7-Zip 4.64 – Final

6 Comentários

Pouco mais de uma semana depois da última versão final, nova actualização deste compactador gratuito que, segundo consta, consegue resultados melhores que os da concorrência.

Suporta os formatos 7z (nativo), ZIP, CAB, RAR, ARJ, GZIP, BZIP2, TAR, CPIO, RPM e DEB. A sua taxa de compressão varia entre 30-50% melhor que o formato ZIP. Se quer uma solução gratuita com qualidade, então opte por usar o 7-Zip.

Principais alterações nesta versão:

  • Vários bugs corrigidos

Licença: Open-Source
Sistemas Operativos: Windows 2k/9x/XP/Vista
Download [32bits]: 7-Zip 4.64 Final [917.67KB]
Download [64bits]: 7-Zip 4.64 Final [1.16MB]
Download [portable]: 7-Zip 4.62 Final [1.12MB]
Homepage: 7-Zip

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de o doido
    o doido

    amigos

    existe alguma ferramenta similar ao nlite?vlite para linux? quero montar uma distro com programas que eu gosto mais sou fraco em informática e queria um programa fácil para fazer isso porque na unha ainda nao sei

    to gostando muito do mundo linux esta cada vez mais fácil de usar e mandriva com gnome e mais fácil ainda

    desculpa por ter postado aqui

  2. Avatar de Jokam
    Jokam

    Bem, eu tenho usado o IZarc, uma ferramenta que também é grátis. O que acontece é que tem-me desenrascado muito bem e a nível de compressão, não tenho tido razão de queixa. Mas acho que vou experimentar este.

  3. Avatar de PGR
    PGR

    @ o doido
    Cria a tua própria distro aqui: http://custom.nimblex.net/.
    Bom Ano e boas (own) distros…

    E claro, 7zip sempre no topo desde o inicio.

  4. Avatar de PGR
    PGR

    @ o doido
    Cria a tua própria distro aqui: http://custom.nimblex.net/
    Bom Ano e boas (own) distros.

    E claro, 7-Zip sempre no topo desde o inicio…

  5. Avatar de Blizard

    É este que uso…
    Mas é notoriamente mais lento que o winrar que usava.
    Mas é normal que assim seja…

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  6. Avatar de Fernando
    Fernando

    Uso ele desde a versão 4.42, e por incrível que pareça, continuo com ela, não troco.

    Uma excelente alternativa aos sharewares que existem por aí, e as vezes não fazem o que ele faz.

    Uma pena a versão Linux não ter modo gráfico, e para quem no windows usa o 7zip, usar no Linux o ark é horrível