7-Zip 4.66 Alpha

11 Comentários

Esta ferramenta é uma chave inglesa para compactar e descompactar ficheiros. Além de ter um excelente desempenho a comprimir os dados, tem um leque de compatibilidade que permite ser usado em todos os cenários. Deixo a sugestão aos utilizadores do Magalhães, onde estas ferramentas são pérolas úteis e gratuitas.

Suporta os formatos 7z (nativo), ZIP, CAB, RAR, ARJ, GZIP, BZIP2, TAR, CPIO, RPM e DEB. A sua taxa de compressão varia entre 30-50% melhor que o formato ZIP. Se quer uma solução gratuita com qualidade, então opte por usar o 7-Zip.

Principais alterações nesta versão:

  • Vários bugs corrigidos.

Licença: Open-Source
Sistemas Operativos: Windows 2k/9x/XP/Vista
Download [32bits]: 7-Zip 4.66 Alpha [938.97KB]
Download [64bits]: 7-Zip 4.65 Final [1.16MB]
Download [portable]: 7-Zip 4.64 Final [1.21MB]
Homepage: 7-Zip

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Morbus

    Não conselho ninguém a usar alphas com este menino. Tudo bem que cada caso é um caso, mas uma vez perdi uma boa quantidade de arquivos à custa de um alfa (4.37 ou coisa assim). Esperai pelos betas que costumam ser muito estáveis.

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Avatar de malcriado
    malcriado

    Uma boa aplicação, mas prefiro o Winrar é claramente superior mas também é pago…

    Este programa tem um pequeno problema em certos ficheiros .001 não funciona correctamente..

    Mas recomendo!

  3. Avatar de bertolo
    bertolo

    lol. eu diria que 7z é claramente superior a todos os outros. free, altamente flexivel e com o melhor compactador .7z que existe.

  4. Avatar de Rocco
    Rocco

    Um dos melhores programas para compactar e descompactar é sem duvida o IZArc…

    http://www.izarc.org

  5. Avatar de Pjviana
    Pjviana

    Utilizo o 7zip à bastante tempo e nunca tive problemas! Funciona sempre bem tanto no windows como em linux!

  6. Avatar de nome
    nome

    enquanto o 7zip quebrar as extencoes, nao gosto
    por exemplo dividir em partes

    teste.7z
    teste.001
    teste.002
    teste.003

    nao faz sentido!
    devia ser
    teste.001.7z
    teste.002.7z
    teste.003.7z
    teste.004.7z

    ou estou a pensar mal?

  7. Avatar de Pjviana
    Pjviana

    “nome” para a próxima tenta tirar esses “.7z” e coloca apenas teste.001 e os outros respectivamente! Normalmente convém ter apenas 1 ponto! 😉

  8. Avatar de Helder
    Helder

    É sem sombra de duvida dos melhores compactadores/descompactadores existentes… e melhor ainda, é gratuito!
    A unica coisa que peca, é mesmo a interface gráfica… já merecia uma design mais moderno…

  9. Avatar de Gota
    Gota

    Porque é que em nenhum descompactador, incluindo o 7-zip, aparecem opções no menu do contexto?

  10. Avatar de Blizard

    É o que uso… mas alfa… hum…. vou esperar 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  11. Avatar de SergioJP
    SergioJP

    Uso a muito tempo e adoro este programa. E para quem estiver enjoado do seu visual saiu um programa executável, que não precisa instalar, que muda os ícones da interface do programa bem como dos icones de arquivos associados.
    O site é esse http://www.7ztm.de.vu/ muito bem, funciona mesmo e tem um monte de temas.v
    Espero que gostem.