Adobe Reader 8.1.0

18 Comentários

Adobe Reader é um software sobejamente conhecido, freeware, que permite a visualização e impressão de ficheiros no formato PDF. Esta ferramenta tem evoluído nos últimos tempos, interagindo de forma mais estável com ficheiros oriundos da web. Muitos são os serviços ao nível estatal que recorrer a esta ferramenta. Nesta nova versão verifica-se, além do novo interface mais agradável e prático, novas ferramentas, mais opções, um zoom com mais qualidade, etc…

Licença: Freeware
Download: Adobe Reader 8.1.0 [22.31MB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    e o que realmente interessa.. é mais leve?

    tenho as minhas dúvidas!!

  2. Avatar de João Garcia
    João Garcia

    Boas.

    Muitos parabéns pelo V. fantástico site! Continuem assim a dar boas notícias e novidades a toda a gente!

    Dúvida: com este software não consigo imprimir ficheiros de outros formatos para PDF. A instalação não cria nenhuma impressora tipo Adobe PDF Printer.

    Muito obrigado.
    João

  3. Avatar de Ricardo Rodrigues
    Ricardo Rodrigues

    The latest version of Adobe Reader includes additional features such as:
    Provides better overall performance for faster launch times and real-time zooming and panning
    Enables you to fill out and submit PDF forms from a variety of devices
    Helps you download and organize digital editions (formerly known as eBooks) on a variety of devices, with full support for portrait or landscape viewing
    Lets you display and share Adobe Photoshop Album slide shows and electronic cards, and export images for online photo processing (Note that online photo services vary regionally.)
    Allows you to save a range of files attached to PDF documents, such as word processing documents, spreadsheets, and multimedia files, and open them in their native applications.

    Cumps,
    Ricardo

  4. Avatar de Manuela Alves
    Manuela Alves

    Ao tentar instalar a nova versão o computador bloqueou – ia ainda em 20 e tal% e só consegui pô-lo novamente a funcionar cortando a energia. Deveria ter desinstalado a versão anterior antes de instalar esta?
    Obrigada

  5. Avatar de Vítor M.

    Manuela é estranho, ele deveria sobrepor! Mas faça o seguinte, remova a versão anterior, use o ccleaner para limpar o registo de erros e volte a instalar esta versão.

    t@ndre mais leve não me parece pois como referiu o Ricardo Rodrigues esta nova versão contempla novas ferramentas e novas opções, logo…

  6. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Isto é lixo gratuito, nada é melhor do que o Foxit.

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Navyseal
    Concordo contigo, eu uso o foxit também, mas quando foi para entregar o irs tive que instalar o adobe porque aquilo não abria com o foxit.

  8. Avatar de Miguel
    Miguel

    Pois, o foxit não é compatível com alguns tipos de ficheiros pdf (não sei a explicação técnica, só sei que alguns não abrem, ou se abrem aparecem todos em branco). Eu uso o foxit mas tenho este sempre à mão pro que der e vier.

  9. Avatar de Tiago...
    Tiago…

    @Anibal Ferreira
    Eu entreguei o IRS com o Foxit.. e nao tive qualquer problema..
    Cumps

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Por veze mais vale manter a versão anterior em funcionamento.

  11. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Não é melhor que o Foxit!

  12. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @Tiago
    A mim aquilo ficava sempre a carregar e nada (estive 10m há espera) depois de instalar o adobe foi em 30s.

  13. Avatar de aver
    aver

    Eu estou a ver um senão. A imagem é do Adobe Acrobat Professional 8 (melhorou muito em relação à versão 7) enquanto o texto e o link é do Adobe Reader.

    Daí talvez a questão do @ João Garcia, que vê lá “create PDF”. O Adobe Reader só lê PDF, não converte para PDF (pelo menos na última versão que eu usei.)

  14. Avatar de Paulo Carvalho
    Paulo Carvalho

    Excelente programa…é pena é não estar em português. Não é que seja por mim mas, de vez enquando é necessário eu arranjar este tipo de software a pessoal pouco à vontade no inglês!!!
    Cumps.

  15. Avatar de tyurias

    foxit da cartas por este lado e em portugues tb.

    fikem bem
    hasta

  16. Avatar de Manuela Alves
    Manuela Alves

    pplware diz:
    6 de Junho de 2007 às 11:50 am

    Manuela é estranho, ele deveria sobrepor! Mas faça o seguinte, remova a versão anterior, use o ccleaner para limpar o registo de erros e volte a instalar esta versão.

    Já tenho instalada a última versão. Actualizei a anterior.
    Obrigada.

  17. Avatar de MARCOS R. RODRIGUES
    MARCOS R. RODRIGUES

    ESTOU TENTANDO INSTALAR FAR CRAY MAS NÃO CONSIGO,POIS NEM ADOBE ESTA INSTALANDO NA MAQUINA.QUE FAÇO.APARECE UM ERRO 1606

  18. Avatar de Lucas Olvieira
    Lucas Olvieira

    oi?eu nao estou conseguindo instalar o Adobe Reader 8.1.como eu faço para instalar?