Adobe Premiere Elements 3.0

8 Comentários

Depois de apresentar algumas ferramentas de edição de imagem, para compilar as fotos das férias venho-vos falar de uma ferramenta que muito me tem divertido. Adobe Premiere Elements é um daqueles programas que vinham no portátil recém adquirido. Como não conhecia as capacidades desta ferramenta decidi não o remover e com tempo fazer umas experiências.

Já conhecia o irmão mais velho desta aplicação, o Adobe Premiere, foram vários os trabalhos que fiz por gozo com esta poderosa ferramenta de tratamento de vídeo. Confesso que pouco tempo depois pelo facto de ser tão extensa e completa tornou-se desgastante usar para trabalhos de vídeos caseiros. Preferi algo mais simples.

Assim foi durante este tempo todo, um simples movie maker já me resolvia o assunto. Quando começo a testar esta aplicação deparo-me com a simplicidade que pensava não encontrar neste produto da Adobe, vindo que quem veio pensei que seria um “Premiere pro” sem algumas funções, mas não, é uma aplicação muito bem organizada e passados uns minutos, depois de ver o vídeo que nos ensina a fazer umas coisas interessantes, dá-mos por nós a querer fazer mais.

Com o software Adobe Premiere Elements 3.0, ficou mais rápido criar e partilhar excelentes vídeos caseiros. Grave o seu filme em DVD seguindo duas etapas simples ou experimente os novos modelos temáticos de filmes e comece a criar um vídeo entusiasmante. Reorganize os seus clips e adicione efeitos com a simplicidade do recurso arrastar e largar. Depois partilhe se desejar esse vídeos, grave-os em DVD, exporte para o seu telemóvel, publique na web tudo isto de forma automatizada sem problemas nem complicações.

Com este software poderá exportar e importar os seguintes formatos:
MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, DV, AVI, Windows Media®, QuickTime, JVC Everio MOD (somente importação), 3GP (somente importação), ASF (somente importação), WAV, WMA (somente importação), Dolby Digital Stereo, PSD (somente importação), JPEG, PNG (somente importação), DVD.

O restante terá de ser visto por vocês, claro que é uma aplicação com um preço perto dos 80 euros mas as suas capacidades de exportação, mais a qualidade dos codecs de áudio conferem a esta ferramenta um prestigio longe de ter concorrente a preços mais “agradáveis”.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download: Adobe Premiere Elements 3.0 [700.3MB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de S. Costa

    Pois, realmente parece ser uma ferramenta muito interessante e por ser da Adobe merece a minha (talvez a nossa) confiança, mas o que pretendia mesmo era uma ferramenta destas gratuita, mas não o Movie Maker. Quais as vossas sugestões???

  2. Avatar de Lourenço
    Lourenço

    … não é para minimizar a importancia do post!..
    mas essa foi capaz de ser a pior versão do Elements que saiu do adobe photoshop!..

    era lenta.. mt pesada.. e não passou mt tempo ateh sair a versão 4.0
    que essa sim.. era 1 versão melhorada do 3.0 muito igual, mas mais rapida funcional e menos pesada.

    mas para dizer a verdade a versão 5.0 que é a mais recente está bem mais funcional…

  3. Avatar de Tiago Vieira
    Tiago Vieira

    Lourenço, esta versão não é do Photoshop, mas sim do Premiere, ou seja, para tratamento de vídeo.

    =P

  4. Avatar de marcos
    marcos

    sempre ultilizei esse programa com filmadoras que ultilizam mini dv , agora tenho uma que grava em hd e o programa não consegue transformar muito bem de mpeg para dvd. fica com a imagem tremendo. fora isso é muuito bom. vamos ver se a versão 40 não da mais essa tremedeira .

  5. Avatar de CHARLES BATISTA DE FARIA
    CHARLES BATISTA DE FARIA

    boa tarde!

    sou unversitario, fasso o curso produção multimidia e gostaria de saber mais imformações sobre o softwere premiere, qual sua finalidade grafícos comparativos com outros softwere

  6. Avatar de João Carlos Oliveira
    João Carlos Oliveira

    É bonzinho, mas nenhum software se compara ao Studio da Pinnacle.

  7. Avatar de Julia
    Julia

    Olá, Eu baixei ele, você pode me dizer se existe tutoriais em português?
    gostaria muito de aprender, mais sobre ele.

  8. Avatar de Paulo César
    Paulo César

    gostaria de saber porque o adobe não funciona corretamente no windons
    vista home premium ele não lê a firewire poderia dira minha duvida, o que eu posso faz para melhorar.