Adobe Flash Player 9.0.45.0 Final

205 Comentários

O Adobe Flash Player é indispensável para reproduzir grande parte das animações e banners da Internet. O plugin é instalado no browser, tecnicamente esta aplicação é um controlo activeX Flash Player e executa as animações automaticamente, o download é rápido e não traz nenhum inconveniente ao PC.

Sem esta aplicação, navegar tornar-se-á um passeio a meia-luz! Essencial para uma navegação interactiva e actualizada.


Licença: Freeware
Download: Adobe Flash Player 9.0.45.0 [1.10MB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

205

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    @Vítor!

    É preciso desinstalar a versão anterior?

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    1. Avatar de Gabriel
      Gabriel

      Por q não onsigo estalar o adober ? Aparece que não e valido pro windows vista.

      ajuda aew…………………………….e vlw pela leitura e atenção 😀

      1. Avatar de roberto
        roberto

        ee soo vc estala e ler se vc souber

      2. Avatar de ighor

        a gente eu acho que assim : eu fui na lan house e no pc do meu tio e eu entrei normal acho ou melhor tenho CERTEZA que o windows que esta com erro ou algum virus porque eu tbm ja baixei tudo qualquer adobe flash player e tbm ñn entra, se eu fosse vcs esquecia habbo no nosso pc porque nois fika baixando baixnado esse programa e não sabe se tem virus e ai ?
        se tiver virus a gente se fode um abraço e espero que eu tenha ajudado (y)

      3. Avatar de Marcelly
        Marcelly

        por que vc não sabe o macete para baixar

    2. Avatar de thales

      nao comsigo estalar esse programa

  2. Avatar de Claudio Marcus
    Claudio Marcus

    Não, ele faz a desinstalação automaticamente, quando atualiza a versão.

    Abraços

    1. Avatar de amelia silva
      amelia silva

      preciso de ajuda por favor preciso baixar nova versao do adobe flash playes se na nao entro na minha fasenda nao esta completando obrigada

  3. Avatar de Vangles
    Vangles

    quando eu vou assistir um video da internet vai travano que programa presciso para que isso ñ aconteça mais……

    valeu…….

    1. Avatar de Lucas
  4. Avatar de Osbor
    Osbor

    nao consigo instalar no internet explorer sistema vista, como devo proceder????

  5. Avatar de Borges
    Borges

    Gotei muito destesite é a primeira vez que entro nele …espero poderr ajudar em algo em aguma informação e pesquisa feita ppor vc ,,qualquer coisa basata mi acionar ok ..beleza FUIIIIIIIiiiiiii

  6. Avatar de Michelly Volotão
    Michelly Volotão

    Parabéns !!!
    Eu tentei em vários outros lugares e só aki em conseguir fazer o donwload do Adobe Flash Player.

    Abração.

  7. Avatar de Fabio Tuffgong
    Fabio Tuffgong

    Excelente a net inteira e so consegui baixar o flash aqui

  8. Avatar de sergio martins
    sergio martins

    vcs sao o maximo ..swow de bola 10000 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Avatar de o cara
    o cara

    A GALERA SO AQUI QUE EU CONSEGUI BAIXAR O Adobe Flash Player
    VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Avatar de Jean Carlos
    Jean Carlos

    Não consigo instalar o flash nem aqui. Podem me ajudar

  11. Avatar de marcelo
    marcelo

    Meu explorer diz que não pode abrir o site o ou mesmo não está disponível. Gostaria de uma ajuda.

  12. Avatar de dayse duarte
    dayse duarte

    meu problema é o mesmo da maioria.
    conseguí baixar o adobe,porém não consigo instalar.o que devo fazer,como devo proceder?
    aguardo respostas urgente.

  13. Avatar de dayse duarte
    dayse duarte

    bom,baixei por aqui o adobe e consegui instalar perfeitamente o programa.
    obrigada.

    1. Avatar de Tica de Assis
      Tica de Assis

      eu nao.

  14. Avatar de paulo
    paulo

    “meu problema é o mesmo da maioria.
    conseguí baixar o adobe,porém não consigo instalar.o que devo fazer,como devo proceder?
    aguardo respostas urgente.”

    O MEU É A MESMA COISA,
    INSTALEI PERFEITAMENTE MAS QND EU ENTRO NO YOUTUBE, DA NO MESMO :S

  15. Avatar de lenildo
    lenildo

    esse vteu site é 10 cara valeu.

  16. Avatar de albertino
    albertino

    e muito bom pra fucionar video

  17. Avatar de Afonso
    Afonso

    Galera, nao consigo ver videos no youtube aparece esta mensagem Olá! O seu JavaScript está desativado ou a versão do Flash Player da Macromedia é antiga. Obter último Flash Player. ja instalei e nada, como faço p tivar o javaScript.
    Valeu

  18. Avatar de Rafael Marcos
    Rafael Marcos

    eu baixei o adobe flash player para jogar o jogo chamado dirt bike e até agora ñ consegi jogar por favor alguém sabe como jogar

  19. Avatar de gabriel
    gabriel

    hei galera beleza
    eu nao to comsiguindo baixar o flash no meu pc e todos os meus jogos pracisam do flash e eu nao consigo baixar.
    POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Avatar de lais
    lais

    nao consegui baixar o adobe flash por favor me de uma luz…………..

  21. Avatar de mary de oliveira
    mary de oliveira

    galera eu baixei aqui, pela milesima vez, pq já tentei baixar em outros lugares mais não sei ativar…
    o que eu fasso?????

  22. Avatar de mary de oliveira
    mary de oliveira

    galera na configuração aparece ” executavel no windows” so que meu pc é linux tem proplema???
    me da uma dica de outro programa se possivel!!!
    flws…

  23. Avatar de uENDEL DE OLIVEIRA SANTOS

    MUITO LEGAL QUEBRA UM GALHÃO MAS DEMOREI ACHAR O JEITO DE BAIXAR ESTE PROGRAMA TINHA DE SER MAIS FACIL

  24. Avatar de julia
    julia

    Galeeeeeeeerra peloo amor de deuss..
    Tbm baixeii por ake, mais quando eu entro em qualquer site que necessita do adobe flash, não funcionaa.. como fazer pra ativarrrrr
    Queemmmmmmm puder ajudarrrrrr
    Por favorrr..
    Grata

  25. Avatar de nair
    nair

    Minha dúvida é a mesam da pessoa chamada Vangles…..ous eja qdo vou ver um video vai travando e cortando amusica o tempo todo?
    Qual a solução? em caso de ter d einstalar algum program gostria que fosse um programe bem seguro u sjea com zero vulnerabilidade.Oberigada..

  26. Avatar de Alberto Oliveira
    Alberto Oliveira

    Já tentei várias vezes instalar o adobe flahs 9.0.45.0. Voces podem me ajudar ?
    A instalação inicia masnão termina a execução.
    Ficarei muito grato se me orienterm a resolver este problema.
    sem mais,

    Alberto Oliveira.

  27. Avatar de Elvis matias
    Elvis matias

    eu uso o navegador Mozila Firefox, é tipo..eu abro o Youtube para ver qualquer video é nao aparece..tenho que instalar uma nova versao do Adobe Flash {?}

    Abraços!

  28. Avatar de Bruna
    Bruna

    Já tentei diversas vezes baixar o flash, porém aparece uma frasa na barra de informacoes disendo que o internet explorer nao aceita a instalacao devido ao uso inadequado do activex pelo site, que devo fazer?

  29. Avatar de Susana Melo
    Susana Melo

    Não cosigo fazer o download do novo programa. Que devo fazer?

  30. Avatar de Lucas
    Lucas

    Pô galera to passando mal pra instalar esse programa. Pelo amor de Deus! Alguém me ajude. Valeu.

  31. Avatar de rakel
    rakel

    boa noite noite ao tempo que ando a tentar instalar este programa mas nunca consegui, pelos comentarios acima descritos verifiquei que conseguiram, sera que me podem informar se tem qualquer custo esta instalaçao.

  32. Avatar de wesley
    wesley

    eu instalei o pograma mas acho q fiz auguma coisa errada

    fica em meus pogramas salvo eu vo la coloco estalar ele carrega depois aparece closa so para clicar eu clico dai nao fala nada e nem os meus videos do orkut nao comsegui ver……alguem pode me ajudar…..por favor ….valeuuuuuuu

  33. Avatar de lindomar
    lindomar

    não consigo instalar.no finalzinho da instalação o arquivo trava e não dá nada,só aparece o ícone “close” e só.meu windowns é o vista starter

  34. Avatar de lindomar
    lindomar

    o meu problema eo mesmo do wesley,comentario anterior ao meu

  35. Avatar de lindomar
    lindomar

    muito fraco este site de comentários………as respostas não vêm……..

  36. Avatar de Vítor M.

    Lindomar o problema não é do site, é mesmo teu, pois esse problema não tem como alguém ajudar.

    Mas vou fazer aqui um resumo que te ajudará não para este problema mas para todos os problemas que derivem de um registo do Windows comprometido.

    Remove o software com problemas, depois usa o CCleaner para limpar o registo e para limpar os temporários. posteriormente, agora reinicia o computador.

    Quando o computador estiver disponível usa a ferramenta do Windows para limpar o disco, depois usa a ferramenta para desfragmentar o disco.

    Volta a reiniciar o PC, podes sempre usar o spybot porque suspeito que tens spyware!!!

    Espero ter ajudado 😉

    NOTA: Agora volta a instalar o Flash player aqui.

  37. Avatar de lindomar
    lindomar

    sinto muito meu caro Vitor,mas as suas instruções não resolveram ………..continua com o mesmo problema

  38. Avatar de lindomar
    lindomar

    eu consigo assistir vídeos no youtube,entre outros.mas tem alguns sites e alguns vídeos que não abre,o pc pede o flash player, meu pc fez o downloads,mas ele não instala.conseguem informar o motivo?

  39. Avatar de lindomar
    lindomar

    vcs são muito fracos,não entendem de nada…..pra ajudar alguém tem que entender..se não entendem,não procurem ajudar.

  40. Avatar de Vítor M.

    lindomar quem és tu para dizer que não percebemos nada? Se tu nem a merda do flash player consegues por a funcionar?

    Deixa de ser arrogante e faz o que te disse, segue os passos, se não conseguíres depois de usares o que te disse para fazer, repara o teu sistema operativo, mas continuo a achar que tens spyware na tua máquina…

    Amigo, menos arrogância!!!

  41. Avatar de felipe
    felipe

    para assistir videos no youtube ele pede a ultima versao do flash player.
    quando clica la ele indica a pagina para fazer o download, e seguro fazer aquele download?

  42. Avatar de Dan
    Dan

    meu keridos, acho q posso dar uma força pra kem na oconsegue instalar…

    vcs tem o shokwave certo?

    entao, vao em ferramentas > Gerenciar Complementos

    dps tem a barra rolante ….procura o Shockwave nas duas opçoes ( eu nao me lembro qual q está)

    e ativa ela…

    aew é só abrir nova pagina q já estara abrindo

    vlww
    espero ter ajudado..

  43. Avatar de beatriz
    beatriz

    eu istalei o flash mais não consigo ver videos no you tube
    isso significa que eu não instalei corretamente
    como faço para instalar ele numa forma correta por favor?
    tambem quero jogar em alguns lugares mais todos pedem
    que eu tenha o flash player.

  44. Avatar de looool
    looool

    oi
    no sit k ta em macromedia como posso faxer o downloader de um video la inserido??`
    Ajuda…..
    Obrigada, mt bjx
    LOOL

  45. Avatar de Caique

    este site nao poderia faltar

  46. Avatar de joaopedro
    joaopedro

    minha cabeça vai explodir de tanto tentar istalar isto desisto

  47. Avatar de gesiel
    gesiel

    aiiiiiiii galeraaaaaaaa me de uma forca aiiiii…..
    ja consegui baxar mais nao estala………..o que faso………
    eu tenho o vista………….por favou me ajudem…………………..
    ja estou tentando a um tempao………..valewwww………..

  48. Avatar de Rafa
    Rafa

    muito obrigado

  49. Avatar de samya
    samya

    gente instalei no computador do meu serviço o adobe flash player e desede que eu instalei não consigo abrir as fotosdo meu orkut e agora não consigo desinstalar o programa… tem algum site que posso entrar e desintalar?

  50. Avatar de cleiton
    cleiton

    ai meu eu naum conssigo joga o jogo habbo e ja baixei todos o flash possiveis e nao tm jeito ate aqle sockwave eu baixei mas nao adiantou se alguem poder m ajuda notielc-hiphop@hotmail.com so adc ai vlw

  51. Avatar de erasmo
    erasmo

    um programa muito legal

  52. Avatar de O site é muito bom..

    Eu estou tentando baixar o adobe flash player ja faz mais de uma semana, mas quando entro no msn nao funciona os meus winks e tb em algumas paginas da internet mozila … falam que tenho que baixar o plugin.. sera que estou fazendo alguma coisa de errado??.. gostaria que me mandassem detalhes de onde salvar como abrir e o que fazer.. Muito grata. Se possivel mandem para o meu e mail. Abraço.

  53. Avatar de ANDRESSA

    Único site em que ocorreu tudo em perfeita ordem por aqui! Muito obrigada. Com tantos sites hoje em dia, fica difícil encontrar algum que realmente nos satisfaça.

  54. Avatar de flavio
    flavio

    Galera, nao consigo ver videos no youtube aparece esta mensagem Olá! O seu JavaScript está desativado ou a versão do Flash Player da Macromedia é antiga. Obter último Flash Player. ja instalei e nada, como faço p tivar o javaScript.
    Valeu

  55. Avatar de JoaoVitor

    Aki gente Vlw…. Mas nao preciso Ja tenho o MIcromedia Flash Player 6
    E eu escrevo o nome do mobi e eu tenho
    ex: bar balcao

  56. Avatar de David
    David

    Nao consigo baixar

    o q q eu faço

  57. Avatar de Attila
    Attila

    Valew, gostei deste site, só aqui consegui fazer o download da nova versão do flash player.
    Um abraço valew!!!

  58. Avatar de Melise
    Melise

    ola, vi que vc ajudou muitas pessoas mas, eu tbm tenho um problema notei que nao é incomum mas nao consegui visualizar a resposta, o meu windows é o vista, consegui baixar mas nao consigo instalar, por favor se vc puder me ajudar eu agradeço.

    aguardo resposta.

    valew

  59. Avatar de José Carlos A. Tavares
    José Carlos A. Tavares

    Fiz várias tentativas e não consegui instalar o Adobe Flash Player. Será que é por ser WINDOWS VISTA? Pois quando tinha o XP consegui instalar.

  60. Avatar de jéssica
    jéssica

    Pow….não sei mais o que fazer
    já tentei baixar varias vezes o Flash player mais quando termina de carregar
    aparece lá (Close) eu clico e termina…Maia msm assim não sonsigo assitir video no youtube continua msm coisa…
    O meu Windows é Vista me ajudem por favor não vivo sem Youtube :\
    será que vou ter que chamar um tecnico pra resolver???

  61. Avatar de Luis Carlos
    Luis Carlos

    o flashplayer mais nãoh instala nãoh sei porque gostaria muito de ver os vídeos mais nãoh consigo
    continuarei tentando, muito obrigado
    atéh mais….

  62. Avatar de Raphael Gonzaga

    Ake Fala que instalo tudo.
    Mais quando vo no YouTube diz que falta atualizar a Versão!
    Oke Fasso?
    Ajuda por Gentileza.

  63. Avatar de danilo
    danilo

    ai pessoal
    eu preciso q alguem me ajude a ver videos no youtube
    eu ja instalei akela merda do flash player mais a msg do youtube continua aparecendu
    por favor alguem me ajuda qualquer coisa me manda uma msg no meu email
    nilo_msn@hotmail.com
    eu agradeço a atençao
    e quantu mais rapido melhor vlws abrassssss

  64. Avatar de danilo
    danilo

    ai pessoal me ajuda por favor

  65. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    obrigado pela instalação do adobe flash player

  66. Avatar de MuRiLo
    MuRiLo

    Até um dia desses eu ainda conseguia, mas agora quando eu vou ver um video no YouTube, ele pede pra instalar a ultima versão do Flash Player, ele mesmo dá o link pra baixar, eu baixei corretamente como ele mandava, mas mesmo assim continua dando a mesma mensagem…

    A MENSAGEM É ESSA:

    “Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Adobe’s Flash Player. Get the latest Flash player.”

    “Olá, seu JavaScript está desativado ou a antiga versão do Adobe Flash Player. Obtenha as últimas Flash player.”

    Me ajuda por favor

  67. Avatar de Mary

    Po…. que droga,num consegui instala no meu pc!! Ele é uma porcaria!! `
    È melhor… eu comprar outro!!
    Bjx..

  68. Avatar de dainny
    dainny

    Oie

    Gostaria mto da ajuda de alguem
    Eu entrava normalmente pra ver videos ew joga no meu pc e agora nao consigo mais
    Eu ja isntalei por aki dai acontece o seguinte aparece execultar,
    failed to istall de depois uma janelinha
    completed e depois close e some
    NAo sei se foi feita a instalaçao pq ainda nao consigo ver os videos me ajudem plissss
    to ficando loka jah 🙁

    Obrigada bjs

  69. Avatar de renan
    renan

    eu baixei o flash player 9 e mesmo assim nao posso assistir videos no youtube me ajudem!!!

  70. Avatar de Mauricio
    Mauricio

    ATENÇÃO!!!! Consegui resolver o problema de ver videos no YOUTUBE! Se aperece a mensagem que vc precisa ativar seu JavaPlugin ou obter a ultima versao do FlashPlayer, baixe por aqui o Flash… assim mesmo, nao vai funcionar. Entao vc vai ate a Propriedades da Internet e limpa o Conteudo do Internet temporary Files e os cokkies, inclusive o conteudo off-line. Depois o historico… aproveite para entrar na guia Privacidade e verifique se a permissão de cookies está média. Por fim usando ferramentas do sistema do windows, limpe o disco e desfragmente-o… provavelmente o que ocorre é uma infecção por spyware e isto resolveu pra mim… É horrível viver sem YouTube!!! (malditos, nos viciaram!) De coração, boa sorte a todos!!!!

  71. Avatar de Degerlane
    Degerlane

    me ajudem por favor! nao consigo abrir o youtube,ja instalei o flash player,mas nao abre…o que faço?
    Urgente…valew…

  72. Avatar de Destroyer171b(7x...go go 10x)
    Destroyer171b(7x…go go 10x)

    olha só galera…
    Tbm tava com problemas pra ver videos no youtube….
    fiz td aquela palhaçada q eles mandam fazer de atualizar flash e mecher no java..
    nd resolveu….
    aí baixei o firefox no baixaki…..
    Então…..surpresa!!!!
    voltei a conseguir ver videos….
    (sem contar que achei o firefox melhor q o internet explorer padrão)
    Desde já espero ter ajudado…

  73. Avatar de Lih
    Lih

    Não to conseguindo baixar o Flash, to tentando já tem 3 horas neste site mais não consigoo…

  74. Avatar de TATTY THE BEST!!!
    TATTY THE BEST!!!

    Olhem lá para eu fazer download disto preciso de estar aqui registada? Se alguém souber alguma coisa digam! Mesmo que não tenham a certeza digam! Por favor! eu preciso muitíssimo de saber! Eu desinstalei sem querer :p Isto e agora quero voltar a instalar!!!! Eu preciso mesmo de saber!!!! Digam-me alguma coisa OK?

    *********************************************FIM*******************************************

    Assin: Tatty.

  75. Avatar de ANTONIO
    ANTONIO

    ATENÇÃO!!!! Consegui resolver o problema de ver videos no YOUTUBE! Se aperece a mensagem que vc precisa ativar seu JavaPlugin ou obter a ultima versao do FlashPlayer, baixe por aqui o Flash… assim mesmo, nao vai funcionar. Entao vc vai ate a Propriedades da Internet e limpa o Conteudo do Internet temporary Files e os cokkies, inclusive o conteudo off-line. Depois o historico… aproveite para entrar na guia Privacidade e verifique se a permissão de cookies está média. Por fim usando ferramentas do sistema do windows, limpe o disco e desfragmente-o… provavelmente o que ocorre é uma infecção por spyware e isto resolveu pra mim… É horrível viver sem YouTube!!! (malditos, nos viciaram!) De coração, boa sorte a todos!!!!

    OBRIGADO MAURICIO RESOLVEU

  76. Avatar de Habbo
    Habbo

    Oi pessoal eu queria muito suas ajudas no jogo do habbo eu quero entrar no hotel ou outra coisa mais não consigo por que sempre aparece aquilo Adobe Shockwave player eu queria saber como faço para instalar isso alguem me add no msn e me explica meu email é : mily.pestinha@hotmail.com.

    Obrigada!!!

  77. Avatar de fabio

    Download [Internet Explorer & AOL]: Adobe Flash Player 9.0.124.0 Final

    esse é o do fire fox pra quem usa ….
    Download [Firefox, Mozilla, Netscape & Opera]: Adobe Flash Player 9.0.124.0 Final

  78. Avatar de fabio

    agora é so ir no site e baixar galera……

    copia e cola no navegador….
    http://www.pplware.com/2008/04/09/adobe-flash-player-901240/

    espero ter ajudado….

  79. Avatar de Bernardo
    Bernardo

    Ai galera to tentando entrar no “habbo” mais eles pedem o progama de instalaçao do adobe.
    Ja baixei só q nao adiantou nada!!
    O Q EU FAÇO??
    falou
    Fiquem com Deus

  80. Avatar de beto
    beto

    Cara eu não consigo baixar o adobe flash player,to usando o mozila firefox ele não deixa concluir a instalação .. como faço..

  81. Avatar de vinicius jobim arena
    vinicius jobim arena

    como eu faço para istalar o sistema,ate hoje não consegui istalar.

  82. Avatar de amandablasques
    amandablasques

    Oii….alguem pode me dar um Help?!
    Bem..é assim…eu tenho o Windows XP….e esses dias eu entrei no YOUTUBE…e não consegui vizualizar nenhum video,estava aparecendo uma mensagem dizendo assim
    “Olá! O seu JavaScript está desativado ou a sua versão do Flash Player da Adobe é antiga. Obtenha a última versão do Flash Player. “….eu jah entrei nesse site e em varios outros mas não consigo…Alguem poderia me indicar um site com dowload eficaz…ou em ajudar com esse problema????Valeuz…!!!

  83. Avatar de Franciele
    Franciele

    Olá! Estou com o problema d várias pessoas aí d cima, baixo o Adobe Flash Player, mas não consigo instalar… Tnho no PC o Mozilla e Internet Explorer 7, no Mozilla está td certo, mas no Internet não abrem várias coisas….

    Espero q vcs possam m ajudar! Obrigada!

  84. Avatar de Tangles

    Bom pessoal…no meu site q esta em construçao colokei o linke para vc baixarem o adobe flash Player….é so clicar em cima da imagem e concordar em baixar….depois vai ai um dica minha….Va em seu computador em Iniciar>Executar-> e digite C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash ->de ENTER …ok abriu a pasta do flash agora vc executa dentro do windows o arquivo executavel….abre a janela e clica e ->install Now…espero te ajudado…duvidas me mande email…http://chipnerds.blogspot.com/

  85. Avatar de jonnhy wallace

    eae pessoal eu ja instalei Adobe Flash Player 9.0.45.0 Final mais so q eu ñ consigo usar ele
    no toutube pedi ele pra mim assistir videos sera q tem outro progra mais fasil pra mim instala alguem pode me ajudar

  86. Avatar de Eduardo
    Eduardo

    poxa queria muita uma ajuda do pessoal to com firefox3 minifield final e continuo com mesmo problema do beta5 do firefozx não consigo colacar o flash playr para foncionar para ver um video no uoutube ou coisa parecida muito estranho porque já tentei de todas maneiras possivel alguem sabe de algo por favor me ajudem abraço

  87. Avatar de filipe
    filipe

    nao consigo instalar !e ver videos

  88. Avatar de joyce dantas britto
    joyce dantas britto

    olá á todos ddesate site bom, quero fazer uma pergunta para vcs!!!!!
    bem, eu fiz um vídeo no youtube mas não está passando o video com a núsica aí o youtube pede para baixar o programa flash player só que eu já tentei por vários lugares instalar o flash plyer e não estou conseguindo instalar já fui no adobe no baixaki e pra instalar e nada resolvi
    bem preciso instalar esse flash player hoje ainda no meu pc pra fazer esse vídeo por favor mwe ajudem,

    grata pela atenção
    uma boa noite á todos fiquem com deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  89. Avatar de André
    André

    [i]ATENÇÃO!!!! Consegui resolver o problema de ver videos no YOUTUBE! Se aperece a mensagem que vc precisa ativar seu JavaPlugin ou obter a ultima versao do FlashPlayer, baixe por aqui o Flash… assim mesmo, nao vai funcionar. Entao vc vai ate a Propriedades da Internet e limpa o Conteudo do Internet temporary Files e os cokkies, inclusive o conteudo off-line. Depois o historico… aproveite para entrar na guia Privacidade e verifique se a permissão de cookies está média. Por fim usando ferramentas do sistema do windows, limpe o disco e desfragmente-o… provavelmente o que ocorre é uma infecção por spyware e isto resolveu pra mim… É horrível viver sem YouTube!!! [(malditos, nos viciaram!) De coração, boa sorte a todos!!!![/i]

    [b]Obrigado Maurício!!! Tb funcionou para mim!![/b]

  90. Avatar de THIAGO
    THIAGO

    Preciso de ajuda!!!
    Já instalei varias veses o FlashPlayer.Só que sempre que vou abrir um vídeo na net ou CD de jogo que use o Flash, aparece uma menságem dizendo que eu não o tenho instalado e pede para que eu instale. O que pode ser?

  91. Avatar de wilson
    wilson

    eu li sei resolver todos os problemas so me add no orkut as meninas e os homens no msn se quiserem ajuda flw

  92. Avatar de carine
    carine

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    socorroooo!!!!!!!!!
    eu nao consigo baixar flash player q saco!!!!!!!!!!!!

  93. Avatar de Mônica
    Mônica

    Como pude perceber várias pessoas estão com problemas para instalar o Adobe Flash Player. Tenho o Internet Explorer 7 e o Sistema operacional Windows Vista, já visitei inúmeros sites (incluíndo da Adobe) em busca de dicas para a instalação e não obtive sucesso!!!! Não consigo assistir nenhum vídeo na web, já utilizei uma série de dicas, inclusive: c:\windows\system32\macromed\flash, executar o arquivo flash Util 9 F.exe, clique em install now e nada!!! Também já tentei baixá-lo em vários sites, incluindo este e mais uma vez não consegui. Recebo a msg: que o Adobe Flash Player foi instalado com sucesso, mas lamentavelmente não é verdade. Não sei mais o que fazer!!! Possuo pouca experiência em informática e necessito de uma explicação detalhada. Desde já agradeço a ajuda. Obrigada.

  94. Avatar de Vasconcelos
    Vasconcelos

    aqui no pc do meu trabalho não consigo instalar o flash player… não é possivel assistir video em flash, imaginei que fosse o java script q estivesse desativado, porque por exemplo no youtube aparece escrito que provavelmente o java esteja desativado ou o flash player seja antigo mas não consigo atualizalo… talvez seja o administrador da rede aqui que não de autorização para atualização ou download do programa, eu ainda não o consultei mas imagino que seja isso, porque senão for simplesmente não faço idéa do que seja o porque de não conseguir baixar ou atualizar o flash player.

  95. Avatar de stayner
    stayner

    se eu fizer isto. Se aperece a mensagem que vc precisa ativar seu JavaPlugin ou obter a ultima versao do FlashPlayer, baixe por aqui o Flash… assim mesmo, nao vai funcionar. Entao vc vai ate a Propriedades da Internet e limpa o Conteudo do Internet temporary Files e os cokkies, inclusive o conteudo off-line. Depois o historico… aproveite para entrar na guia Privacidade e verifique se a permissão de cookies está média. Por fim usando ferramentas do sistema do windows, limpe o disco e desfragmente-o… provavelmente o que ocorre é uma infecção por spyware e não da serto o que eu faço por favor min ajuden logo.

  96. Avatar de Otávio
    Otávio

    Pessoal, tento ve video e não consigo.
    Diz que precisa do Adobe Flash Player
    E é ai que está o problema, eu instalo mas continuo sem conseguir ver
    Ja fui no baixaki e outros sites, instalei, mas continuou a mesma coisa

  97. Avatar de sidnei
    sidnei

    Não consigo ouvir o audio no adobe flash player 9, ja desistalei, istalei novamente, meu controle de volume e configuraçõe estão OK, os outros videos MP3 tocam normamente, o que pode estar errado?

  98. Avatar de Litrento

    Pessoal, o problema é relativo caso-a-caso. Tem pessoas que resolvem instalando o flash pelo executar, como vimos acima; outras apagando histórico, desfragmentando, etc, etc. Mas eu vi um caso de um rapaz que vou descrevê-lo agora, eu segui os passos e FINALMENTE consegui ver os vídeos no youtube e outros sites que necessitam do flash, porém, tive que reiniciar o computador umas três vezes. Vamos ao depoimento e aos passos:

    “Estava tendo o mesmo problema que vocês, fiz o que sugeriram e nada deu certo. Liguei na DELL que passou para Microsoft, que por sinal fui muito bem atendido, fiquei 1 hora com o técnico da microsoft até arrumar o problema.
    Envio parte do resumo do atendimento que eles enviam após atendimento para o email.

    Solução
    ********
    executamos as ferramentas Uninstall_flash_player e Full_flashplayer_win atr avés do abaixo
    Uninstall_flash_player.exe
    http://download.macromedia.com/pub/flashplayer/current/uninstall_flash_player.exe
    Instalamos o Flash Player
    Full_flashplayer_win_msi
    http://www.macromedia.com/go/full_flashplayer_win_msi

    Problema persiste

    iniciar / painel de controle / opções da internet /excluir / excluir tudo e marcar a opção ‘Exclui também arquivos e configurações armazenadas por complementos.’ / clicar no botão Configurações em ‘histórico de navegação’ / botão exibir objetos / remover os objetos que estão como desinstalados ou danificados / clicar na guia Avançadas e clicar na opção ‘restaurar configurações avançadas’, em seguida no botão ‘redefinir’ e desmarcar a opção ‘habilitar extensões de navegador de terceiros’ / Na guia Privacidade / botão avançado / clicar em ignorar manipulação automática de cookies e sempre permitir cookies por sessão/ Na guia Segurança, clicar em nível Personalizado, redefinir e OK. Sem sucesso ao navegar na internet.

    Clicar no Menu iniciar / Todos os Programas / Acessórios / Windows Explorer Navegamos até a pasta C:\Windows\System32\Macromed
    Renomeamos para Macromed.old
    Clicamos em Iniciar / Executar / digitamos Regedit
    Navegamos até a chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software
    Localizamos a chave Macromedia e Renomeamos para Macromed.old
    Navegamos até a chave: HKEY_CURRENT_USER\Software
    Localizamos a chave Macromedia e Renomeamos para Macromed.old
    Reinciamos o computador

    Instalamos o Flash Player através da ferramenta ‘Full_flashplayer_win_msi ‘
    Cliente acessou o Internet Explorer e verificamos que os sites que utilizam o recurso flash são executados normalmente.

    O cliente agradeceu e autorizou o encerramento do chamado”

  99. Avatar de larissa

    alguem sabe por que não consigo entrar no habbo???já tentei instalar o shockweave
    adobe flash
    + não consigo inaslar
    alguem pode meajudar??

    1. Avatar de Sem Sentido
      Sem Sentido

      aparece para instalar é so vc intalar e esperar

  100. Avatar de Alan
    Alan

    nao consigo intalar o adore
    esta para recendo uma mensagem com erro apos o processo.
    se poderem me ajudar…

    o erro que aparece é

    failed to install.
    for troubleshooting tips, please see
    http//www.adore.com/go/tn_19166

    desde ja agradeço

  101. Avatar de ADNAMAR FERREIRA DA ROCHA

    camarada!!!! isso que é weblog tou satisfeito com o resultado
    parabenssss

  102. Avatar de leandro rayman
    leandro rayman

    Como faço para instala-lo pq eu não consigo pq pede para desbloquear o editor e eu não consigo fazer isso
    nem no internet nem no firefox Me ajude por favor!!!

  103. Avatar de sindy
    sindy

    nao consigo instalar no internet explorer sistema vista, como devo proceder????

    “meu problema é o mesmo da maioria.
    conseguí baixar o adobe,porém não consigo instalar.o que devo fazer,como devo proceder?
    aguardo respostas urgente.”

    O MEU É A MESMA COISA,
    INSTALEI PERFEITAMENTE MAS QND EU ENTRO NO YOUTUBE, DA NO MESMO :S

    please me ajudem????

  104. Avatar de Paulo
    Paulo

    olá? eu tbm tenho a mesma dúvida de muitos! ñ consigo baixar o programa adobe flash player, quando vou entrar no bate papo por exemplo ñ apareçe as letras pra eu digitar ,então eu tenho que ouvi-la no média player!!!! gostaria de uma ajudinha de alguém, OBRIGADO Á TODOS.

  105. Avatar de Juliane
    Juliane

    Gente,me ajudem por favor…Não estou conseguindo ouvir mais nada no meu pc,eu exclui sem querer o programa do audio…O que eu faço?

    Bjokas

  106. Avatar de bruna
    bruna

    instalei ja o adobe flash player q pedi td vez q entro no youtube
    e num da pra eu ver o video alguem podi me ajuda?

  107. Avatar de sindy
    sindy

    eu nao to conseguindo ver video no you tube
    o q eu faço eu ja instalei adobe novo mas nao da nada
    sera q precisa desinstalar o antigo ??
    eu nao sei me ajudem por favor
    ma ajudem
    valeuu…

  108. Avatar de Larissa
    Larissa

    Oiie pessoal, olha eu não consigo ver nenhum video no youtube, naum consigo abrir mais os jogos q eu jogava, e já baixei dois adobe frash, e não adianta!
    por favoor, me ajudem, táh um saco a minha internet assim!

    please!

    Bjs

  109. Avatar de suel
    suel

    muito bom…..

    valeu!!!!!!!
    depois de muito tempo sem ver videos no meu pc só agora depois de seguir as instruçoes do LITRENDO aki é que consegui instalar o adobe

    vcs estão de parabens
    é o unico site que realmente ajuda

  110. Avatar de Raphael
    Raphael

    Bom,primeiro eu queria agradecer a você que esta lendo meu comentário,segundo eu preciso de uma ajuda….estou com um probleminha aqui,eu tento entra no youtube..mas,diz que é para eu obter a ultima versa do Adobe Flash Player,ja tentei de tudo baixei esse ,baixei em outros lugares instalei, reiniciei o pc, “formatei os pc” e de nada adiantou!!!!

    Por favor,se puderem me ajude eu não puderem eu agradeço.

  111. Avatar de lucas
    lucas

    eu instalo mas quando vou em algum site como o youtube fala a mesma coisa por causa disso eu uso o mozilla firefox 3,com ele eu consigo ver todos esses videos,jogos e etc… se alguém puder mim ajudar eu agradeceria muito vlw!!!!!!!!

  112. Avatar de Hélio Godoy

    Havia mais de dz dias que eu ficava pelo menos 3 horas por dia tentando uma solução do problema da instalação do Flash Player 9. E só aqui eu consegui uma solução efetiva. Fiquei muito feliz pois tava muito aborrecido com esse problema. Muitos parabéns pra vcs! Gostaria de saber se tem como fazer um cadastro nesse site.Muito obrigado!

  113. Avatar de Anderson
    Anderson

    parabens ao Litrento…meu usei os link de desinstalar e instalar….
    agora voltou a pegar….da pra assistir os videos no you tube normalmente!!!!
    Vlw mesmo manoO°

  114. Avatar de leandro dolensi
    leandro dolensi

    eu pus para executar…quando acabou de baixar falo que estava instalando
    ai eu apertei em close e fecho..e eu ainda não consigo assistir vídeo..
    como eu faço para funcionar?

  115. Avatar de leandro dolensi
    leandro dolensi

    to mais de uma semana quebrano a cabeça nesse adobe flash player.. e eu naum concigo nenhum resultado..:(

  116. Avatar de Didi ^^
    Didi ^^

    ATENÇÃO!!!! Consegui resolver o problema de ver videos no YOUTUBE! Se aperece a mensagem que vc precisa ativar seu JavaPlugin ou obter a ultima versao do FlashPlayer, baixe por aqui o Flash… assim mesmo, nao vai funcionar. Entao vc vai ate a Propriedades da Internet e limpa o Conteudo do Internet temporary Files e os cokkies, inclusive o conteudo off-line. Depois o historico… aproveite para entrar na guia Privacidade e verifique se a permissão de cookies está média. Por fim usando ferramentas do sistema do windows, limpe o disco e desfragmente-o… provavelmente o que ocorre é uma infecção por spyware e isto resolveu pra mim… É horrível viver sem YouTube!!! (malditos, nos viciaram!) De coração, boa sorte a todos!!!!

    MAURÍCIO!!!!
    MUITOOBRIGADA MESMO =)
    TUDO FUNCIONOU CORRETAMENTE!!!
    E aos desatentos que ainda nao leram esse post!!
    leiam!!!
    muito bom =)
    se ucida e valeu por ajudar ^^

  117. Avatar de Normando
    Normando

    Olá! Seu JavaScript está desativado ou sua versão do Flash Player do Adobe é antiga. Obtenha a última versão do Flash Player.

    é por causa dessa mensagen q nã consigo abrir videos no youtube. O que devo fazer?

  118. Avatar de Gabriella
    Gabriella

    – – ‘ Bomdemaiiis!!! , adouuubE^} .. ..

    Gaabiii 😀

  119. Avatar de Rafa

    Eu instalo o ”Adobe Flash Player” só que não adianta eu tento ver videos na ”Youtube” fala para instalar.
    O que será manda um link

    Obrigado!

    Abraços!

  120. Avatar de leandro
    leandro

    oi eu tento ver videos no you tube e aparece esta mensage Olá! Seu JavaScript está desativado ou sua versão do Flash Player do Adobe é antiga. Obtenha a última versão do Flash Player. mas eu já istalei as versões mais recentes

  121. Avatar de Nauana
    Nauana

    Pelo amor de Deus, já instalei o flash, já atualizei o javaScript (que não estava desativado) e continua aparecendo a mensagem no youtube: Olá! O seu JavaScript está desativado ou a versão do Flash Player da Macromedia é antiga. Obter último Flash Player.
    Que droga é essa? Não sei mais o que fazer.
    Me ajudem por favor, tá foda isso, mais de um mês sem conseguir resolver.
    Obrigada.
    Até mais.

  122. Avatar de Nauana
    Nauana

    Didi, onde é que eu vejo “Propriedades da internet, cookies e files”????
    Aqui eu só vi “Opções da internet” lá em ferramentas e lá não tem essas opções aí de cookies e files. SOCORRO!

  123. Avatar de Sónia
    Sónia

    Valeu Litrento a sua ajuda foi preciosa.

  124. Avatar de hilanna
    hilanna

    eu naum consigui abaixar

  125. Avatar de renata
    renata

    tenke ativa o java script pra baixar esse aie?
    como faiz pra ativa?

  126. Avatar de Lucasteles
    Lucasteles

    Bem..é assim…eu tenho o Windows XP….e esses dias eu entrei no YOUTUBE…e não consegui vizualizar nenhum video,estava aparecendo uma mensagem dizendo assim
    “Olá! O seu JavaScript está desativado ou a sua versão do Flash Player da Adobe é antiga. Obtenha a última versão do Flash Player. “….eu jah entrei nesse site e em varios outros mas não consigo…Alguem poderia me indicar um site com dowload eficaz…ou em ajudar com esse problema????Valeuz…!!!

  127. Avatar de vansuia
    vansuia

    alguem pode mim ajudar a estalar isso???????????????????????????????????

  128. Avatar de wilson
    wilson

    quem teve problema com o jacascript e conseguiu com isso rever os videos do you tube? se vc conseguiu por favor mande-me um e-mail explicando como vc fez, pois sou viciado em ver os videos do you tube mas nao to mais conseguindo ver, sempre aparece a mensagem: Olá! Seu JavaScript está desativado ou sua versão do Flash Player do Adobe é antiga. eu ja baixi essas aualizaçoes mas nao deu em nada… me ajudem por favor

  129. Avatar de Clarize
    Clarize

    Boa tarde!

    Gostaria de agradecer ao Mauricio, Litrento e a todos que de alguma forma colaboraram.

    Estaa desesperada como a maioria e através das dicas tudo voltou ao normal.

    Muito obrigada!!

  130. Avatar de matheus
    matheus

    ele naum executa no firefox porque?

  131. Avatar de Larissa
    Larissa

    Miinha nossa eu jah instaleeei isso akii umas trocentas vzs maiis naum consiigo assistiir nada…..alguem pode me ajudaar a resolveer este problema???
    muiito obrigada….!

  132. Avatar de Alexandre José da Silva
    Alexandre José da Silva

    não consigo fazer download flash player do adobe

  133. Avatar de nem
    nem

    agora que ja baixei essa versão daqui porque continua não abrindo nada se o java tb esta ativado?

  134. Avatar de edpo
    edpo

    sou grato obg

  135. Avatar de roberto
    roberto

    eu quero entrar no habbo

  136. Avatar de luzambergue
    luzambergue

    não consigo assistiir nada

  137. Avatar de SAN.
    SAN.

    PO NAO CONSIGO VER VIDIOS MESMO TENDO BAIXADO O FLASH E INSTALADO ELE.

  138. Avatar de poliane
    poliane

    já tentei instalar de todas as maneiras possíveis, já o instalei diversas vezes porém não obtive resultados positivos, o mesmo não está funcionando.
    ajude-me a obter este programa corretamente para que ele funcione normalmente.
    aguardo respotas! obrigada

  139. Avatar de ivan
    ivan

    obrigado acho que consegui instalar até que enfim.

  140. Avatar de ivan
    ivan

    obrigado por quem colocou este site é mutio dez e produtivo para quem não consegue algumas coisas pela net

  141. Avatar de leandro CAPIM GROSSO
    leandro CAPIM GROSSO

    galera me ajuda ai. eu tava embreagado e exclui o adobe acrobat, adobe read nao desistalei eu deletei. ai f####!! tento instalar novamente mas nao consigo. sera que tenho que formatar meu PC? manda uma soluçao por favor leandroduastribus@hotmail.com

    obrigado abraço

  142. Avatar de sarah

    esse site é muito bom já tentei instalar em vários outros sites só nessse eu consegui

  143. Avatar de JACQUES
    JACQUES

    EU TENTEI MAS NÃO CONSIGO SÓ QUERIA VER IMAGEM DO YOUTUBE QUE NÃO CONSIGO VER..POR FAVOR SE TI VER AGUMA IDEIA ME PASSA AI FALO ……..

  144. Avatar de Matheus
    Matheus

    Gente, teve um cara ai que ja falou apenas baixe o Mozila Firefox no baixaki e vai dar pra assistir belezinha………….
    um abração ai
    e vlw pelo flash player

  145. Avatar de gisele
    gisele

    NAO CONSIGO DE JEITO NENHUM BAIXAR O ADOBE FLASH PLAYER ME AJUDEM POR FAVOR ALGUEM

  146. Avatar de solismar
    solismar

    Por favor…… me oriente eatamnet como posso baixar a nova versão do adobe flash player as informaçoes…são as mesma de todos ativar o java script…etc,porém…as informações acima de desfragmentar disco etc….não sei se são seguras….pois não entendo de informática inda mais o Vista…

    Help help…….por email ou no proprio blog por gentilezaaa

  147. Avatar de pauliane
    pauliane

    olha eu baxei mais eu tento assistir o vídeo do video show e eu ainda não consigo. o que devo fazer?

  148. Avatar de mauricio
    mauricio

    muito bom!obrigado e aconsenho a todos!!!!!

  149. Avatar de alisson marlon
    alisson marlon

    é muito legal e rapido!!!nj

  150. Avatar de Orvaldo da psicomania
    Orvaldo da psicomania

    naum consigo fazer issoooo poo
    nunca ta disponivelll

  151. Avatar de krishna

    meus jogos precisam desse adobe e não consigo instalar me ajude por favor !!!!!!! Obrigada!

  152. Avatar de krishna

    tento tento ñ consiguo

  153. Avatar de krishna

    poxa esse site ñ vale mesmo! tchau

  154. Avatar de ian

    oi baixei o flash instalei soh q minha internet eh fraca e não consigo ver quase nada então não adiantou nehhhhh!!!!!

  155. Avatar de Daniela
    Daniela

    Naum consigo baixar o flash player no meu pc, ele chega a completar aparece até no painel de controle instalado mas em qualquer site de video diz q nao tah instalado o programa, já tentei varias vezes, por favor como devo proceder?

  156. Avatar de rone
    rone

    quando eu instalo o flesh player, vou assistir um video mesmo com o flesh player instalodo e ñ da para assistir o video talvez esteja desativado (queria saber como que fasso para ativar o flesh player..

    valeu!!!!!

  157. Avatar de Dryka

    Ptzz, estou tentando aplender a instalar, só q não consigo, como eu instalo?
    Bjuxx Drykacampos

  158. Avatar de Ráfaella
    Ráfaella

    CarAAacAAA já vai um Tempão ki to tentando instalar o Abobe no meu painel de contele ta lá o adobe flash player mais quando eu abro algum saite de videos ou um ki tenha video apareci ki precisa baixar qundo eu vou para baixar só aparece salvar e nunca executar o ki eu faÇooo?
    mim ajudem

  159. Avatar de Mary

    Gentieeee prestem atençãoO aqi nesse post:

    “ATENÇÃO!!!! Consegui resolver o problema de ver videos no YOUTUBE! Se aperece a mensagem que vc precisa ativar seu JavaPlugin ou obter a ultima versao do FlashPlayer, baixe por aqui o Flash… assim mesmo, nao vai funcionar. Entao vc vai ate a Propriedades da Internet e limpa o Conteudo do Internet temporary Files e os cokkies, inclusive o conteudo off-line. Depois o historico… aproveite para entrar na guia Privacidade e verifique se a permissão de cookies está média. Por fim usando ferramentas do sistema do windows, limpe o disco e desfragmente-o… provavelmente o que ocorre é uma infecção por spyware e isto resolveu pra mim… É horrível viver sem YouTube!!! (malditos, nos viciaram!) De coração, boa sorte a todos!!!!!”

    Tentem isso daqie ! Funciona mesmu!
    Thank’z Maurício! ^^
    P’ra qem num sonsegue ve video no youtube ou em qualqer sitio so faze isso aqie !! Fácim .

    BjÒ

    1. Avatar de João Luiz Santos
      João Luiz Santos

      é meio complicado mas eu sei q vou conseguir po meu Deveria ter um jeito mais facil né um forte braço a todos.

  160. Avatar de regis
    regis

    ainda ñ consegui baixar o flash player. por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  161. Avatar de Natália C. F.
    Natália C. F.

    Noooossssaaaaa, to muitoooo feliz!!!!

    Fiquei horas tentando instalar o Flash, e naum conseguia ver videos no Youtube de jeit nenhum, ficava aparecend q eu tinha q ativar o Javascript ou q minha versão do flash era antiga, aí eu fiz o q um cara lá em cima falou: BAIXEI O MOZZILA FIREFOX NO BAIXAKI e vi os videos no youtube normalmente!!!

    Aleluiaaaa senhor!!!

    Muito obrigada pela dica, nem sem o q faria se naum fosse ela…
    Ja tava quse me descabelando…rsrss!!!

  162. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    Galera esta com o problema de não conseguir executar os videos do youtube daí li a dica 86 desse forum e tudo foi resolvido… valeu pela dica.

  163. Avatar de cara preta
    cara preta

    oi eu nao sou burro masssss perco o meu tempo todo tentando instalar o flash player mas nao consigo alguem me ajude por favor

  164. Avatar de thayna
    thayna

    olá
    tentei instalar o adobe aqui mai por algum motivo o you tube continiua dando o aviso qu e preciso instalar a ultima versao do flash player
    o que eu faço?

  165. Avatar de natasha
    natasha

    obrigada, para mim funciono abraços

  166. Avatar de Gleiciane
    Gleiciane

    Desculpe, nao sei se é impressão minha, mas parece que o Vitor nao responde as perguntas, peço por gentileza vítor que responda a minha, ou mande no meu emai, na verdade a minha dúvida parece que é igual de todos, já tentei baixar esse maldito flash player, e pra mim eu tinha baixado, tanto que pareceu a mensagem que foi instalado satisfatoriamente, mas nao resolveu, ainda continuo sem ver os vídeos do youtube, tentei baixar por aqui, agora diz que o controle de segurança não permite…., nao sei mais o que faço sinceramente, já ativei o java scripit, mas nao adianta,sempre continua a mensagem que eu preciso baixar a versao mais recente do flash player, por favor me ajude!!!!!

  167. Avatar de KASSIO
    KASSIO

    AJUDA.EOO.MEU.MSN.E.KASSIO.INACIO@hOTMAIL.COM
    NAUM
    CONSIGO.INSTALAR.NENHUM.ADOBE!!
    ADD.E.ME.AJUDAA

    1. Avatar de Thaty gatinha

      Muito bem vamos ao que interessa,eu nunca que consigo instalar,algum flah player,que sacanajem!
      alguem pode me ajudar?
      beijussss,eu amarei o garoto que me ajudar_____
      kk Brincadeirinha..

  168. Avatar de Bruna
    Bruna

    Oi, eu estou desesperada de começo, foi assim:
    Eu instalei o flash player10 faz uma semana e eu conseguia ver videos da net em qualquer site, mas depois de um dia a tela do video do youtube ficou preta e não executava nada e eu fiz aquele processo de novo de intalar várias vezes e agora só no youtube fica uma mensagem, por exemplo
    o seu JavaScript está desativada ou o seu Flash Player é antiga e em outros sites de videos não, reproduz normalmente.
    Eu queria muito que alguém me ajuda-se porfavor.

  169. Avatar de Luca
    Luca

    Bruna
    tente atualizar seu java também.

    abs

  170. Avatar de Danilo

    instalei adobe flash q o site pediu! e ainda ñ consigo assistir videos do you tube preciso de ajuda

  171. Avatar de Alex
    Alex

    Eu conseguir baixar e instalar mais depois continuava sempre sem o flash player me ajudemmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!

  172. Avatar de Lusilene
    Lusilene

    Eu instalei certinho, está no meu pc +!
    Verifiquei o(JavaScript) e msm assim continua a mensagem!(O JavaScript está desativado ou você tem uma versão antiga do Flash Player da Adobe.Obtenha a versão mais recente do Flash Player).Algué me ajuda por favor!!!!!Obrigada!

  173. Avatar de eliton

    eo seguinte eu to com o windows 7 no meu pc. eu ja instalei o flash player no pc mas o you tube diz que nao e que meu flash pode estar desatualizado mas eu ja coloquei o 10 deu a msm coisa..

  174. Avatar de Natan
    Natan

    ñ concigo instalar o adobe ele aparece assim ho (o seguinte aplicativo precisa ser fechado para q o adobe flash plaer plugin possa ser intalado.
    e ibaixo

    firefox

  175. Avatar de gabriel

    eu nao consigo estalar nao tem nem o nome estalar comoa pessoa vai achar

  176. Avatar de laila
    laila

    alguem poderia me ajudar!
    eu não consigo rodar o programa clean virus msn … ele abre como adobe e diz q não há suporte pra rodar
    alguem sabe o q fazer?????

  177. Avatar de amaral
    amaral

    Não sei o q’ esta acontecendo com meu pc não consigo assistir video e muito menos jogar bilhar na net. Toda vez q’ entro me pede para instalar o pligin e q’ p…..é essa, pois, tenho o flech atualizado e tudo maissss o que faço. Pelo amoooor de Deus me ajudemmmmm……

  178. Avatar de alberto

    galera espero que posssam me ajudar.tento jogar o gamezer mais sempre aparecere flash player is not configured ja estalei outras versoens mais nada adianta eu vonsigo ver videos no yutube normal mais o jogo não entra. alguem pod me ajudar por favor

  179. Avatar de simone
    simone

    não consigo baixar de nenhum lugar aparece uma mensagem falando que preciso de prioridade …o que é issooooooooooooo

  180. Avatar de marcos
    marcos

    ola…. eu estou indignado a pohaa do habbo ñ entra ..ta entra de boa na pg. principal qndo xega na pohaa pra entrar no habbo hotel nao carrega fika tdu branco ..e quando carrega aparece pra instalar o adobe flash q pohaa e e essa na real poww alguem ajuda ai 2 dias sem entrarr.valeu a tençao..abraçaoo ….

  181. Avatar de igorvinicius
    igorvinicius

    qual eo adobe que eu comscigo entrar no habbo

  182. Avatar de Ceci
    Ceci

    Queridos estou com um grande problema e não consigo resolver de geito nenhum alguem me da um luz por favor…
    O que acontece é o seguinte: instalei o Adobe flash Player no pc mais quando estou no meio de um video meu pc da essa menssagem:(O computador encontrou um problema em um complemento Adobe Flash Player e precisa ser desligado) ai ele desliga sozinho… Já formatei, ja reinstalei várias vezes e nada…
    o que eu faço??/??/?????????///me ajudem por favor

  183. Avatar de adriana yuri nakata laurindo
    adriana yuri nakata laurindo

    naum consigo baixar o adobe flash play, na hora de executar aparece que eu tnho q desbloquear o editor e eu naum sei como fazer isso sera q vvs poderiam me ajudar? Agradeço dsd já

  184. Avatar de candida peixe
    candida peixe

    porque n sou capaz de obter o flash player??pede o numero de tlm e esta td bem,de seguida pede o codigo,e ai esta o problema,n sei qual codigo esta a pedir,tudo k faço dá erro,bolas!!!assim n sei…podia me ajudar por favor??obrigado

  185. Avatar de luiz fernando
    luiz fernando

    gente como poso ter um flash player

  186. Avatar de ronald
    ronald

    quero joga ddtank pirata so que presiso do adober flash player 10 + nao consego baixar me ajudem

  187. Avatar de assis
    assis

    jente me ajuda ai o site do dowload ta dando erro esta aperecendo isso no site
    Not Found

    The requested URL /get/flashplayer/current/install_flash_player.exe was not found on this server.

  188. Avatar de gabriel

    vamos la passa no adobe fotoshop e comsegis abaixar e yputube avontade

  189. Avatar de edson
    edson

    eu jente eu baixei o flash player e o shockwaver faciumente ai quando vo entrar no habbo com a minha conta não da,o que faso aparese um pasta em branco?