A-Patch 1.4.0 RC1 Build 5 WLMessenger 8.5 BETA

12 Comentários

Sou um utilizador do Windows Live Messenger, sim daqueles que sai uma versão e vai logo actualizar. Como o tempo não é muito e os contactos existentes no Messenger são para lá de 200 tenho uma certa dificuldade em ter muitos apêndices na aplicação. Gosto dela simples, para executar o objectivo primitivo para que foi desenvolvida. Para me ajudar a livrar-me de “lixo” inerente às solicitações mundiais uso o A-Patch.


Esta ferramenta é simples de usar tem uma preview lateral que ajuda a interpretar o que estamos a ligar ou desligar. Segura e sem complicações em versões recentes. Com ela limpo a publicidade, links para partilhas, separadores laterais, banners informativos e outras bugigangas que por lá aparecem.

Licença: Freeware
Download: A-Pacth 1.3.0 RC1 para WLM 8.1 [132.53KB]
Download: A-Pacth 1.40 RC1 build 5 para WLM 8.5.1238.0601 Beta [186.75KB]
Homepage: A-Patch

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Shote
    Shote

    É extremamente útil, utilizo sempre que instalo o messenger. É uma forma de o “contruir” á nossa maneira, começo por retirar logo a publicidade.

  2. Avatar de starkiller
    starkiller

    eu gostava bastante do cleanmessenger para limpar a tralha mas pelos visto o shôr bill gates andou a pressionar quem criou esse programa resultado… já não vão existir mais versões… quaquer dia acontece o mesmo a estes A patches, Mess patches e afins

  3. Avatar de Nuno Peralta

    não teriam nada de mal se não andassem a remover as publicidades 😉

  4. Avatar de Nuno Peralta

    Versão 2: o windows live messenger não teria nada de mal se não tivesse a publicidade a aumentar sempre que se passa pelo banner debaixo da lista de contactos =@

  5. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não entendo tanta implicância se basta apenas ignorar o banner ou tirá-lo com o A-Patch, cleanmessenger….Todos têm que sobreviver com um patrocínio e do Mess. acho até discreto. Até verifico qdo algo me interessa. Respeito a opinião.

    Abraço

    Iv@n

  6. Avatar de Pedro Pinto
    Pedro Pinto

    Lixo out

    Pedro Pinto

  7. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    Muito bom! 😀
    Acabei de experimentá-lo e.. devo dizer-vos que é melhor que o:
    MessWithMessenger

    Para além de ter mais opções dá-nos uma pré visualização! 😉

  8. Avatar de Nazgul
    Nazgul

    bloqueou-me a converça com os meus contactos! -.-
    alguem me pode ajudar! -.-

  9. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    @Nazgul

    Desinstale o Mess. e instale novamente. Não se preocupe com os contatos e históricos pois são guardados em pastas externas ao Windows Live Messenger.

    Abraço

    Iv@n.

  10. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    E qual é melhor, estou ou o Mess? Era pra evitar instalar os dois…

  11. Avatar de rikas

    Viva,

    Tem alguns problemas ainda! Tamb

  12. Avatar de Ericeira
    Ericeira

    Quero abrir vários msn ao mesmo tempo, e gostaria de saber se o programa é este, também não sei quais quadrinhos marcar, gostaria de ajuda.