Adobe Flash Player 9.0.21.75 Beta

9 Comentários

O Adobe Flash Player é indispensável para reproduzir grande parte das animações e banners da Internet. O plugin é instalado no browser e executa as animações automaticamente, o download é rápido e não traz nenhum inconveniente ao PC. Sem esta aplicação, navegar tornar-se-á um passeio a meia-luz!

Licença: Freeware
Download: Installer for Windows Active X (IE and AOL)
Download: Installer for Windows Plugin (Mozilla)
Download: Standalone Player for Windows

Download: Installer for Macintosh (PowerPC)
Download: Installer for Macintosh (Intel)
Download: Standalone Player for Macintosh
Download: Installer for Linux
Download: Standalone Player for Linux
Homepage:
Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Qual a principal diferença desta versão para a anterior ?

  2. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Yah! Kais são as vantagens de eu meter esta Beta no meu Sistema?

  3. Avatar de Chioli
    Chioli

    hehehehehe

    Faço as mesma pergunta dos

    @Carlos e @Fr@nky

    ^^ !!!!!!!

  4. Avatar de Eggleton
    Eggleton

    É melhor 🙂

  5. Avatar de Snatch
    Snatch

    também saiu para linux

  6. Avatar de Navyseal
    Navyseal

    Tb saiu para linux, era bonito n descriminar outros sistemas operativos e colocar o respectivo link.

    Por enquanto ainda está em fase beta, mas vem corrigir erros que haviam na versão 7 pelo menos para linux.

  7. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Mas eu tou em Win LOL lá há melhorias de desempenho ao menos?

  8. Avatar de Felipe'Corvo

    Hum… bom isso…

    Sempre pego as atualizações mesmo não sabendo se tem alguma coisa de novo…

    Valeu por botar os links de Linux também!

  9. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    Eu tb “pego”! Mas kd sao versoes finais! Claro k se tivesse em Linux metia logo mas em Win visto ja haver a versao nove e esta ser beta n sei se vale a pena por! Pk tipo ponho Betas kd estas são de versoes novas n Builds novas de versoes actuais kd n sei kal é a diferença! 😛