360desktop 0.7.0 Beta

11 Comentários

Tem pouco espaço no seu ambiente de trabalho? As soluções de vários ambientes de trabalho não o deixam à vontade? Ok.

A solução é mesmo ter 360º de disponibilidade, no ambiente de trabalho, tenha todo o espaço desejado, com este magnífico software.


Muitos de nós, mesmo com ecrãs enormes, vêem-se a braços com o problema de falta de espaço no ambiente de trabalho, aquilo de repente parece acanhado, exíguo para tanto ícone.

Passam para a solução intermédia, ecrãs virtuais. Bom, já experimentei, mas à páginas tantas, nem sabia bem em qual ambiente virtual tinha as janelas abertas.

Então descobri o 360desktop. Esta ferramenta possibilita ter um ambiente de trabalho panorâmico, podendo rodar e ter as janelas ou os ícones espalhados por 360º. Coloca no canto superior direito, um deslizador, sempre visível, que permite navegar pelos fundos da aplicação. Aí mesmo, permite adicionar “widgets” ao fundo do ecrã, dotando o ambiente de trabalho de dinamismo e interactividade.

Pode adicionar um vídeo do YouTube, mapas do Google Maps, entre muitos outros serviços, sobejamente conhecidos e úteis. A empresa que desenvolveu o software, deixa-lhe aqui várias sugestões para o fundo do 360desktop.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: 360desktop 0.7.0 Beta [6.73MB]
Homepage: 360desktop

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Patrique Duarte
    Patrique Duarte

    *OFF TOPIC*

    Boas pessoal,
    Instalei o LIGHTTP num servidor a correr ubunto, mas agora não consigo configura-lo para utlizar uma base de dados SQL a correr num servidor Win2003.
    Ja procurei na net, vários tutoriais mais nenhum deles esta a funcionar correctamente.
    Agradecia a quem me pudesse dar uma mão nesse assunto, pode nem ser o LIGHTTP, també pode ser para o apache…

    Bem haja, e continuem o bom trabalho

  2. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito interessante mesmo. Tenho a impressão que vou começar a rodar o 360 desktop e de tanta volta ainda vou ficar mareado 🙂 .
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Avatar de Xico Bandito
    Xico Bandito

    @Patrique Duarte

    O teu win2k3 está a aceitar ligações externas?

    Verifica isso antes de mais nada.

    Cumps

  4. Avatar de Blizard

    Vou experimentar…
    Uso um muito simples que nunca me deu problemas…
    Normalmente a maioria destas aplicação acabam por dar erros :S

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  5. Avatar de Alenka
    Alenka

    Fantástico !

  6. Avatar de Nuno

    Isto é perfeito! 😀
    Mais não seja pelas fantásticas imagens que se arranja. 🙂
    É sim, um bocado pesado para o PC… mas isso é lógico.

  7. Avatar de aver
    aver

    A mim bastam-me três, no máximo quatro desktops virtuais, do mais simples e funcional que se possa arranjar – que é o WindowsPager (Sourceforge). Impecável
    http://windowspager.sourceforge.net/

  8. Avatar de BigLord

    360º!? Safa, assim sentir-me-ia um pouco confuso o_O

    Prefiro os desktop virtuais… e mesmo esses não preciso de usar habitualmente 😛

  9. Avatar de Vítor M.

    aver testado e será apresentado amanhã 😉

    aver sempre em cima do acontecimento… sim senhor 😛

  10. Avatar de aver
    aver

    Vítor

    Por acaso, noutro post já tinha escrito uns parágrafos. Pensei que vocês não tinham gostado do programa, talvez por ser excessivamente simples. Eu cada vez gosto mais dele.
    http://www.pplware.com/2008/12/26/atalhos-no-windows/#comment-171391

  11. Avatar de eddy
    eddy

    é impressão minha ou o linux ja tem isto há uns anitos??
    e ja nem estou a falar da quantidade de desktops que podemos usar ao mesmo tempo..
    Nas opçoes do compiz podemos usar os varios desktops em cubo, em cilindro (os 360 grau aqui apresentado) ou mesmo em esfera!