seguro!

advanced-systemcare_1.png


Com uma interessante panóplia de ferramentas, Advanced SystemCare é uma das melhores aplicações para optimizar o seu sistema operativo. De todas as suas funcionalidade destacam-se:

  • Manutenção do sistema: remove erros no registo, spywares, dados obsoletos e ficheiros desnecessários ao sistema, recuperando espaço em disco.

advanced-systemcare_2.jpg

  • Análise do sistema: acelera o PC de acordo com as características do hardware e ligação de Internet, imunização contra spywares, desfragmentação do disco e indica quais as definições de segurança mais adequadas.

advanced-systemcare_3.jpg

  • Extras para optimização: optimizador para Firefox, desfragmentação da memória ram, verificador de disco para detecção de sectores danificados, actualização de drivers do sistema, gestor de programas de arranque…

advanced-systemcare_4.jpg

Como utilizador do programa desde 2006, recomendo vivamente esta aplicação.

Experimente e conte-nos a sua experiência!

Nota 1: Caso tenha o antivírus Nod32, desligue a protecção residente antes da instalação.Trata-se de um falso positivo que já está reportado no fórum da Eset.

Nota 2: Advanced SystemCare era anteriormente designado por Advanced Windows Care. No entanto, devido a um problema de patentes com o sistema operativo Windows, foi sujeito a alteração de nome.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista 32 e 64 bits
Download: Advanced SystemCare 3.3.0.646 [7.26MB]
Homepage: Advanced SystemCare 3

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Rodrigues
    Miguel Rodrigues

    Parece muito bom, vou experimentar!

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Muito bom mesmo. Só tenho a dizer bem deste programinha que dá um jeitaço bestial ao Windows.

  3. Avatar de Diogo Pinto

    A este software atribuo quatro estrelas e recomendo.
    Obrigado, mais uma vez! O que seria a nossa vida sem o Pplware?

  4. Avatar de DeZignass

    Este prog é o que tem de várias opções um desfragmentador incluído?

    http://www.dezignass.com

    1. Avatar de Gota
  5. Avatar de General

    Pelo design do software vou já experimentá-lo!

    http://generalloladas.pt.vu

  6. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    ele parece com o Tune up utilities, só que é free…Deixei de usar estes optimizadores ha um bom tempo. Uso agora só o basicão mesmo, ccleaner, jkdefrager, spybot, alguns utilitarios do sysinternals e pronto. Devo rever agora minhas instalações no meu novo sistema padrão que será o W7…deixarei mais aplicações freeware, usarei mais o ópera, virtual box, desinstalarei o pinnacle 12, e por aí vai..

  7. Avatar de PCLIFTING.PT

    Se tiverem o opera a abrir varias paginas no arranque, tenham cuidado com este programa, vejam bem as definiçoes, eu tinha cerca de 50 paginas sempre a abrir no inicio do opera e desapareceram todas ao fim da optimizaçao deste prog.

    http://www.pclifting.pt

  8. Avatar de grifo74
    grifo74

    off topic

    já saiu o mandriva 2009 spring final esta …………………………………………. sem palavras, melhor que ubuntu, 😉

  9. Avatar de Narc
    Narc

    Eu uso o TuneUp Utlities há já algum tempo.
    Já ouvi falar deste programa (Advanced SystemCare) por diversas vezes.
    Será este melhor que o TuneUp?

    1. Avatar de carlos rajas
      carlos rajas

      duvido muito amigo Narc….

      1. Avatar de General

        Já experimentei os dois e digo que são os dois muito bons mesmo

        http://generalloladas.pt.vu/

    2. Avatar de Sidnei
      Sidnei

      O TuneUP é o que de melhor em ferramentas de otimização.

    3. Avatar de SoldJah
      SoldJah

      eu já usei os dois e devo dizer k gostei mt mais do advanced systemcare do ke do tune up. mas também penso k será mais uma questão d gosto e “a vontade” com algum deles

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    Meu deus! Este programa ajudou muito ! O meu computador demorava 30 segundos para abrir o firefox e agora só demora 1 a 3 segundos! Recomendo muito para quem tem um computador antigo 😉 e quando digo antigo digo : amd 3100+ oc’ 2.2 GHZ (stock cooler) (Estavel) e 512 mb de ram! Recomendo muito!

  11. Avatar de Help!
    Help!

    Nao sei porquê isto dá-me um erro quando o vou a iniciar…

  12. Avatar de bel
    bel

    não gostei muito da versão free, faz tudo superficialmente.