A-Patch 1.40 RC1 para Win Live Messenger 8.5 Beta

8 Comentários

O A-Patch é uma ferramenta essencial para quem utiliza com bastante frequência o Windows Live Messenger da Microsoft. Com esta aplicação é possível bloquear, por exemplo, banners publicitários e ainda personalizar o software de comunicação de inúmeras formas.

Fonte: WinTech
Licença: Freeware
Download: A-Pacth 1.3.0 RC1 para WLM 8.1 [132.53KB]
Download: A-Pacth 1.40 RC1 para WLM 8.5 Beta [178KB]
Homepage: A-Patch

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Anónimo
    Anónimo

    Bom dia. Queria só deixar uma sugestão aos co-leitores: Se clicarmos ocasionalmente nos “anúncios Google” que aparecem por baixo de cada post estamos a fazer com que o pessoal do Pplware saque uns trocos. É pouco, mas decerto que é o mínimo que podemos fazer como agradecimento por todos os dias nos trazerem a papinha feita, e é um incentivo para continuarem o bom trabalho. Não os conheço pessoalmente, e ninguém me pediu para escrever isto, tanto que alterei o nome que uso habitualmente, mas decididamente eles merecem o apoio de todos.

  2. Avatar de peopleware

    Caro amigo Anónimo é bem verdade, dá pouquinho mas ajuda a pagar o alojamento. Por isso é que continuamos a meter a pub do Google.

    Seja como for agradeço o teu gesto de esclarecimento e incentivo.

  3. Avatar de Slash
    Slash

    Acho que é o mínimo que podemos fazer, como agradecimento de termos tanta informação em troca de nada…

    Quanto ao programa, estou a usar no WLM 8.5 beta estando bastante satisfeito com o mesmo

  4. Avatar de Michael Ferranti

    Gostaria de saber se tem algum programa que faz backup de emoticons e depois instala tudo de um vez hehe alguem sabe?

  5. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Como é que eu faço para aparecer a ‘Preview area’? Só funciona no Messenger 8.5?

  6. Avatar de preto
    preto

    Por mim carrego sempre que posso nos links com essa ideia msm, retribuir a papinha.
    Mais uma vez obrigado.

  7. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pelo menos meia duzia de vezes por dia também gosto de contribuir, não custa nada e era uma tristeza que o peoplware acabasse por falta de fundos. Onde é que depois passava o tempo 😀