Ad-Aware 2007 7.0.1.6 Free [Updated]

29 Comentários

Ad-Aware 2007 Free continua a ser o mais popular produto anti-spyware, ronda já um milhão de downloads por semana. A versão que vos falo é claro está a gratuita, apenas para uso doméstico. O anti-spyware oferece-lhe protecção avançada no combate às pragas que secretamente se instalam na sua máquina e tomam o controlo sem que o utilizador dê pelo sucedido, esse controlo deriva para uma avalanche de problemas, desde janelas publicitárias (pop-ups) não requeridos, máquina lenta, desvio de dados pessoais, como dados bancários, passwords, contas de utilizador, etc.


Esta é a protecção em tempo real que deixará a sua máquina livre desta praga e de muitas outras que se servem deste meio para atacar o seu computador . Simples de usar, fácil de programas, esta aplicação traduz-se numa ferramenta obrigatória do seu PC.

Estas são algumas novidades da versão recém-chegada a AD-aware SE Personal Edition 2007:

  • Mecanismo redesenhado – Maior flexibilidade e precisão no patrulhamento dos ficheiro usando uma nova arquitectura de pesquisa;
  • Nova tecnologia de pesquisa através de códigos de identificação (CSI) – Esta nova tecnologia pretende combater individualmente a praga identificando-a como ameaça de forma individual
  • Agenda de processos de rastreio – Personalize as acções de patrulhamento assim como as actualizações da aplicação disponibilizadas em horários indeterminados.
  • Recolha de actualizações em ficheiros reduzidos – Aumenta a protecção pois mais rapidamente a aplicação recolhe e instala a actualização das suas base de dados;
  • Ad-Watch RegShield – Protecção centralizada no registo do Windows, não permitindo a alteração de registo de modo facilitado e por pedidos catalogados como de origem duvidosa;
  • TrackSweep – Aumente a privacidade não permitindo terceiros terem acesso a eventuais rastos deixados pelos registos dos browsers, uma forma de engenharia social que o colocará em listas de spam altamente rentáveis para o crime organizado.
  • Hosts File Editor – Um interacção maior com os browser, limitando o envio de rastos assim como bloqueando páginas de contudo duvidoso.
  • Multiple Browser Support – Para uma protecção global a empresa dotou esta versão com uma linguagem comum a vários browsers para que a compatibilidade seja levada ao extremo AD-Aware suporta múltiplos navegadores, entre eles o Internet Explorer, Firefox, ou Opera.

Além desta que enumerei outras foram afinadas, como por exemplo o alargamento e interacção da aplicação com a base de dados de malware levando a combate mais eficiente, em caso de dúvida a aplicação segue agora um caminho de protecção proactiva e não reactiva como em anteriores versões.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP
Download: Ad-Aware SE Personal Edition2007 7.0.1.6 [Updated][17.3MB]
Homepage: Lavasoft

Autor: Pplware
Partilhar:
Tags:

Comentários

29

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Zethus

    Já saiu o AutoPatcher XP e Vista. Além do mais existe uma versão BitDefender 10 Free Edition gratuita. O link para download nacional é: http://www.hdd.com.pt/186604

  2. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Já existe a tradução em português?

  3. Avatar de Miguel Jeri

    Finalmente uns postzitos de software… já tava me estava a cansar de tanta flame que por aqui ia.

    Adware+Spybot+Kaspersky a trabalhar por aqui. Alguém me sabe dizer se afinal saiu ou não saiu o Kasp 7, versão final?

    Abraços

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ola MIGUEL JERI,

    Já saiu o Kaspersky 7.0, já o tenho a funcionar no meu pc.
    Quem tiver a versão 6.0 com a licença em dia pode actualizar gratuitamente para a versão 7.0 (http://www.kaspersky.com/productupdates).

    Para mim o Kaspersky Internet Security é de longe a melhor suite de segurança da actualidade (antivirus + antispam + firewall).

    Cumps.

  5. Avatar de Miguel Jeri

    Pois! É que já amigos meus usavam o 7 mas eu não o via no site…Mas acabei de confirmar e agora está lá. Obrigado pelas dicas e pelo link 😉

  6. Avatar de Carlos

    Já está actualizado juntamente com o Spybot para mim são uma dupla imbativel .

    Bem Haja
    Carlos

  7. Avatar de Carlos

    @Miguel Jeri

    Desta vez estamos de acordo em cima coloquei dupla mas é tripla além dos referidoso Kaspersky é mesmo o melhor anti virus do mercado, já uso há 1 ano e é excelente apanha tudo. Numa máquina velhinha que eu tenho instalei o AVG e dos gratuitos para mim é o melhor leve amigável e eficiente .

    Bem Haja
    Carlos

  8. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    A versão 7 saiu á umas 2 semanas 😀

    Já o tive e já mudei de Antivírus, mas foi devido, a um problema no PC, mas o que ele tem a mais é um AntiRootkit incorporado!

    Muito melhor do que usar um separado que não faz nada!

    Interface com o utilizador está impecável!

    E é tudo o que tenho a dizer sobre o Antivírus 😀

  9. Avatar de júliodiogo
    júliodiogo

    A mim aparece-me um rectângulo a dizer para introduzir ou a serial number ou a unlock key :s acontece isto a mais alguém?

  10. Avatar de júliodiogo
    júliodiogo

    ok fechei isso e o programa deu fica é sem estar registado que é o normal nestes casos

  11. Avatar de Pedro Firmo
    Pedro Firmo

    Gostaria muito se saber como faço para ter o Serial Number e o Unlock Key do Ad-Aware 2007.

    Desde já,

    Grato.

  12. Avatar de Luis Almeida
    Luis Almeida

    Alguem tem a licensa para o ad-awera 2007 pro???

    agradecia a cedencia

    abraço

  13. Avatar de Qerim
    Qerim

    i wont to update

  14. Avatar de Nayara

    Ola,

    se o Ad-aware é free, por que esta pedindo serial number?

    sem mais.

  15. Avatar de José Cardoso
    José Cardoso

    Não é Free, pede serial number.

  16. Avatar de Nay_Resende
    Nay_Resende

    galera, qndo ele pedir o serial number e o unlock key eh soh cancelar…
    ele continua a instalação automaticamente…
    abraço para todos!!! ^^

  17. Avatar de Green
    Green

    O que mais nos interessa não é a proteção em tempo real? Ela fica desabilitada quando free, não fica?
    Se ela não monitora, de nada vale, a não ser o escaneamento, estou certo?

  18. Avatar de Valéria
    Valéria

    Gostaria de saber se alguem tem o serial do ad-aware 2007 obrigado

  19. Avatar de Valéria
    Valéria

    Alguem teria por favor o serial do ad-aware 2007.
    Muito obrigado.

  20. Avatar de Green
    Green

    Também gostaria muito se me enviassem a licença… Se puderem ajudar…
    Muito grato.

  21. Avatar de emanuele

    Olá, eu gostaria de saber é pq eu tenho o ad aware 2007 e ta pedindo um codigo de linçensa se nao ele nao roda e tbm nao funciona, por favor me ajudem pois eu preciso muito dele.
    Obrigada.

  22. Avatar de Deusneir
    Deusneir

    Acabo de o ad aware 2007 mas não consigo utilizá-lo de forma satisfatória, elem do que ele pede o código de série, ele não é gratuito? gostaria de receber ajuda.
    Obrigado.

  23. Avatar de felipe
    felipe

    ta ai o serial q eu usei no meu ad-aware!!!

    SDAD-FAFW-WDFA

  24. Avatar de koskenkorva
    koskenkorva

    @ Felipe
    Seu serial nao funciona. Já o vi sendo bastante divulgado por aí. Além disso se esqueceu de informar que além do serial number é necessário escolher uma opção numa longa lista: Plus 12 meses, PLus 18 meses, Pro 12 meses etc etc etc.
    De qualquer maneira obrigada por ter tentado.

  25. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    N serve de nada se nós n tivermos o serial number.

  26. Avatar de Vilmário
    Vilmário

    Sem serial nao ha com avaliar, infelizmente não funciona ou sera apenas para enganar.

  27. Avatar de ExtremaOnLine

    Só encontrará em sites de cracks, mas tudo cuidado é pouco para não pagar vírus.

  28. Avatar de lokaum
    lokaum

    e ai galera bom! kaspersky é bom mesmo!! eu tenho a ultima versão! mais na realidade eu conheço um melhor que ele ainda! o panda! alguém tem? a se alguém por favo tiver o serial do ad-aware!!! passa ai galera e confiram o panda é mto bom! te tbm! um scan online! http://www.pandasecurity.com/brazil/

    abraços te mais!