A-Patch (lite) for Windows Live Messenger 9 Wave 3

13 Comentários

Sou um utilizador do Windows Live Messenger, sim daqueles que sai uma versão e vai logo actualizar. Como o tempo não é muito e os contactos existentes no Messenger são para lá de 200 tenho uma certa dificuldade em ter muitos apêndices na aplicação. Gosto dela simples, para executar o objectivo primitivo para que foi desenvolvida. Para me ajudar a livrar-me de “lixo” inerente às solicitações mundiais uso o A-Patch.


Esta ferramenta é simples de usar tem uma preview lateral que ajuda a interpretar o que estamos a ligar ou desligar. Segura e sem complicações em versões recentes. Com ela limpo a publicidade, links para partilhas, separadores laterais, banners informativos e outras bugigangas que por lá aparecem.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: A-Patch (lite) for Windows Live Messenger 9 Wave 3 [218.75KB]
Homepage: A-Patch

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vini
    Vini

    Hum… Esse e realente bom, melhor pra quem não quer o plus, mas cade o link

  2. Avatar de Vini
    Vini

    Off

    Ops, não entendi, apos deixar o comentario, apareceu o link, sera e por causa do Ie 8 beta 2?

  3. Avatar de Jorge Salvador

    Bem vamos lá experimentar esta aplicação Vítor.

    1 abraço.

    Jorge Salvador.

    http://jorgesalvador.wordpress.com

  4. Avatar de Ângelo Simões
    Ângelo Simões

    Muito bom!
    Apresentas-nos aqui a versão 1.42 (build 1) mas já existe a 1.42 (build 3). Eles não param de trabalhar! 🙂

    Pode ser acedida por aqui: http://www.apatch.org/downloads.php

  5. Avatar de ORiOn

    Alguém sabe quando vai sair alguma versão do Messenger Plus! para o Wave 3?

    Obrigado

    http://LibertyTuga.info

  6. Avatar de indiano

    Aconselho-vos a experimentarem o Pidgin, é simples, minimalista e usa os vários protocolos de comunicação.
    Bom para quem tem poucos recursos, ou quem os prefere guardar para outras aplicações!

    Link: http://www.pidgin.im/download/

  7. Avatar de Pedro
    Pedro

    Para quem quer um messenger minimalista, leve e do género do wlm, nada melhor que o emesene 😛

  8. Avatar de sheldon
    sheldon

    pena o plus nao funcionar nessa build do wlm

  9. Avatar de ORiOn

    ya sheldon, queria saber quando eles irão fazer…

  10. Avatar de Alk
    Alk

    Prefiro usar quando chegar o Plus e quanto tiver tudo em alpha

  11. Avatar de ORiOn

    Alpha?
    O WLM já ta em beta, e o plus penso que não vão meter alpha para download

  12. Avatar de habny
    habny

    mto massa… tb quero mas naum axei o link pra baixar !!!
    heh

  13. Avatar de Patrick
    Patrick

    e o link? comentando pra testar