Adobe Flash Player 9.0.64.0 RC

4 Comentários

O Adobe Flash Player é indispensável para reproduzir grande parte das animações e banners da Internet. O plugin é instalado no browser, tecnicamente esta aplicação é um controlo activeX Flash Player e executa as animações automaticamente, o download é rápido e não traz nenhum inconveniente ao PC.

Sem esta aplicação, navegar tornar-se-á um passeio a meia-luz! Essencial para uma navegação interactiva e actualizada.


Esta versão Beta contem várias novidades:

  • Suporte para codecs Vídeo H.264 e áudio HE-AAC
  • Melhoramento das performances em modo full-screen usando melhoramentos por hardware aumentando a qualidade do vídeo nos sistemas operativos Windows 2000, no novo Mac OS X 10.2 e seguintes
  • Aumento da velocidade de renderização de gráficos vectoriais em processadores multi-core
  • Aumento de qualidade e performances na apresentação em grande escala de bitmaps (apenas SWF 9)
  • Suporte para modo full-screen em Linux

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Linux
Download [IE]: Adobe Flash Player 9.0.64.0 RC [1.48MB]
Download [Firefox/Opera]: Adobe Flash Player 9.0.64.0 RC [1.45MB]
Download [Linux]: Adobe Flash Player 9.0.64.0 RC [2.89MB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aver
    aver

    A Adobe lançou também, creio que ontem, o Adobe Media Player, apenas para reproduzir ficheiros em flash (os .flv), mas com vários canais de “televisão online”.
    http://labs.adobe.com/downloads/mediaplayer.html

    Sobre o Adobe Flash Player 9.0.64 RC (release candidate, ou beta) convém distinguir da versão estável que está disponível no Download Center da Adobe a 9.0.47 , de 10/07/2007. Em princípio, para se instalar versões beta do Flash Player é melhor ler primeiro as instruções no Adobe Labs.

  2. Avatar de Rikas

    “…no novo Mac OS X 10.2…”

    Já não é assim tão novo não é verdade? 🙂

  3. Avatar de Christian
    Christian

    Blz… também já sabia.
    Mas o que eu busco mesmo agora, é:
    Como fazer um player em flash que reproduz o AAC.
    Alguém sabe algo sobre isso???

  4. Avatar de José Djalma
    José Djalma

    Depois de instalar vários programas adobe flash da internet, sem obter nenhum resultado positivo para visualizar determinadas páginas e vídeos, conseguir neste site o meu objetivo. Valeu!

    José Djalma