Actualizações…

10 Comentários

Neste bloco de actualizações serão reportados os novos downloads das seguintes aplicações:

– Maxthon 1.6.1 Build 22
– AnyDVD HD & AnyDVD 6.1.5.8 Beta
– Nero 7 Lite 7.9.6.0
– webcamXP 2007 3.72
– Portable ClamWin 0.90.2.1
– µTorrent 1.7 Build 2228 beta

Como sempre podem sugerir outras aplicações aumentando assim a preferência pelo leque disponível.

Maxthon 1.6.1 Build 22
Maxthon é um browser bastante utilizado, pelo menos uma boa percentagem dos visitantes do Peopleware usa este browser. Inicialmente já se chamou MyIE2, usa o motor do Internet Explorer mas vai beber a outras filosofias de navegação. Assim apresenta um vasto leque de ferramentas famosas noutros navegadores. []
Licença: Freeware | Download: Maxthon 1.6.1 Build 22 [1.87MB] | Homepage: Maxthon

AnyDVD & AnyDVD HD 6.1.5.8 Beta
O AnyDVD funciona como um controlador que decifra de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar! AnyDVD não só decifra DVDs como permite ler/ouvir, e copiar CDs Áudio protegidos!
Licença: Trialware | Download: AnyDVD 6.1.5.8 Beta [1.67MB] | Homepage: Slysoft

Nero 7 Lite 7.9.6.0
O Nero é um dos mais populares softwares para gravação de CDs e DVDs. Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as mais recentes soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos. Esta versão Lite vem equipada com: · Nero Burning Rom, Nero Express, Nero CoverDesigner, Nero WaveEditor, Nero Toolkit.
Licença: Trialware | Download: Nero 7 Lite 7.9.6.0 [33.83MB] | Homepage: Nero

webcamXP 2007 3.72
Tem algum interesse material a preservar? Gostaria de colocar a sua casa, o seu carro, as suas crianças ou o seu PC em vigilância permanente e assistir a essa vigilância via Internet? O WebcamXP é um dos softwares mais populares para câmaras web e de uso profissional ou privado. []
Licença: Trialware | Download: WebcamXP 2007 3.72 [5.01MB] | Homepage: WebcamXp (em Português)

Portable ClamWin 0.90.2.1
Esta é mais uma daquelas ferramentas que não podem deixar de ter na vossa flashdrive USB. Este antivírus portátil ajudar-vos-á na tarefa de vigiar a contaminação que possa acontecer dado o nosso comportamento (esperado) promíscuo em que sujeitamos as pendrives. Ora no nosso PC ora no pc da empresa, ora num pc de uma amiga, nunca sabemos se além dos dados transportados não vem na cola um passageiro clandestino.
Licença: Freeware | Download: Portable ClamWin 0.90.2.1 | Homepage: ClamWin

µTorrent 1.7 Beta Build 2228
µTorrent é um cliente de BitTorrent muito eficiente desenhado para Windows. Foi desenvolvido e actualizado, agora na sua versão 1.7, para reforçar o objectivo de usar poucos recursos do CPU, da memória, ocupar pouco espaço em disco, mas disponibilizar funcionalidades avançadas que outros clientes de BitTorrent possuem.
Licença: Freeware | Download: µTorrent 1.7 Build 2228 [204KB] | Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de aver
    aver

    Em relação ao Maxthon Browser o texto fala da versão clássica que saiu (1.6.1) e o link aponta para a 2.0 beta. O link da página para aceder às duas versões é este As duas versões são bastante distintas (recomendo a clássica até sair a 2.0 final)

    Essa página tem no canto superior direito um link para o novíssimo Maxthon Acess’n Share, que permite o acesso remoto ao conteúdo do (nosso) computador, a partir de qualquer ponto do mundo, através de uma ligação pela internet usando o Maxthon Browser. (Ainda não tive tempo de experimentar). De acordo com o manual, a versão paga permite o acesso remoto mesmo que o computador esteja desligado ou offline

  2. Avatar de peopleware

    aver, resolvido, acho que copiei a noticia di 2.0 e não alterei o link. Resolvido. Obrigado.

    Boa dica essa do Maxthon Acess’n Share, hmm não achas que merece um post detalhado? 😉

  3. Avatar de UKN
    UKN

    KatMouse v1.04 (utilitario para o rato) aqui :
    http://www.majorgeeks.com/download793.html

    Orbit Downloader 1.56
    http://www.majorgeeks.com/Orbit_Downloader_d5640.html

    FeedDemon 2.5.0.10 Final (Trialware) (O melhor leitor de Feeds)
    http://www.majorgeeks.com/FeedDemon_d3958.html

    FlashGet 1.86
    http://www.majorgeeks.com/FlashGet_d461.html

  4. Avatar de aver
    aver

    @ Vitor M.

    Sobre umas dicas para um post sobre o Maxthon Acess’n Share só depois de experimentar, no fim de semana. Isso não impedede que os outros nomeados para a “guerra” dos browsers com as cores do Maxthon (azul e branco, blhãc..) o possam fazer. Aqui fica o link para o download directo do Manual do Utilizador (67 págs em PDF).

    P.S. Experimentem o Orbit Downloader indicado pelo @ UKN e não vão querer outro link do site do ORBIT (outra vez azul e branco, é uma praga).

  5. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    @aver
    Como estou a experimentar o maxton, descarreguei o manual mas dava jeito umas configurações (dicas) mais simples.

  6. Avatar de ZLK
    ZLK

    @UKN

    Excelente dica sobre o orbit downloader! Parabéns!

    Abraço, ZLK

  7. Avatar de Valter Schulz

    A quem interessar aqui tem versões do Nero Lite em vários idiomas 😉

  8. Avatar de aver
    aver

    O blog do @ Valter Shultz tem clips muito interessantes (embora não tenha o Nero Lite) 😉

  9. Avatar de Valter Schulz

    @aver , desculpe-me é que o link saiu no emotion, está aqui o link correto –> http://www.msfn.org/board/index.php?showtopic=98365

  10. Avatar de aver
    aver

    @ Valter Shultz

    Não tens nada a desculpar. Eu é que agradeço pelos clips. Pena que tenhas perdido tantos no servidor quando findou o alojamento gratuito. O nosso amigo @ Valter ainda tem o problema de a ligação (conexão) ser baixa (128kbs).

    Se aqui os amigos do “pplware” que lerem este post, pena que já é um pouco antigo, lhe enviarem uns links de vídeos ele sabe fazer bom uso deles.

    Um abraço