Adobe Shockwave Player 11.0.0.429

108 Comentários

O Adobe Shockwave Player é indispensável para reproduzir grande parte das animações 3d e banners da Internet. O plugin é instalado no browser e executa as animações automaticamente, o download é rápido e não traz nenhum inconveniente ao PC. É uma plugin usado por mais de 390 milhões de cibernautas, permitindo um maior leque de opções quando navegamos na Internet.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Adobe Shockwave Player 11.0.0.429 [4.37MB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

108

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Eu ainda tenho o 9.0 no browser. Porque é que o firefox não faz o update?

    1. Avatar de Felipe
      Felipe

      Merdaaa Esse habbo deve ta Com alguma manutencao que Necessita ter Uma Versao Final do Adobe ShockWave!!!
      Msm assim essa porra tem que Ter algum resultooo!!!

      1. Avatar de alvari

        o habbo nao ta com nem uma manunteção tenta baixar que vc consegue

  2. Avatar de Andre
    Andre

    Nao consigo entrar no habbo.
    Ja fiz de tudo.
    Mas sempre da erro ao entrar.
    Diz que erro de Shockwave,
    Alguem me ajuda pffffffffffff!

  3. Avatar de Torraga

    Será que este plugin também veio com erros como algumas versões atrás ???

    @ André

    qualquer coisa tenta Control + F5 quando der erro, porque assim o navegador força a abertura da pagina

    1. Avatar de manoel

      meu habbo
      ñ entra esta aparesendo este numero opa!!! e ums numeros estranhos e manda entra no habbo hotel e aparesse de novo a mesma coisa me aluda pfff????
      si quise estra en cotato me add no orkut manoel.oliveira.2007@gmail.com

  4. Avatar de SAKIRA
    SAKIRA

    odieo esta versoa nao cosnigo entrar no habbo aparece semrpe um erro e tem monde pessoas a queixarem-se pelo mesmo

  5. Avatar de Paulo
    Paulo

    nao cnsigo entra nu haboo 🙁

  6. Avatar de Kamylla
    Kamylla

    Aiiin.. Num dá mais pra entrar no habbo!!

    Já fiz de tudo, mais num consigoooh!! =X

  7. Avatar de Júlia Stephania dos Reis
    Júlia Stephania dos Reis

    Não estou conseguindo entrar no habbo!!!
    Alguém me ajude!

  8. Avatar de carla amtias
    carla amtias

    Olá já alguem descobriu pk é que isto não entra no habbo??? tou a ficar sem paciencia, começa por aparecer uma cena a dizer que está instalando componentes do shockwave e não sai dali, nem instala nem anda para a frente nem para trás, alguém já descobriu pk? Ctrl+F5 não resulta!!

  9. Avatar de Andre556
    Andre556

    A MINHA HABBO JA TA A DAR!!
    AINDA BEM QUE INSTALEI ISSO!!

  10. Avatar de Pudim
    Pudim

    bom pelo que eu sei o pessoal que possui windows Vista vem com esse problema de baixar o shockwave e não poder joga habbo…

    o windows vista da esse problema no jogo priston tb…

    ou seja éh um lixo ¬¬

  11. Avatar de vitinho
    vitinho

    fogo assim naum dá para entrar no habbo

  12. Avatar de Mailson
    Mailson

    Naum é o Windows Vista o problema naum pq eu estava conseguindo jogar com o Vista mais tive q formatar a maquina quando instalei de novo naum consegui mais o problema ta no Shockwave…..

  13. Avatar de gabriel

    quando eu clico para entrar no habbo hotel abre um tela e começa estalar o shockwave mas ai quando termina fica ali e nunca sai e quando estalo o shockwave em outro site acntece a mesma coisa

  14. Avatar de Sr.JL
    Sr.JL

    Aparece isto mais escrito em ingles , quando tento acessar o HABBO HOTEL

    não são todas as vezes

    algumas eu consigo jogar
    mais são poucas vezes
    quando nao é um problema é outro , não consegue ler a Imagen da DCR

    mow raiva que dá !

    consegui traduzir oque estava escrito em ingles

    Este Shockwave filme tem erros que têm causado problemas a reprodução.
    Entre em contato com o autor deste conteúdo referente a este problema.
    Shockwave é incapaz de continuar.

  15. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffff n da pra entra no habbo hotel mais pocha começou ontem e ta continuando hj aff ….. parace poblem adobe e fala imageshabbohotel/405353023,3/theerro aff q bosta 🙁

  16. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    oi so eu dí nv quem sabe oq eu fasso :l isso é mto chato o Habbo é um dos melhores jogos do ”mundo” mais com esse erro né … assim num dá :l

  17. Avatar de Lucas felipe
    Lucas felipe

    Queia saber porque quando eu vo abrir algum jogo em 3d na internet da um erro chamado…

    Error 10

    ???

    alguem poderia me ajudar??

    agradeço ^^

  18. Avatar de KingOfGame
    KingOfGame

    galera por favor alguem ai sabe pq aparece toda ves que eu entro em 1 sala uns escritos:imagens5673314…. no habbo hotel?
    e poblema no shockwave mais nao sei oq é
    Me ajuda

    1. Avatar de meu habbo e pugo12 me add la

      olha gente vcs te q usar o adobe shockwave 11.5 ele e muito bom e o habbo roda sem nenhum problema!

  19. Avatar de jeovanna
    jeovanna

    ficar esperando 1111111111111111111111111111111144444444354e65777777777777777777779 hora pra instalar

  20. Avatar de GabrilMaluco

    Eu sei como se faz pra tirar o erro no habbo. É só reinstalar o shockwave. Entendeu?

  21. Avatar de GabrilMaluco
    GabrilMaluco

    OBS.: se ñ funcionar, entra no habbo de outros países, como o méxico(www.habbo.es) e volte no habbo brasil daqui a uns 3 dias q volta ao normal.

  22. Avatar de Rafael
    Rafael

    Nao consigo entrar no habbo por favor me ajudem!!!

  23. Avatar de jeferson

    pow mol mentira iso ai neim pega nao pega o meu habbo

  24. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    nossa todo mundo tem esse problemaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    =( !!

  25. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    GabrilMaculo vlw deu certo agora eu voltei a jogar habbo!! =D!!!

  26. Avatar de renan

    não consigo entrar no habo hotel que merda

  27. Avatar de Shayenny
    Shayenny

    Concordo , não entra mais no habbo e pior o 10.1 não aparece para baixar, as soluções são insuficientes.Literalmente virou uma merda. *-*

  28. Avatar de Jordão
    Jordão

    affzs pessoal tbm tenho esse problema no meu habbo fico putoooooooooo:((((

  29. Avatar de Lee121
    Lee121

    Genteeeee eu sei como “tirar” esse problema do shockwave, cheguei a ficar 2 meses sem entrar em jogos de MMORPG como sherwood,habbo e etc…

    Solução: Troque a internet , sim isso mesmo eu troquei por ex: (internet explorer, troque pra o google chrome ou vice-versa!!!!

    vaLewww

    Façam isso da certo 😉

    1. Avatar de Victor
      Victor

      hmm se eu uso mozila passo a usar chrome?

  30. Avatar de Lee121
    Lee121

    Genteeeee eu sei como “tirar” esse problema do shockwave, cheguei a ficar 2 meses sem entrar em jogos de MMORPG como sherwood,habbo e etc…

    Solução: Troque a internet , sim isso mesmo eu troquei por ex: (internet explorer, troque pra o google chrome ou vice-versa!!!!

    vaLewww

    Façam isso da certo

  31. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    Oi pessoal, meu habbo não entra por causa do shockwave, já instalei umas 5 versões do adobe e nada!
    Oque eu faço?

  32. Avatar de Beatriz
    Beatriz

    Lee121, não posso trocar a net :/

  33. Avatar de Lee121
    Lee121

    Desculpe, culpa minha pessoal nao eh trokar a NET é trokar o navegador, olhem:

    Se voce tem internet explorer e o shockwave esta com problema troke para mozilla ou google chrome ou se sua internet eh mozzila troke para google chrome ou vice-versa!!!!

    LEMBRANDO: NAO EH INTERNET EH O NAVEGADOR!!!!

    1. Avatar de brunlaz
      brunlaz

      meu deu erro meu amigo ele aperto um butão aqui ai fecho ai quando eu entrei o jogo dava erro

    2. Avatar de brunlaz
      brunlaz

      vc mentiu não da pra joga

    3. Avatar de bruno mtb :D ;;]

      olha fera tenho todos as nets ;S oq faso

  34. Avatar de @lvaro
    @lvaro

    pow
    essa versão eh muito pode…
    n presta pra entrar noo habbo..
    vo baixar a 10 de novo

    1. Avatar de brunlaz
      brunlaz

      poxa pq eu consegu entra no habbo eu entro na boa no habbo nunca deu erro to com sorte mais o jogo q deu erro foi sherwood

  35. Avatar de daiane
    daiane

    poo meoo amoo jogar habbo e agora habbo é o jogo mais dahoraa
    eu entro no habbo normal mas quando vaii carregar para entrar no hotel
    aí da erro …..
    me ajudemm poor favooor

  36. Avatar de Mayara
    Mayara

    ME AJUDEM POR FAVOR, O MEU WINDONS É ME E EU NAO CONSIGU INSTALAR O SHOCKWAVE E NAO VOU CONSIGUIR ENTRA NO HABBO POR ISSO ? OU TEM ALGUM OUTRO PROGRAMA QUE EU POSSA INSTALA PRA PODE ENTRA ? QUE SEJA COPATIVEL COM O MEU PC, ‘ME’ :S

  37. Avatar de Isabelle
    Isabelle

    Não consigo entrar no habbo já faz 4 dias é o mesmo problema de shockwave antes dava o erro mais eu conseguia entrar agoora nem consigo ja desinstalei o shockwave e instalei mais não adianto engraçado é qee em outro computador eu consigo entrar no habbo sendo qee la é o mesmo navegador mais só qee é vista.

  38. Avatar de guilherme

    num consigo entrar no habbo

  39. Avatar de HUGO
    HUGO

    NAO CONSIGO ENTRAR NO HABBO QUANDO TENTO ENTRAR APARECE UMA MENSAGE DO SHOCKWAVE E QUANDO CONSIGO PASSAR DESSA QUE E MUITO DIFICIO VEM OUTRA MENSAGEN AS DUAS SAO ENGLESAS ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAAAAAA

  40. Avatar de junior
    junior

    tento entrar no habbo mais num cosigo poi numta dando para instalar o adobe shockwave player me dá uma resposta!!!!!!!!!! gosto muito do habbo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  41. Avatar de Igor
    Igor

    Olá pessoal, jogo Habbo também, começou ontem esse erro, pensei assim, porque não vamos ao baixaki e baixamos uma versão menor ?’

    sabi, o adobe shockwave 11.0 da erro, então vamos baixar outro.

    Espero que de certo,
    obrigado.

  42. Avatar de julio
    julio

    essa versao pega sherwood????????

    e pra quem nao consegue entra com essa versao tenho 10.0 eu tenho ela e aprovo!!!! 😀

  43. Avatar de gabriel
    gabriel

    Pow galera meu shockwvae n entra j ainstalei a versão compreta , removi , ja instei o explorer 7 , n adianta essa merda de shockave n funciona

    as vezes consigo entra no hotel mais quando vou ao meu quarto ou ferra quando ta carregando ou quando chega no quarto e começa carrega os mobis , aparece umas paradas em ingles eu esta escrito que é insuficiencia e o erro continuara a persistir

  44. Avatar de Mario
    Mario

    O meu tbm xD o msm erro to tentando instalar a versao 10

    quando eu entro aparece um erro as vezes eu consigo entrar mas depois quando entro na minha conta e vou em algum quarto aparece outra mensagem ai clico e ferra tudo ! kkkkkkkk……………

  45. Avatar de RoHzinhOOo
    RoHzinhOOo

    oooow…A Solução Xegou ;D
    Formata o PC e deixem de Frescura 😀

  46. Avatar de matheus

    cara eu to consegino entra e muito bom eu tenho 50c por que eu tenho multiplico moedasssss rararra xau

  47. Avatar de cris

    aff ñ aguento + de uns dias para cá o shockwave começou a dar problema sejá quando estou entrando ou quando já estou on em uma mensagem e inglês q eu traduzi:
    shockwave esta contém erros que têm causado problemas reprodução
    por favor entre em contato com o autor do presente em relação a este problema.
    sockwave é incapaz de continuar

    aff ñ dar please fik comprando moedas para depois deixa lá é dinheiro jogado fora

    >:(

  48. Avatar de jaqueline

    me ajude faz um tempao que eu quero jogar o jogo habbo mais eu nao consigo me ajudem por favo pra quem nao conhese e http://www.habbo.com.br me ajude ja estou ficano louca

  49. Avatar de cris

    a solução é formatar o pc

    ninguem merece!!!!!!!!!!

  50. Avatar de Alan
    Alan

    pessoal, fiquei 2 semanas sem habbo, mas descobrir oq eh o problema do shockwave, vá em ”executar” e digite %temp% vai abrir uma pasta, exclua todos os arquivos q vc puder de la, principalmente arquivos .cct, depois d excluir tudo, eh só entra no habbo q não irá dar mais akele erro… vlw

  51. Avatar de Erik
    Erik

    pessoal eu tbm to com o mesmo negocio que vcs eu entro no hotel e aparece

    uma tela escrita tudo ein snglish e não entra + entra as vezes dai não carrega o quarto : X queria que fosse 🙁

  52. Avatar de Stefani
    Stefani

    So por causa q renovei o meu HC ñ consigo entra no habbo.

    :´( alguem me ajuda por favor

  53. Avatar de Gustavo
    Gustavo

    naum cosigo entra em nenhum habbo hotel quero esplicasoes e resolusoes do motivo

  54. Avatar de edmar

    tbm não consigo de jeito nehum entrar no habbo por causa dessa nova versão de merda ela não pega para carregar o habbo

  55. Avatar de jonas soares guedes de souza
    jonas soares guedes de souza

    eu quero estalar o adobe do habbo a pareçe trê opisoens

  56. Avatar de murilo

    galera me ajuden eu ja fis de tudo de dowload de adobe shockwave player mas não da me ajuden por favor 🙂

  57. Avatar de Giovanna

    po meu eu so hc e so tenho mais 16 dias de hc eh uma bosta pq eh a terceira vez q renovo no trabalho da minha mae ai quando eu renovo da terceira o treco nao deu
    eh um saco po!! ;(

  58. Avatar de Giovanna

    po meu eu quero joga HABBO aki no trb da minha maeh!!

  59. Avatar de Habbo:xD.ban Habby:bbbbbbba

    Que bostaa ta dandoo akele triangulo amarelo >:(

    e naum da pra entra no habby e no habbo D:

  60. Avatar de bianca
    bianca

    queeroooooooooooooooooo entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    me ajudem prfavor
    se ñ eu fico doido
    pq todos os dias eu entro e ñ da maissssssssssssssssssssssssss
    afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  61. Avatar de Giiovanna
    Giiovanna

    eu naum consikindo estalar essa coiisa me ajudem!!!!!!!

  62. Avatar de Victor
    Victor

    AHHHHHH! apareçe uam bosta dum erro de shockwave quando tento jogar habbo ke raivahhhhhhhhhhhhhhhhhh aaaaaaaahhhhhhhh nunca mais consegui jogar habbo niguem dono duh habbo num vai consertar essa merda nao eeee?

  63. Avatar de Victor
    Victor

    ajudaaaaaaa gente me ajudem ja fuz de tudo pra entrar no habbo t ficando loucoooooooooooooooooooooooooooooo loucooooooooooooooooooooo doido de pedraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caraleooooooooooooooo !

  64. Avatar de lucas
    lucas

    poo!!!!! eu quero joga habboo porraa faz alguma coisa”!! sempre da erro!!!

  65. Avatar de guilherme nunes figueira
    guilherme nunes figueira

    eu estalei o adobe shockwave player e nao deu pra entra no habbo eu quero ajuda para entra

  66. Avatar de wallace
    wallace

    CONCERTEZA O MEOL HABBO COMEÇO A DA ERRO TBM
    JA RESTALEI MAIS DE 30 VESES SHOCKWAVE TO FICANDO DISSISPERADO
    E NOM SEI MAIS O QUE FZAER SE ALGUEM TIVER UM LINK PEGANDO DO SHOCKWAVE 1O MANDA PF”

  67. Avatar de iury
    iury

    aqui nao pega habbo de jeito nenhum jah fiz de tudu e não pega

  68. Avatar de Talia

    Gente me ajudem pelo amor de Deus eu sou viciada no habbo não consigo entrar parece erro no shockwave .. ahh meu Deus..
    alguém sabe.. percebi que tem muitas pessoas querendo tbmm..
    bjs

  69. Avatar de Nike

    Gente vou esplicar como aconteceu o meu Poblema e que varias pessoas também contém em seus Computador…

    O Meu computador é Windons Vista e já foi Formatado 1 Vez Por Causa de Virus.

    A Alguns dias Apareciam Telas pequenas como a Pergunta:
    “Aconteceu um Poblema no Shockwave player Deseja Completar a Instalação?”

    Eu não avia entendido! Porque eu avia mais de 1 ano usando o habbo com aquele programa, e agora falando que precisa completar a Instalação? Porque? Se o Programa não estava completo por que então Funcionava Normalmente? Ja viu Programa Funcionar com a Instalação Faltando? Eu Nunka então como conseguir todo esse tempo entrar no Habbo-HL?

    -Bom todos os dias que eu mexia no meu Computador Aparecia aquilo:

    “[Completar á Instalar Agora] [Instalar Mais Tarde]”

    Aquilo me Enxia o Saco…. Só Aquela Telinha. Foi Ai que eu Resolvi Acabar com aquilo e clikei no Itém: “Completar á Instalação Agora”

    Carregou Rapidinho…. (Carregando…)

    Em fim pensei que aquela telinha nunca mais iria Aparecer. Bom ela não Apareceu mais quando entrei no Haabboo Apareceu aquela Tela Branca Dizendo que era a Instalção do Proograma… Aquela Coisa não completou ao Menos Desistalou. Bem… Desistalar um Programa Operacional é Dificio mais eu num sei o que aconteceu… Hoje faz 1 semana que não entro no Habbo e so Aparece essa tela Ate que Carrega mais não sai da lí so fica daquele jeito…

    “Nossa gente se vocês souberem o que eu estou Passando não sei o que eu faço. já instalei no Baixaki o Shockwave e Nada…Não Resolveu so Aparece aquelo… Minha mãe ate reclama quando eu fico quetinho as vezes nem quero falar com ninguem… -Filho o que foi?- Eu digo :-Nada:- Mais eu to ficando Doente nen consigo mais sorrir… é Serio o Habbo era Tudo Pra Mim… Gente se alguem Quiser me Ajudar, Falando um Meio para me Ajudar Me Adiciona no Orkut meu E-Mail é: diogo23@uol.com.br
    e me falo como devo fazer… eu seria Muito Grato…”

    -Obrigado…

  70. Avatar de Paulista
    Paulista

    Meu shocwvave esta dando esse problema tbm, mas naum eh a primeira vez!!!
    Ja instalei dnovo, instalei a versão antiga, mas todos dão erro no pc e naum sei mais oq fazer.Foram mais de………. sei lah quantas tentativas foram, mas soh sei q naum consigo!
    Se alguem puder me ajudar agradeço wspaulistinha@hotmail.com

  71. Avatar de jessica

    eu nao consigo entrar no habbo sempre da problema esso e frescura assim vao perder esse nedoso ja estou com raiva disso essa poirra nao que entra

  72. Avatar de Amanda
    Amanda

    semprii quando eu tento entra da um problema ….eu fikoo toda hora tentando entra….E um saquiiin 🙁

  73. Avatar de Amanda
    Amanda

    Gente e muiito faciio , fazer funciionar .

    Tem que reinstalar sem excluiir o antigo simples:

    1º nese site msm vaii ter o programa reinstale
    2º entrre no HABBO
    3º vaii aparecer que vc está entrando!!

  74. Avatar de belinhaa
    belinhaa

    OLHEMM GENTE NAUM VAI CARREGAR O HABBO PQ TAMBEM TEM QUE BAIXAR O FLASH PLAYER TROXASS

    O MEU FUNFOU ASSIM ! =.=’

    É TAUM SIMPLES E FIKAM FALANDOE FALANDO ! AFFÊ!!!

    BAIXA O FLSHPLAYER NAUM SÓ ELE E SIM TAMBM JUNDO ADOBE BELEZA XAUU

  75. Avatar de Juniorr
    Juniorr

    Aew Belinha vlw ae vc me ajudow bastante pow era so isso um erro simples……Vlw aew

  76. Avatar de Matheus

    Eu nao consigo entrar nu HABBO!
    sempre quando eu entro da:
    bla-bla-bla playback problems
    e acreditem, eu ja fiz de T U D O
    de reinstalar essaa bostaa 1.000.000 de vezes até restaurar o pc, a todos os dias da semana!
    nao adianta!
    agora, vou trocar o navegador, vou passar pro google
    pra ve se da… se naum der, aah ai eu vou desistir
    e F O R M A T A R !

    MEU HC TA ACABANDO! isso nao eh justo

    o.b.s.: Ninguem tem contou ainda? A vida não é justa!
    ”/

    queem concorda comigoo avisa!

  77. Avatar de Matheus

    Gente me ajude… se nao vou formatar essa bobba
    o habbo nao deveria ter esse adobe, o jogo nem é 3d
    é p i x e l

    podiaa facilitar nossa vidinhaa neh???

    chamo Greg-08 no habbo
    (hc acabando)

  78. Avatar de Ricardo

    André e o mesmo que acontece comigo, eu ja instalei tudo, e não adiantou nada :*(

  79. Avatar de arthur
    arthur

    ñ consiguo entra no habbo tenho q fica indo em lan pra pode jogo isso e chato me ajude por favor!!!!!

  80. Avatar de Marcinhu.ban

    Galera realmente esse poblema o habbo nun tem culpa ! Bom não sou
    advogado ! mais sei qui a culpa está no software eu acho droga assim nun da Caraca como faz pra fucionar ??????????????????????

  81. Avatar de Juliana

    Oi, faz dois dias que eu não consigo entrar no habbo Hotel .. Aparece uma msn em Inglês e não carrega mais .
    ALguém pode me ajuda ? :/

  82. Avatar de Bruno
    Bruno

    poxa eu tento emtrar no meu habbo faz um tempão mais aparece uma pégina istalando isso é numca carrega totalmente
    pelo amor de Deus aguém me uma luz

  83. Avatar de Mylecv
    Mylecv

    Quando entro no habbo só aparece isso.
    E agora? ”/

    this shockware movie has errors that have caused playback problems.please contact the author of this content regarding this problem. shockware is unable to continue.

  84. Avatar de Victor
    Victor

    Formatou?!?! nao pegoooooo??!?!? COMPRA OUTRO PC E A SAIDAAAAAAA!!!

  85. Avatar de lucas=1996
    lucas=1996

    cara mim ajuda por favor eu nao consigo entrar no habbo hotel

  86. Avatar de monalysa
    monalysa

    eh soh vc troocar o NAVEGADOOOR!!!! DEEEU CERTOOOOOOOOOOOOOO :))))

  87. Avatar de Victor
    Victor

    Gente muda navegador eu mudei e ta dando serto UHHUUUUU!!!

  88. Avatar de Victor
    Victor

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tava dando serto maisssssss buaaaa nao deu mais

  89. Avatar de s@r@h g@t!nh@
    s@r@h g@t!nh@

    Galera eu agora ñ consigo é entrar em nada ´nem habbo e nem jogos 3d mais q merdaaaa!!!!!!!!

  90. Avatar de leonardo
    leonardo

    tentem baixar o mozilla com migo funcionu vcs baxam o mozia e baxa o adobe e tenta se não consegir baxe em outro lugar

  91. Avatar de diana

    a um tempao nao consigo entra me ajudem me mandem uma menssagem e me digam comop instalar esse programa qualquer pessoa que saiba me manda ta dianasouza45@hotmail.com me diz bjs

  92. Avatar de eu

    po eu ja fiz de tudo ja mudei o navegador e aparece
    This Shockwave movie has errors that have caused playback problems.
    Please contact the author of this content regarding this problem.
    Shockwave is unable to continue.
    e depois para tudo po meu q raiva alguem me ajuda …..

    beijoss

  93. Avatar de Matheus
    Matheus

    Uma vez fui para jogar Sherwood.Aí apareceu que tinha q baixar Adobe Shocwave Player,só que já tinha uma outra versão dela.Mas baixei.Agora toda vez que carrega, mostra que não está funcionando!Depois fala que tem que fechar!Essa nova versão do Adobe Shocwave Player,é uma senhora porcaria!

  94. Avatar de michelly
    michelly

    pelo amor de deus eu ñ to cionseguindo entrar no HABBO eu ja fiz tudo o esse progamas pedia asfssssssssssss socorro

  95. Avatar de carolina
    carolina

    Por favor alguem me pode ajudar… Sempre que faço o download no habbo aparece a tela para entrar no hotel, mas aí aparece erro shockhave.
    Fico muito triste, se nao conseguiram arranjar explicação.
    Por favor me ajudem.

    Para Quem conseguir me dar explicações me adecione: docinha283@hotmail.com

  96. Avatar de bruno

    pow a mesma coisa acontece comigo sou adm agora nao posso entra no meu proprio jogo -.-
    porra alguem arruma esse lixo porfavor !!!!!!
    ja que querem faze algo bom pelo menos façam certo !

  97. Avatar de Alana

    eu não to conseguindo entrar no habbo porque não carrega no meu pc e quando acesso o habbo no outro pc da para carregar e minha internet é personalizada por favor to quase sem jogar habbo um mes me ajudem 🙁