Actualização Segurança para o IE7

12 Comentários

Depois de alguns meses a reconquistar o seu lugar como browser seguro e fiável a Microsoft disponibilizou a primeira actualização para o IE7 a correr no Windows XP e Windows 2003. Segundo a Microsoft esta actualização visa melhorar o filtro Pishing em determinados sites que aumentam a exigência ao processador causando lentidão na resposta e até mesmo bloqueio da máquina.


Licença: Freeware
Download: Internet Explorer 7 PT-BR
Download: Actualização IE7 (WinXP 32 Bits)
Download: Actualização IE7 (Win XP 64 Bits)
Download: Actualização IE7 (Win 2003)
Homepage: Windows Internet Explorer 7

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Carlos
    Carlos

    Actualizado
    Bem Haja
    Carlos

  2. Avatar de Fr@nKy
    Fr@nKy

    é pah e lançarem em pt-PT não?? Já para não falar do WMP11 …

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Tenho um problema na instalação, devido a lingua PT brasil, meu Windows é portugês e não aceita a lingua. Não sei se alguém deste blog me conseguirá ajudar, mas agradecia a ajuda. Embora eu utilize o firefox que até gosto muito, mas também por vezes também o IE por isso eu penso o novo IE7 será melhor no aspecto da protecção e segurança.um bem aja e um abraço a todos

  4. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Eu fiz o download assim que ficou disponível em PT-BR mas também não consegui instalar.

    1 abraço.
    Jorge Salvador.

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Diz que o sistema operativo não suporta este idioma.

  6. Avatar de Dav7

    # Jorge Salvador Says:
    December 15th, 2006 at 7:13 pm

    Diz que o sistema operativo não suporta este idioma.

    a mim acontece o mesmo!!!

    agora tou sem nenhuma versão do IE 🙁

    que faço, instalo a versão inglesa outra vez?

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Eu depois de instalar o ie7 e o wmp11, o computador ficou sem ponto de restauro (só aparece uma janela em branco) não sei porquê. Mesmo depois de desinstalar continua sem funcionar, maldita a hora em que quis experimentar.

  8. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Ricardo e Jorge Salvador
    Têm primeiro de desinstalar a versão do IE7 que têm instalada, aí voltam a ficar com o IE6 por defeito, depois podem instalar o IE7 em qualquer lingua disponivel . Espero ter-me explicado bem.
    Bem Haja
    Carlos

  9. Avatar de Dav7

    é claro que foi isso que fizemos 1º

    mesmo assim da o erro 🙁

  10. Avatar de Ricardo Reis
    Ricardo Reis

    Só um conselho 🙂 Nunca instalem este tipo de coisas sem pelo menos esperar alguns comentários como este que lemos aqui acima. Não queiram ser sempre os primeiros, não é?
    Fiquem bem, e muito obrigado pelo serviço prestado PPLWARE 😉

  11. Avatar de Carlos
    Carlos

    @Dav7
    E o teu Windows é genuino =? se sim qual é a versão ?
    Bem Haja
    Carlos

  12. Avatar de Dav7

    é um win XP genuino

    n sei como ver a versão