Actualizações…

5 Comentários

As actualizações sucedem-se e vamos deixando algumas das mais relevantes para que possa ter o seu parque de aplicações devidamente actualizado.

– µTorrent 1.9 Build 14981 Alpha
– Google Chrome 2.0.173.1 Beta
– ATI Catalyst 9.4 WHQL
– SUMo 2.5.0.73
– MediaMonkey 3.1.0.1235 Beta
– MediaCoder 0.7.0 Build 4370
– XAMPP 1.7.1 Beta 5


µTorrent 1.9 Build 14981 Alpha
Esta ferramenta é um cliente de BitTorrent muito utilizado. BitTorrent é um protocolo de processamento rápido que permite ao utilizador fazer download de ficheiros indexados em websites. Esta rede introduziu o conceito “partilhe o que já descarregou” maximizando o desempenho e permitindo downloads rápidos e imediatos.
Licença: Freeware | Download: µTorrent 1.9 Build 14981 Alpha [275.79KB]

Google Chrome 2.0.173.1 Beta
Este é o browser que o google está a desenvolver. Os engenheiros do Google estão a equipar o browser com critérios e filosofias já conhecidas no mercado, procuram o equilíbrio entre o rigor da construção e a ampla satisfação de necessidades, por isso têm um pouco de cada browser já presente há muito na Internet.
Licença: Freeware | Download: Google Chrome 2.0.173.1 Beta [8.87MB]

ATI Catalyst 9.4 WHQL
A AMD, assim como o mercado em geral, acompanha a evolução dos requisitos gráficos e lança mais uma actualização do seu conjunto de drivers Catalyst. esta versão inclui já drivers desenhados para o Windows 7.
Licença: Freeware | Download: ATI Catalyst 9.4 WHQL [47.14MB]

SUMo 2.5.0.73
Esta aplicação finalmente resolve-me um problema e poupa-me uma carga de trabalhos. SUMo é o serviço que lhe permite actualizar as suas aplicações com o mínimo de esforço. Esta ferramenta, em português, é de facto espectacular!
Licença: Freeware | Download: SUMo 2.5.0.73 [1.22MB]

MediaMonkey 3.1.0.1235 Beta
Sincronize, corrija, converta, tudo isto dentro de uma aplicação que além do mais é uma excelente organizadora de existências. MediaMonkey depois de configurado retira-lhe uma carga de trabalhos com a gestão dos seus ficheiros áudio.
Licença: Freeware | Download: MediaMonkey 3.1.0.1235 Beta [9.91MB]

MediaCoder 0.7.0 Build 4370
MediaCoder é um conversor universal de áudio/vídeo que junta muitos dos excelentes “codecs” open source que existem gratuitamente disponíveis na Internet. Esta ferramenta tem sido desenvolvida de forma constante e é dentro do “transcoding” uma opção a ter em conta.
Licença: Freeware | Download: MediaCoder 0.7.0 Build 4370 [9.91MB]

XAMPP 1.7.1 Beta 5
Este programa permite instalar de uma só vez o Apache, o PHP e o MySQL. Isto tudo num único processo de instalação, de forma rápida. E tanto em sistemas Linux, Windows, Mac OSX como em Solaris.
Licença: Freeware | Download: XAMPP 1.7.1 Beta 5 [30.78MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Vamos lá a ver se é desta que consigo jogar clear sky decentemente no windows 7…

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de FranciscoP'

    Boas… DESCULPEM O OFF-TOPIC…
    Ha uns dias atras nao conseguia entrar nas paginas do AVG nem da microsoft e consequentemente nao conseguia actualizar nem o anti-virus AVG nem o sistema operativo Windows XP..
    Usei ontem a aplicação que encontrei aqui para remover o Conficker e o programa encontrou e removeu o mesmo. Depois disso já consigo aceder normalmente aos sites referidos.

  3. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Obrigado, dão muito jeito estas actualizações.
    Agora totalmente OFFTOPIC
    No outro dia o Pplware postou uma notícia sobre a suposta violação de patentes que a Apple poderá estar a incorrer relativamente ao touch screen.
    Não tem a ver com o mundo da informática mas como o Pplware é mais abrangente do que só informática, acho que é um bom lugar para divulgar também algo parecido com a violação de uma patente e que se passa com uma portuguesa.
    o link está aqui:
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/87003.html
    Vítor, não sei se queres divulgar este caso mas se o fizesses estarias a prestar uma grande ajuda à visada, tal é o alcance do Pplware.
    Abraço.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  4. Avatar de Vic

    Fogo isso e que foi 1 cagaço…

  5. Avatar de fredmarx
    fredmarx

    bom post, até porque sou user da ati, e assim aproveitei para fazer o update.

    mas a minha questão é a seguinte, no que se refere ás actualizações, o meu problema é tenho um comando da logitech dual action e nao funciona na versao 7068, embora tenha funciona bem na versao 7057.

    queria saber se ainda vao surgir updates para a logitech antes da nova release do winseven. thanks