Active ISO Burner 2.0

3 Comentários

Se pretende ter uma aplicação que de uma forma simples queima uma imagem ISO para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD+R DL(Dual Layer), DVD-RW e DVD+RW (incluindo camada dupla, DL) então o Active@ ISO Burner é a ferramenta ideal.

A aplicação permite-lhe personalizar alguns parâmetros, automatizando funções e “equalizando” gravações evitando erros e danificar o suporte em utilização. Pouco mais haverá a dizer deste programa que foi actualizado e já desempenha as suas funções no Windows 7 sem problemas.

Um das vantagens desta ferramenta é a velocidade com que grava os ISO’s nos suportes ópticos. Como foi desenvolvida para este efeito, queimar uma imagem é seguramente mais perfeito se for com esta aplicação do que com um software de gravação genérico.

Não necessita de instalar o que lhe confere uma capacidade muito útil de portabilidade. Guarde na sua pendrive USB.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Active ISO Burner 2.0 [624.10KB]
Homepage: NTFS

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Isto dá muito jeito para aqueles casos em que temos software malicioso que não funciona se tivermos drives virtuais instaladas, e então usamos este programa para gravar o que queremos e utilizar o tal software malicioso na mesma C:

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de BESTCINE
    BESTCINE

    Prefiro o Nero, apesar de ser um pouco pesado…

    Abraço,

    ————-

    http://www.best-cine.com/

  3. Avatar de dajosova
    dajosova

    People…

    eu sei que é uma dúvida batida mas que software para gravar CD’s / DVD’s me recomendam ??

    Quero o mais completo para gravação ( mas sem utilitários para edição de capas, capinhas, áudio, vídeo.. nada disso ).
    Gostaria de algo à altura do Nero Lite … digo isto porque já tive problemas que cheguem com a nova versão Nero Lite 9… que só deu problemas ao instalar e para desinstalar só foi possível à mão no Registo do Windows.

    Obg. 😉