Acronis True Image 7 de Graça!

23 Comentários

O Acronis True Image é um programa de segurança que permite fazer imagens do disco permite igualmente restaurar o conteúdo. A imagem inclui todo o tipo de ficheiros, entre eles o sistema operativo, programas, configurações, mp3, e-mails, etc. Após uma falha fatal, pode restaurar tudo para um ambiente de trabalho sem erros. A empresa que produz o referido programa, está a distribuir a versão 7 de forma gratuita. Para isso basta registar-se no site oficial para receber a chave de registo.

Autor: Diogo Duarte
Licença: Freeware
Registo: Acronis Key
Download: Acronis True Image 7.0.638
Homepage: Acronis

Partilhar:
Tags:

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de nfu
    nfu

    Muito boa dica, já aproveitei. Acho que vou dar bom uso a este programa.

    Obrigado 🙂

  2. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Puxa espero que dê certo pq o GHOST do NORTON é horrível fiz um backup gastei 2 DVDS e qndo precisei do infeliz não deu certo dava erro com 94%, espero que esse ai seja bom, se souber de mais algum de BACKUP por favor posta pra gente.

    Ouvi falar de um que começa com a letra HD, mas agora não me lembro do nome ele também faz BACKUP.

    VLW

  3. Avatar de Dav7

    tenho de experimentar este

    sera desta que finalmente faço um backup ao meu PC ??

  4. Avatar de jonyol

    gostava de estabelecer uma parceria com voçê para a troca de banner ou link
    O meu blog é este:
    http://jonyol.blogspot.com
    Passa por lá e diz se aceita

  5. Avatar de Evandro
    Evandro

    Esse tipo de aplicação é sempre muito útil! Eu desconhecia uma free! Valeu Diogo Duarte 😉

  6. Avatar de Felipe'Corvo

    Eu nunca entendi muito bem esses backups (que burrice né?! hehehe), mas fiz esses dias um teste e saquei como é o procedimento.
    Essa ferramenta parece ser de ótima qualidade e ainda mais Freeware…

    Abraços

  7. Avatar de roberto
    roberto

    Ola, victor , existe uma maneira pratica ou algum software que de para transformar um pen drive em disco de boot e coloca-lo nele alguns programas de restauro, ai seria belo canivete suiço, para aquelas emergencias

    fico no aguardo

    roberto

  8. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    Puxa espero que dê certo pq o GHOST do NORTON é horrível fiz um backup gastei 2 DVDS e qndo precisei do infeliz não deu certo dava erro com 94%, espero que esse ai seja bom, se souber de mais algum de BACKUP por favor posta pra gente.

    Ouvi falar de um que começa com a letra HD, mas agora não me lembro do nome ele também faz BACKUP.

    O Norton Ghost é um excelente programa, claro que não há programas infaliveis, mas nunca me deixou “agarrado”. Também é preciso saber usa-lo.

    A vantagem deste Acronis é (nesta versão) ser freeware, nunca experimentei, mas como me dou tão bem com o Norton Ghost também não tenho muita vontade de mudar.

  9. Avatar de Nuno Reimor

    Eu já uso o Acronis desde que o DriveImage foi comprado pela Symantec.Quer isto dizer que já fiz e restaurei talvez centenas de imagens completas do sistema.Correu sempre tudo bem e considero este programa de topo,mesmo o melhor.Só não testei foi o da Paragon.Portanto o que posso afiançar pela minha experiencia é que nunca me deixou ficar mal com alguma imagem de sistema ou backup defeituosa,o que seria catastrofico quando contamos com elas numa emergencia.Tambem notei algumas vantagens em relação aos programas da Symantec(driveimage)é muitissimo mais rápido,tanto a constituir a imagem como a restaurar a mesma.
    Cumprimentos

  10. Avatar de dajosova
    dajosova

    Eu uso o “Acronis True Image Workstation v9.1.3718”.

    É quase como se a Microsoft agora decidisse oferecer o Windows 98.

    Mas sempre é melhor do que nada! Obrigado na mesma.

  11. Avatar de Thiago Aguiar
    Thiago Aguiar

    Eu já usei para min servio muito bem principalamente por funcionar em rede usava dentro da escola onde era estagiario tinha pelo menos 50 pc clonados é com imagem diferente para cada tipo de laboratio e com maquinas diferentes.

  12. Avatar de OneBullet
    OneBullet

    Carlos Nascimento por favor irmãozinho passa pra mim o download do seu NORTON e me da uma dica de como usar por favor mano, não aguento mais formatar esse pc e levar 3 horas para instalar td q ue uso isso pq tenho 2 partições.

    Fico no aguardo com uma Esperança do tamanho da conta bancária do BILL GATTES =]

  13. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @OneBullet

    Vou tentar encontrar o ISO no meio dos meus backups. Trata-se dum ISO que depois tens que gravar no CD. Esse CD, para além de ter o setup para instalar é também de boot, sempre que queiras repor uma instalação arrancas pelo Cd. Depois é uma questão de leres as instruções.

    Caso eu encontre depois ponho aqui um link e dou-te uma chave… caso encontre.

    Entretanto podes ir tentando o Acronis, muita gente aqui fala bem dele.

    Cumprimentos

  14. Avatar de Chioli
    Chioli

    Sou totalmente leigo em termos de backup

    vou ler mais sobre o assunto ^^ !!!!!!!

    Me interar mais sempre é bom !!!!

    Abraço

  15. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    este programa deve ser muityo bom, agora só tenho um problema, não teho nenhum gravador de CD’s ou DVD,

    quando o programa faz o bakup, ele fica com gigas e gigas, tal e qual como o espaço que ocupa em disco??

    é essa a minha unica questão…

  16. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    este programa deve ser muityo bom, agora só tenho um problema, não teho nenhum gravador de CD’s ou DVD,

    quando o programa faz o bakup, ele fica com gigas e gigas, tal e qual como o espaço que ocupa em disco??

    é essa a minha unica questão…

    O ideal para este tipo de programas é ter outro disco rigido, interno ou externo. Na minha maquina tenho 2 HD, um para o sistema e outro para backups. Há também a alternativa de criares uma partição, o contra é que se o HD pifa lá se vai o sistema e os backups.
    No norton ghost (no acronis deve ser identico) também dá para gravar em CD/DVD, dependendo do tamanho da tua instalação ele vai pedindo para pores os DVDs e vai gravando.

    Quanto ao espaço que ocupa, o norton faz compressão a 40% podendo ir até mais, mas a fiabilidade fica comprometida.

    Mas no teu caso se não tens um segundo HD, se não tens um gravador de CD ou DVD… o caso dos backups torna-se dificil, deverias investir nestes suportes primeiro (acredita que vale a pena).
    Como ultima alternativa crias uma partição para alojares os backups… e reza para que o HD não tenha problemas. É que não dá para repor uma instalação caso o backup esteja na mesma partição.

    Cumprimentos

  17. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Uso o Norton Ghost e nunca me dei mal até agora, o único problema é que é uma solução paga (nada que uma vitamina não resolva) agora o Acronis parece ser uma boa opção a ter em conta e ainda por cima freeware.

    Have Fun

    BisMarques

  18. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Não existe uma coisa melhor para fazer o download sem se registar?

    😉

  19. Avatar de Evil Mota
    Evil Mota

    Alguem consegui se registar e fazer o downlaod?

    Eu registei-me e não de pa fazer o downlaod dizi-a que eu nao me tinah registado ou que eu não existia!

  20. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Carlos Correia Says:

    October 15th, 2006 at 8:00 pm
    ALERTA!!!
    Meninos e meninas, senhoras e senhores, acabo de ler isto no site CDRWXP:

    Um Computador, Uma Licença do Vista!
    http://www.cdrwxp.co.pt/modules.php?op=modload&name=News&file=article& sid=8946&mode=thread&order=0&thold=0
    Um Computador, Uma Licença do Vista! :: CDRWXP :: A Sua Fonte Diária de Informação

  21. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Boas. Só uma dúvida. Se formatar o computador e depois repor a imagem em disco, tenho que voltar a registar o windows? Ou nem por isso?

  22. Avatar de Carlos Nascimento
    Carlos Nascimento

    @Miguel Guerra

    Não, se fizeres um backup com o Windows devidamente registado, ao repores esse backup a instalação vai ficar exactamente como estava e não terás que registar de novo.

  23. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    @ Carlos Nascimento

    Ok. Obrigado! 🙂