A-Patch 1.4.0 RC1 Build 8 WLMessenger 8.5

8 Comentários

Sou um utilizador do Windows Live Messenger, sim daqueles que sai uma versão e vai logo actualizar. Como o tempo não é muito e os contactos existentes no Messenger são para lá de 200 tenho uma certa dificuldade em ter muitos apêndices na aplicação. Gosto dela simples, para executar o objectivo primitivo para que foi desenvolvida. Para me ajudar a livrar-me de “lixo” inerente às solicitações mundiais uso o A-Patch.



Esta ferramenta é simples de usar tem uma preview lateral que ajuda a interpretar o que estamos a ligar ou desligar. Segura e sem complicações em versões recentes. Com ela limpo a publicidade, links para partilhas, separadores laterais, banners informativos e outras bugigangas que por lá aparecem.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: A-Pacth 1.40 RC1 build 8 para WLM 8.5.1302.1018 [191.18KB]
Homepage: A-Patch

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Uso e gosto da Polygamy(multi-MSN) que lhe permite qtos Mess. quiser na mesma tela, com ids diferentes.
    Vitor já tem A-Patch has been updated for Windows Live Messenger 8.5.1302.1018 FINAL! http://apatch.org/downloads.php

    Abraço

    Iv@n

  2. Avatar de CS_Tbone
    CS_Tbone

    Isto é bastante útil, já experimentei 🙂
    mas agora como faço para tirar aquele lixo que aparece de lado?
    Tipo a publicidade à Coca-Cola e à TMN e aquilo dos Meegos, Match.com, etc.

  3. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    CS_Tbone vais as propriedades>tabs do Windows live messenger e seleccionas hide tabs na parte de baixo e está feito. Um abraço

  4. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @CS_Tbone

    Ferramentas-Opções-Guias-selecione Ocultar guias-Aplicar-Ok.

    Abraço

    Iv@n

  5. Avatar de Guillax
    Guillax

    Para mim este é o melhor patch que podia haver para o messenger. Simples e facil de usar 🙂

    Cump, Guillax

    PS: só um reparo… ou melhor dois:
    1º. vitor, o nome do post não devia ser : “A-Patch 1.4.0 RC1 Build 8 WLMessenger 8.5 BETA” mas sim, “A-Patch 1.4.0 RC1 Build 8 WLMessenger 8.5” sem a palavra beta, pois o wlmessenger 8.5 ja está na versão final

    2º. este patch saiu nos dois dias a seguir ao lançamento da versão final do wlmessenger… para estar mesmo em cima do assunto isto ja deveria ter sido postado… mas não faz mal ter sido só agora 🙂

  6. Avatar de Filipe
    Filipe

    boas,
    e para abrir o msn com o firefox?alguma maneira? o stuffplug n da..

  7. Avatar de Miguel Jeri

    Pois também estranhei ter demorado tanto!

  8. Avatar de Vítor M.

    Guillax, obrigado pela correcção. Em relação ao timing confesso que foi o possível, como não tive tempo de testar e li algures que continha um bug que não permitia gravar as alterações não o meti sem ter provado se realmente estava ou não a funcionar. Instalei, fiz as necessárias alterações e comprovei que funcionava correctamente.

    Assim sendo deixei para hoje.