Actualizações…

12 Comentários

Dado o número de actualizações, esta será a forma mais simples de as apresentar. Podem ter alguma informação quanto ao “modus operandis” e nos links disponibilizados terão o download e a homepage para visitar, onde encontrarão as alterações de versão. Também podem deixar as vossas sugestões para aplicações que acham ser de qualidade.

nLite 1.3.5
O nLite permite escolher os componentes que quer remover antes da instalação do Windows 2000, XP ou 2003 32/64 bits. Pode remover quase todos os componentes e até mesmo alguns serviços nativos do Windows. Depois pode também com esta ferramenta, criar o seu próprio perfil de instalação do Windows, contemplando já na instalação os drivers dos seus dispositivos, adicionando extensões às suas aplicações, colocando todas as resposta que necessita para tornar a instalação automática. Além destas muitas outras funções encontrará neste magnifico programa.
Licença: Freeware | Download: nLite 1.3.5 [2.04MB] | Homepage: nLite

DVDFab Decrypter HD 3.1.1.0 Beta
O DVDFab Decrypter permite copiar DVDs completos para o disco rígido de forma simples e transparente. Para além dessa função o DVDFab remove todas as protecções anti pirataria, como por exemplo os bloqueios CSS, RC (código da região), RCE (código região avançado), Macrovision, operações não permitidas ao utilizador (UOPs) e Sony ArccOS.
Licença: Freeware | Download: Fab Decrypter 3.1.1.0 Beta [2.24MB] | Homepage: DVDIdle

Partition Logic 0.68
Partition Logic é um gestor de partições do disco rígido gratuito. Tem a capacidade de criar, apagar, formatar mover partições e alterar atributos do HD. Esta aplicação é baseada no sistema operativo Visopsys, arranca a partir de um cd ou disquete e tem a capacidade de funcionar independentemente do pc ter ou não sistema operativo. Este programa foi criado para ser a alternativa aos programas comerciais como o Partition Magic ou o Norton Ghost.
Licença: Freeware | Download: Partition Logic 0.68 [5.18MB] | Homepage: Patition Logic

Azureus 3.0.1.3 Beta 10
Esta aplicação permite fazer o download das “sementes”, mais conhecidos como torrentes. Baseado em Java, este programa distingue-se dos demais pela sua simplicidade e facilidade de uso. Os Bit Torrents permitem velocidades de download bastante superior aos tradicionais programas P2P como o Emule e afins…
Licença: Open Source | Download: Azureus 3.0.1.3 Beta 10 [8.7MB] | Homepage: Azureus

Skype 3.2.0.145
O Skype é um dos precursores tratando-se da tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta tecnologia falar para os quatro cantos do mundo é tarefa corriqueira. A que preço? Gratuitamente quando apenas usamos o nosso contrato de fornecimento ADSL, nada mais pagamos. Começamos a ver esta tecnologia em telefones convencionais, por preços relativamente baixos. Não estranhe se dentro em breve além de falar para outra pessoa consiga ver onde mora, ou se um plugin permitir comunicar para a sua frota e informar onde estão os seus funcionários. Muitas novidades estão a juntar sinergias para mostrar o potencial desta nova forma de comunicação.
Licença: Freeware | Download: Skype 3.2.0.145 [22.66MB] | Homepage: Skype

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de dc
    dc

    Realmente este modo é bem mais pratico e “clean”

    Os Softwares que sofrem actualizações semanalmente deviam de ser apresentadas desta forma.

    Bom trabalho Vitor.

    CUMPS

  2. Avatar de Strider®

    Eu cá já não concordo… Acho que cada macaco no seu galho…

    E como eram feitos anteriormente, estavam mais arrumados.
    Creio que assim, vamos começar a empilhar informação.

    Mas esta é a minha opinião.

  3. Avatar de Carlos

    Assim além de tudo no sitio “arrumado”penso que há tempo para outros posts mais em jeito de novidades em vez de estarmos sempre a gramar com o DVDfab
    por exemplo por isso
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de serginho
    serginho

    🙂 sim, o DVDFab é um abuso! É bom para a estatistica!! O ideal era uma listagem do software em que houvesse sempre a actualização para a ultima versão, mas suponho que isso dê mais trabalho.
    Sugestão para uma aplicação de qualidade…bem, há uma que me é bastante útil e nem me lembro como encontrei. É o Killcopy, serve para transferir ficheiros (copy&move) e eu uso sobretudo em rede. Tem função de resume, integra-se na shell, permite desligar automaticamente o pc, só é pena não dar para programar horários. É optimo para quem como eu usa wireless e deixa grandes quantidades de informação a transferir enquanto vai dormir 🙂

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Concordo com este formato, já não tinha muita paciência para as actualizações semanais, criando uma categoria para actualizações penso que ficará mais arrumado.

  6. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Penso que esta nova maneira de apresentar as actualizações tem vantagens e desvantagens, dependendo do gosto de cada um.
    Talvez ficasse mais “apresentável” se na entrada inicial referisse qual o software apresentado.

  7. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    Bons dias..
    concordo plenamente com o facto de estar bem melhor assim.
    bem haja bitor 😉

  8. Avatar de S. Costa

    Gostei da simplicidade. Efectivamente existem várias actualizações, quase semanalmente, de software, então é uma boa prática sim senhor, fazer um post só de actualizações. Mas na minha opinião cada post de actualizações não deverá ter mais de 5/6 tipo de software, caso contrário também se torna bastante “pesado”, mas isto é só uma opinião minha.
    Abraços!!!

  9. Avatar de tyurias

    ka eu konkordo kom o carlos… assim dá mais tempo aos outros post’s.

    o JJanuario tb deu uma boa ideia. gostei.

    no entanto e apesar de konkordar kom esta forma de apresentar as actualizações, penso k algumas, as mais importante (e fika ao criterio do pplware) deveriam ser postadas separadamente.

    fikem bem
    hasta

  10. Avatar de Diego Marcell²

    Pela tanto de informação que o Pplware coloca em seu blog, isto deve deixar melhor mesmo. O importante é ter muita informação para nós.

  11. Avatar de thiago mendes
    thiago mendes

    eu estava dando uma olhada no site http://www.ovelho.com e vi esse programa que eu achei interessante.
    como me falta vocabulário pra descrever exatamente oq é esse programa está aí o link: http://www.sandboxie.com/

    é util pra quem quiser testar um programa antes de instalá-lo de vez na máquina ou entrar em algum site suspeito, que pode ter spyware, adware e por ai vai…eu ja instalei ele aqui…ele funciona mais ou menos como uma máquina virtual mas sem precisar instalar nehum sistema operacional nem nada…a grosso modo falando claro

    ta aí a dica se for do interesse do pessoal do pplware publicar…

  12. Avatar de Enlil

    Não gostei muito do modo de apresentação, francamente. Temos que abrir o post para poder ver os softwares de que estão a falar.
    Sugiro que ponham no título de que programas vão falar.
    Fica a minha ideia, mas assim também não está mal.

    Abraços